Nunca Magoe uma Mulher
É uma loucura ter constatado que a contracultura, a juventude e a rebeldia se transformaram em produto de mercado.
Luto não é doença que se cura, é uma dor que perdura, contribuindo para o crescimento e amadurecimento do ser humano.
O colorismo é uma teoria que destaca como o sistema racista favorece indivíduos de pele mais clara em comparação aos de pele mais escura dentro das comunidades negras.
Enquanto o racismo se refere ao preconceito racial geral, o colorismo foca especificamente na discriminação baseada na tonalidade da pele.
Isso resulta em desigualdades significativas, como menos oportunidades de emprego e padrões de beleza menos valorizados para pessoas de pele mais escura, enquanto aqueles de pele mais clara frequentemente enfrentam menos discriminação, inclusive em contextos publicitários que tendem a favorecer sua percepção de atratividade.
A ansiedade é uma emoção humana normal que se volta para o futuro.
Trata-se de uma sensação frequentemente desagradável, porém de grande valor adaptativo, que emerge diante do novo, do desconhecido, do imprevisto e de situações de conflito.
Sua função primordial é preparar-nos para enfrentar eventos iminentes.
Negamos, buscamos um bode expiatório e elaboramos complexas estratégias criativas como uma forma de lidar com aquilo que nos assusta, mas hesitamos em admitir.
O medo constitui um afeto essencial à existência humana, representa uma forma de interpretação do mundo, exercendo uma função protetora.
A dinâmica diz que um corpo fica em repouso até que haja uma força que actue sobre ele, só agora estou a perceber que sempre estive em repouso pois estou em movimento porque deste-me o arranque com o teu ser.
A Bíblia não é apenas um livro; é uma carta viva escrita e inspirada por Deus para transformar os nossos corações tão cruéis.
Ler a palavra de Deus não é apenas um acto intelectual, mas uma experiência espiritual que nos transforma diariamente.
Quando você espera resultado diferentes fazendo as mesmas coisas da vida, não é uma atitude eficaz.
Aprenda uma coisa palavras vazias elas não consertam erros, o que conserta um erro é atitude de se arrepender.
Dica: preste a atenção quero te falar uma coisa não der tanta atenção a quem não esta nem ai com você, e mais Noé não parou de construir a arca para dar explicação. Não pare continue.
Não pense que vai perder, derrotado não é quem perde uma batalha, mas aquele que desiste para não lutar, vencedor aquele que nunca desiste jamais.
Alguém disse para alguém ei você não supera só aprende a conviver, é uma palavra de desânimo, e conformismo, para você se conformar com a situação e aceitar mas não aceite você é capaz e esta pronto para mudanças confie.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp