Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 299836 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

Noites sem dormir, pensando e pensando em como conseguir uma alternativa para a resoluçao de tudo isso que estamos passando.
Ta sendo dificil né amor, tantas pessoas se envolvendo e apenas um empecilho para vc, o sofrimento que isso vai causar ao outro.
Pareco mesquinho, apenas por querer vc só para mim ? Tenho todas as certezas que vc me pediu, nunca fui tao sincero como estou sendo agora... Vem e fica comigo, para todo sempre?
Uns pensam que isso é passageiro, fogo de palha, eu discordo. Amar ou sentir um sentimento tao bom por uma pessoa não é passageiro, claro que isso muda, um momento birrinhas ou aquele ciumes bobo, mas sempre voltamos a estaca zero, de que vc é tudo para mim.

Lucas Becker

Inserida por LucasBecker

As mulheres são as que levam toda a família para uma religião e são elas as mais humilhadas pela crença que praticam.

Inserida por Mario11

Uma noite a mais em claro
Delírios debaixo do lençol
Amar sozinho é um caos
Para quem se acha um sol

De: Almany Sol

Inserida por almanysol

Se ocultar à sombra de uma imagem é no mínimo deixar de ser uma personalidade para ser apenas um personagem. A autenticidade é sinônimo de credibilidade. Apareça...

Inserida por almanysol

A luz da amizade é uma fonte saudável de vida, que somente os iluminados sabem que poderão acendê-la como um sol, quando o brilho da sua essência, margear seus raios nos ocasos da vida.

Inserida por almanysol

Cada um tem uma formula para o sucesso dentro de si, mas talves o fracasso normalmente se dá quando queremos agradar quem não se importa com nossos sonhos e batalhas...

Inserida por valdirventuri

Os homens vão aos jardins e colhem suas rosas (uma de cada vez), delas eles cuidam, dão carinho e bons tratos em troca recebem doçura, beleza e perfume. Rosas bem cuidadas duram um casamento inteiro.

Inserida por MatheusCarlos

Nem sempre a felicidade está na liberdade.
Nem sempre uma paixão é uma prisão.
Nem sempre é ciúmes ou medo de perder,
É um certo limite que a pessoa precisa ter.

Inserida por Biiig

FICÇÃO CIENTE (Almany Falcão-02/09/2006)

Uma busca no infinito
Um sonho a realizar
Um desejo a alcançar
Em um universo mágico, imenso e singular.
Nada nos impede de ultrapassar obstáculos,
porém somos limitados, não por barreiras,
Mas pela nossa consciência
quando procuramos entender
que o invisível e o abstrato
tornam-se mistérios,
Que nem mesmo a ficção ciente
pode explicar!

"A importância de amar e ser amado,
prende-se a fatos de que
por maior que sejam os segredos guardados,
indiferentes serão os degredos revelados!"

Inserida por almanysol

É como sempre digo: A verdadeira arte é um sentimento em expressão e não uma sutil prática adquirida. Portanto existem os que vivem a arte e também os que vivem da arte. A diferença está em ser artista por conceitos ou ter a síntese de que se é artista.

Inserida por almanysol

Nada é pra sempre eu sei
mas você se eternizou em mim
de uma forma tão sublime
que vou querer na outra vida
se o universo me permitir
te encontrar de novo, outra vez!

Almany Sol, 09/07/14

Inserida por almanysol

Se tem uma coisa que detesto são fofocas, disse-me-disse, senão tem nada a ver comigo prefiro morrer sem saber. Não gosto de dar pitacos, e só falo as coisas que posso assumir que falei sem constrangimento. Se A e B não se gostam, só lamento. Se eu não estiver afim de escolher lados ficarei neutra. Gosto das pessoas pelo que elas são e como ME tratam não como tratam A ou B. Eu sou uma pessoa independente, com próprios princípios e pensamentos, não sou um conglomerado.

-Andressa Escobar

Inserida por andressaescobar

Chega uma hora, que o "tic-tac" do relógio te cansa. Que o café geralmente amargo, parece melhor com adoçante. Que a maquiagem não te faz bonita. E que a essência soa melhor que a aparência. Chega uma hora em que os garotos não são mais idiotas, mas sim as meninas que insistem em os preferir. Uma hora você acorda e percebe que o dia não depende de ninguém para ser bom, que a sua felicidade é você mesmo quem faz, a hora que decidir. Que o amor não dói, o que dói é amar. Chega uma hora que você se dá conta de que tudo na vida, não é questão de destino, sorte ou azar. Mas sim questão de olhar para si e para o mundo, e achar a coerência certa entre os dois. Entre você aí dentro, e o resto aqui fora. Taí. Perfeito.

Inserida por camillasousa

Uma princesa não fica sem o seu príncipe.

Inserida por brunocidadao

MUSA!

Tem a beleza de uma musa
o poder de uma Medusa
e a dança de Salomé
a Dalila atrai a caça
e o homem se desgraça
nas armadilhas da mulher!

Inserida por GVM

‎5 minutos pessoalmente fazem criar uma imagem totalmente oposta do que ficar dias apenas observando.

Inserida por fabiorinaldi

Porque que Deus fez uma coisa muito bom,gostoso ,amavél,e nada se compara a sua dossura ,e esta mesma coisa é culpado pelo tudo no mundo(pecado,morte e doenças)se ela nao comesse a maça nao teriamos nada disso,esta mesma coisa hoje mesmo esta a destruir familias,amigos,irmaos,etr e ninquem consegue ver isso ,será que isso nao acabará nunca?esta coisa se chama mulher.

Inserida por Albertolazaroraposo

Você estará forte e preparado para a guerra se contigo estiver uma pessoa de confiança, Você será um Homem feliz se contigo estiver a Mulher que te fez acreditar que vale a pena lutar para continuar vivendo.

Inserida por emersonw

Amo como quem salva uma vida, provavelmente a minha.

Inserida por LUANNARIBEIRO

Vestir-se bem é uma das coisas mais importantes na vida da maioria das mulheres.
Diferente dos homens, a maioria das mulheres experimenta diversas roupas antes de decidir com qual delas vai a qualquer lugar, ainda que para comprar uma simples pasta de dentes na farmácia da esquina.
Veja na loja virtual www.biquinis.tv mais de 5.000 modelos de biquínis das melhores marcas por preços que vão de R$19,90 a R$39,90. Isso é possível porque a loja comercializa ponta de estoque, os biquínis que deixam as araras hoje para a colocação das roupas de inverno.
Você não pode perder essa oportunidade porque são peças atualíssimas, de qualidade e das melhores marcas com já dissemos.
Veja agora www.biquinis.tv e economize comprando agora seus biquínis para o próximo verão.

Inserida por marinhoguzman

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp