Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 299804 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

À frente e ao lado de um grande homem esta sempre uma grande mulher....
À frente e ao lado de um bandido esta sempre uma bandida e meia....

Inserida por nereualves

À frente de um grande homem está sempre uma mulher, o homem que tem uma mulher atrás, é um homem arruinado.

Inserida por nereualves

⁠Atrás de uma grande mulher existe uma família e um homem realizado e feliz.

Inserida por nereualves

⁠Enquanto houver uma criança para ouvir e uma mulher com a capacidade de gerar um descendente, eles não vão parar. Matarão até o último em nome de Deus.

Chamem do que quiser — fé, justiça, redenção — mas ainda não há um nome para tudo isso que está acontecendo. Porque Deus não pediu sangue, nem ofereceu glória à destruição. Mas eles seguem, cegos pela própria fúria, condenando gerações inteiras à mesma dor.

E enquanto novos inocentes nascerem, a engrenagem continuará girando. Até quando? Até que o último suspiro seja dado, até que o silêncio seja a única resposta.

Inserida por nereualves

Uma mulher bonita é como uma flor no jardim, uma mulher de caráter como uma rosa no deserto, mas uma mulher bonita e de caráter é como a mais valiosa flor.

Inserida por oseias_gulart

Muitos relacionamentos se estabelecem com desafios ideológicos; do homem querendo salvar uma mulher vulnerável, e de uma mulher buscando mudar o homem.

Inserida por oseias_gulart

⁠⁠⁠Muitos homens podem proporcionar prazer a uma mulher, mas apenas um irá fazê-la transcender a satisfação do corpo e tocará em sua alma.

Inserida por oseias_gulart

Muitos homens podem proporcionar prazer à uma mulher,mas apenas um irá faze-la transcender a satisfação física.

Inserida por oseias_gulart

⁠Não nego minha "porção mulher" rs...
E olhe que dentro de uma cultura machista como a nossa não é fácil para um homem de verdade mostrar sensibilidade, vulnerabilidade ou emocionar-se até às lágrimas em público. Sou pisciano, sou sensível, emotivo e romântico como é bem da natureza do signo.

Eu já vivi o suficiente para ter medo de parecer afeminado por exibir sentimentos que a sociedade considera privilégio das mulheres.
Sou o tipo do homem que não sente prazer em dizer: “vou te dar porrada!”. Eu me sinto macho de verdade é quando posso dizer, “Vou te dar um abraço!”.

Como dizia Pepeu Gomes, pai de seis filhos, “ser um homem feminino não fere o meu lado masculino.”

Alguém já disse: “Viver é fácil, mas tem gente que complica tudo"!

Inserida por valdecir_val_neves

⁠“Uma grande mulher é a consequência de suas conquistas e vitórias na vida.”

Inserida por Ianlemosfarina

⁠*A Espada na Boca*

Havia uma mulher que nascera com uma espada presa na boca. Desde pequena, toda vez que falava, cortava. Era o que aprendera: quem fala mais alto sobrevive.

Cresceu entre muros altos e vozes que não escutavam. Então aprendeu a gritar.
Quando os outros sangravam por suas palavras, ela se orgulhava: “Pelo menos, ninguém vai me calar.”

Mas, certa noite, sonhou que tinha um jardim na garganta. Flores queriam crescer, mas a lâmina impedia. Acordou com gosto de ferro e silêncio.

Começou a falar menos. A ouvir mais. A espada ainda estava lá, mas, pouco a pouco, foi deixando de ser arma — e virou ferramenta.

Porque aprendeu que verdade sem ternura vira corte. E a coragem não está em falar tudo, mas em acolher o que o outro não diz.

Inserida por DaniLeao

⁠Seriedade de uma mulher determinada, inteligente, sensata, pelo menos, na maioria das vezes, mas com um sorriso bobo, desinibido de uma criança,

uma alegria que se faz presente, que já é a sua marca registrada como uma demonstração de força de quem ainda não perdeu a esperança, talvez até mais forte do que ela pensa,

uma bênção de Deus para as pessoas a sua volta, uma companhia que vale a pena, pessoa maravilhosa, portanto, aproveite se tiver a chance de conhecê-la.

Inserida por jefferson_freitas_1

Quer "matar uma mulher do coração", seja linda por dentro e por fora!

Inserida por ARRUDAJBde

Uma mulher pode te salvar e te colocar nos trilhos, mas se você vacila um "amigo" pode tirar tudo isso de você e te colocar de volta pra sarjeta. E aí, o que preferes?

Inserida por ARRUDAJBde

Ô, menina com jeito de mulher, uma menina cheia de medos e dúvidas, por que tanto receio de ser feliz? deixa eu te guiar pelos caminhos perigosos.

Inserida por yhuldsbueno

Todo homem se torna um tolo, quando não consegue entender a complexidade de uma mulher.

Inserida por yhuldsbueno

⁠O grande papel da mulher é ofertar luz pelo candeeiro da consciência a uma sociedade que padece na sombra do preconceito e na escuridão do egoísmo

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠⁠O que mais me impressiona em uma mulher grávida não é o dar à luz, mas manter firme a formação do grande milagre da vida

Inserida por RandersonFigueiredo

Acredito que Deus é uma mulher, só uma mãe teria a força necessária para suportar o peso da morte, só uma mãe teria a força para dar glória à ressurreição e suportar em matéria carnal os dissabores do preconceito cotidiano

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Quando uma mulher está sem entusiasmo, diz-se que ela está sem ânimo, no caso dos homens, sem ânima

Inserida por RandersonFigueiredo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp