Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 305258 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

A maior burrice que um homem pode cometer é tentar enganar uma mulher, ainda mais quando essa mulher é inteligente.

MENINO BOBO

Menino bobo
Que não me quer !
Sou pura essência
De uma mulher

As minhas curvas
em suas mãos
fariam estragos
no coração!

Meu beijo quente
com a boca molhada
seriam delírios
na madrugada!

A pele macia
que meu corpo tem
te arrepiaria
no vai e vem !

O meu olhar
tão sedutor ,
te mataria
de tanto amor .

Minhas mãos curiosas
e tão ligeiras
brincariam em ti
de fazer bobeiras

A minha língua
sempre atrevida ,
seria o sonho
de sua vida !

Menino bobo
vim te avisar ,
se me perder
vai lamentar !

"A arte, é a tentativa fracassada, de tentar competir com a beleza de uma mulher!"

*** Qualquer homem pode conquistar uma mulher? ***

Mulher é mesmo complicada? uma hora está boa, outra encanada.... Sem vontade de nada...
Os homens não fazem o que as mulheres querem, não pensam como deveriam pensar.
A mulher quer ser surpreendida continuamente, quer elogio na roupa, cabelo, maquiagem...
O homem precisa está preocupado se estão contentes, cansadas, irritadas, que perceba suas necessidades... e não apenas olhar com cara de pena pra ela!
Esquece às vezes de deixar de fazer as vontades femininas para se dedicar aos amigos, aos jogos de domingo, aos bares e tudo mais que lhes agrada. o homem é assim!
Mulher tem sido Desvalorizada... mulher quer sentir que ama e precisa ser amada.
Na cama, na rua, na estrada... Querem coisas bem pensadas... A mulher quer sair da rotina.
Mulheres na verdade não são complicadas...
Mulher quer ser conquistada diariamente... Quer ser Feliz sem Ter que apenas fingir-se de contente.

Uma mulher apaixonada envia uma sms ao seu amado:
Meu amor, se estas a dormir envia-me os teus sonhos!
Se estas a rir envia-me teu sorriso!
Se estas chorando envia-me as tuas lagrimas! Amo-te.
O amado responde:
Meu amor.... Estou a cagar queres que te envie alguma coisa?

Que cuide de mim como se eu fosse uma menininha, mais que me faça mulher (I)

Vários homens mudam por causa de uma mulher, pra poder conquista-la. Porque é tão difícil assim mudar para Deus?

Sorria como palhaço, brinque como uma criança, chore, beije, morra de amor como uma mulher apaixonada, sonhe, grite como uma louca mas acima de tudo viva. E veja que o fim nem sempre é o final, as vezes o final pode ser o começo de uma nova chegada. Sabemos que vivemos em um mundo em que o passado nem sempre passa, onde o presente nem sempre é agora e o futuro nem sempre chegará..

"Sou uma Mulher cheia de desejos... E uma Menina cheia de sonhos. Sou uma Mulher que luta... E uma Menina que chora. Uma Mulher que briga... e uma Menina que brinca. Sou uma Mulher correta... E uma Menina travessa. Sou simplesmente Eu Mesma!!!! Nos erros e nos acertos, às vezes careta... Às vezes moderna. Mas sempre Eu!!!!Se for me arrepender... Que seja das coisas que eu não fiz... Dos sentimentos que eu escondi, das loucuras que não cometi, dos beijos e abraços que não dei, do tempo que eu perdi, dos amores que não vivi, das verdades que não falei, das noites em que chorei das mentiras que acreditei, das declarações que não fiz, das vezes que eu me enganei das perguntas que eu não fiz, das respostas que não dei, das mágoas que eu senti, dos sonhos que não realizei, das oportunidades que desperdicei, das alegrias que eu não vivi, e principalmente das coisas que não tentei!!! Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se auto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa.
Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim, merecem seu respeito.
Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz...!!"

...uma mulher deitada sobre minhas pernas...
...um amigo apaixonado por mim...
...a menina que devoro...
...música pra acalmar o ódio...
...música pra tocar o coração...
...Jazz,Blues,Mpb e Thash-Metal...
...amor em frases perdidas.

Quer uma mulher que faça todos as suas fantasias? Se case com uma costureira de escola de samba!

A unica coisa que lamento é não ter conhecido desde o primeiro dia em que você se tornou uma mulher...

Um dos primeiros passos para quem quer ser chamado de homem é respeitar uma mulher.

Uma mulher inteligente não perde a doçura por maior que seja a burrice do homem.

Sou tão sensato, que quando uma mulher me rouba um beijo, eu prendo-a no meu coração

Homens, de uma vez por todas entendam, mulher gosta de um colo quente, mulher gosta de um beijo sincero, que olhe nos olhos delas ao invés de olhar apenas para os seios, mulheres gostam de serem surpreendidas no meio da madrugada com uma mensagem dizendo que você estava pensando nela, mulher de verdade não liga pra marca do seu tênis, do seu boné, mulher não liga pra marca do seu relógio, o que ela quer é seu tempo ao lado dela, um abraço apertado, sentir seu cheiro, mulher quer mesmo é ser valorizada, amada, compreendida, mulher gosta que sinta ciúmes dela, mas não a ponto de estragar uma relação, mulher gosta de receber presentes sim, quem não gosta? Mas o presente pode ser uma flor, um bombom, qualquer coisa que mostre que você lembrou-se dela por onde quer que passe, mulher respeita sua privacidade, mulher tem seus momentos de crise, carência e é exatamente nessa hora que ela vai precisar de você como um amigo, um herói ao lado dela, mulher admira um homem que seja cavalheiro, que a trate feito uma dama, mulher gosta de sair com as amigas porque cada um deve ter sua privacidade, mas mulher também gosta de sair com seus amigos e se sentir importante do seu lado quando e apresentada a todos como SUA, mulher detesta homem submisso, mas odeia homem arrogante, grosso, a mulher vai te valorizar muito mais se em uma briga de ciúmes por causa daquela fulana que você conheceu ao invés de você gritar, você apenas a abraçar ela e falar baixinho que o amor supera tudo, mas a confiança tem que esta em primeiro lugar.
Enfim, se você acha que tudo isso que eu falei aqui é mentira, e porque você ainda não encontrou uma mulher, e sim algumas quaisquer.

MENINAS liga para o que vocês podem oferecer a elas, MULHERES não correm atras, mulheres correm do lado pra ajudar o homem a evoluir, ou então ele continuara sendo um moleque, que tem que combinar com as meninas...♥.

Um homem só conquista o mesmo coração varias vezes quando ele encontra o devido valor em uma mulher.

Posso amar uma única mulher por toda vida, tanto quanto pode frutificar a velha árvore ainda enraizada no mesmo solo que lhe semeou!

Uma mulher não é um objeto e sim um pessoa que temos que dar valor.
Pois é dela que saem os frutos da vida.
E foi ela que Deus escolheu para ser a nossa companhia.
Ame-a,valorize-a. Saiba cuidar de quem você tem.

Uma mulher descobri que é amada, não quando você diz te amo, mas, quando você a faz se sentir única!