Nunca Desconfie de Mim tenho Carater
porque, me deixas aqui sozinho, se você sabe que tenho asas e posso voar para onde quiser. Com tantas rosas por ai, porque não me prende em suas pétalas me fazendo ser todo seu.
Moreno, vai, vai logo mas leve contigo meu coração. Que tanto amou e te cuidou. Seja não tenho mais você, para que preciso de um coração batento ?
03:27 ... Meus olhos ardem meu coração esta apertado traduzindo eu estou angustiado porque tenho medo, medo de lhe perde para um alguem que tenha mais tempo, você não sabe mais estou aos prantos, minha convivência com você fez meu coração ser mole e bondoso jamais esquecendo as raizes, Pessoas dizem que você e Linda e eu confirmo, também dizem que sou muito feio para você, sabe eu acredito neles, as vezes penso que você deveria encontrar uma pessoas mais bela que eu, hoje você diz que me ama e que sou o cara mais lindo, eu acho engraçado mais ao mesmo tempo sinto essas palavras "sumirem ao vento".. eu te tenho em meus pessamentos no meu coração em "tudo" eu te amo tanto que choro por ter um unico apenas um unico medo que e perde la por burrice minha, sei lá tenho medo de maguar você eu sou muito grosso as vezes, mais e porque eu so quero te proteger te quero do meu lado...Hoje eu so penso no futuro em nosso futuro por favor diga que me ama mas diga do fundo do coração que não e brincadeira porque se for apenas um romance me diga, pois depois eu posso morrer sem você no pesamento afinal você mora no meu coração e com meu coração morto você também morre.
Tenho uma estrutura, tenho a faca e o queijo na mão, mas continuo errando e errando o corte, vai chegar uma hora em que queijo vai acabar de tantas tentativas frustradas.
Enquanto houver vida, há esperança
eu Tenho convicção que o que nos mata não são epidêmias nem o fim das vidas mais sim as Multidões o que elas nos dizem e o que querem que nós façamos para poder viver em sociedade, a morte é só um epílogo Relativo à natureza da vida do homo sapiens mais perder todo o movimento vital, quando o ato de fingir e maior do que seus sinais e te Submete é a inferioridade de todos os óbitos.
Eu não Aceito muitas coisas mais tenho que Compreender e baixar a cabeça por muitas escolhas.... sei que tem hora que tem que parar, tem hora que tem que no fundo mesmo não demostrando.... aceitar.
Talvez, ao me ouvir falar em felicidade, você se pergunte se eu não tenho problemas, se tudo dá sempre certo para mim, se nunca passei por uma grande dificuldade que me tenha deixado marcas, a resposta é claro que sim, superei e estou aqui.
Não sou o melhor, Não tenho todas as respostas, e não sou a pessoa certa para guiar teus passos nessa caminhada, sou um ser de razão limitada e que erra a todo instante, talvez o pior de todos não sei, mas sei que não consigo ser hipócrita, mentiroso ou ao menos falso, sou simples mas ao mesmo tempo complexo. Mas espere das minhas palavras a mais sincera verdade,das minhas atitudes a mais sincera prova, do meu coração o maior sentimento, e da minha vida a maior entrega.
Tenho lutado, me dedicando todos esses dias por uma coisa que poucos acreditam que existe... Paz e Amor!
Tenho por alguns segundos a escolher os olhos que irão ao meu lado apontar a direção; Tenho por uma eternidade a desvencilhar as armadilhas as quais colocarem os pés do meu coração
Parece música, parece filme, parece até história de livro;
às vezes tenho vontade de me beliscar só pra ter certeza que não estou sonhando.
É tão bom ter você, contar com você e saber que é pra valer!
Essa nossa história a gente inventa e ninguém pode estragar.
Porque o que é verdadeiro dura!
Acredite: quando eu estiver rude, é quando eu deveria estar sendo doce. É que eu tenho um modo estranho de demonstrar o que sinto, e mais ainda, de esperar que você me entenda.
Quando diz que me conhece, é sinal que definitivamente você não me conhece. Todos os dias eu tenho me conhecido, descobrindo desconhecidos dentro de mim.
Tudo o que eu tenho é o seu amor, sou sempre um menino aprendiz querendo crescer mais e mais, não olhando mais para trás a gente segue o caminho juntos, peço para Deus que o tempo demore muito para passar para que a gente aproveite cada segundo.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
