Nunca Critique
Sei que somos pra sempre. Eu sei nossa história é feia. Eu sei que você nunca foi tão bonito. Eu sei que você vai sabotar meus namoros e eu vou odiar suas namoradas. Sei que no final, vamos acabar deitados na cama, cantando alguma música antiga que ninguém mais saiba.
Em algum momento de nossa vida vamos nos dar conta do quão importante é nunca deixarmos de falar as pessoas que gostamos o quanto elas nos são importantes.
A vida é tão imprevisível, tão breve... Ela passa...
E ela só vai ter sentido se você souber cultivar tudo de melhor que ela te oferecer!
Por isso não guardo mágoas no coração, porque não é o que quero em minha vida, e cada pessoa que de alguma forma e em algum momento em minha vida me proporcionou um sorriso, um momento bom merece saber isso, porque isso é o que realmente importa pra mim.
Portanto desejo a cada uma delas o melhor acima de tudo e independente de qualquer coisa!
Amor, felicidade e coragem não irão faltar nunca, não em mim. Porque é o que pensamos que atraímos para nossa vida.
Porque falar de AMIZADE nunca é demais.
Amigas mais altas, amigas mais baixas, amigas mais gordas, amigas mais magras, amigas que estão perto, amigas que estão longe, amigas que falam muito, amigas que falam pouco, amigas tímidas, amigas extrovertidas... Existem milhares de tipos de amigas.
Mas uma só definição para amizade: VERDADEIRA.
Perdi minha Respiração, não consigo respira, procuro em outro lugar, mas nunca vou desistir, meu amor pela vida é mais forte
Nunca se sinta ofendido quando alguém te chamar de palhaço...Porque quem te chama de palhaço tem vergonha de sorrir do nada..
Parece que foi ontem que agente se brincava dizendo que eramos namorados, mas nunca damos nenhum beijo.. Até hoje sinto vontade de saber qual o gosto dos teus lábios, mas vindo de uma pessoa tão doce, garanto que vai ser o melhor do mundo. Mas o que eu quero na verdade não é seus lábios colados nos meus, eu quero ter seu coração e quero que você tenha o meu. Ops, você já tem o meu mas acho que ainda não percebeu isso.. Não importa, só quero ter você, quero te namorar, quero noivar, casar e ter os filhos mais lindos, "os loirinhos de olhos azuis" como brincavamos quando eramos crianças, pequenas e inoscentes da verdade, mas depois que cresci pude ver que meu sentimento nunca foi apagado pelo tempo e que ele não era inoscente da verdade. Tenho tanto pra te falar, mas são tantas as palavras que tenho pra dizer que para resumir eu prefiro um único sentimento em três palavras:
# Eu te amo!! ♥
"Amar, nunca pode ser à condição, o puro amor não está a espera de nada(recompensa por amar), nem sequer que seja retribuido! Mas se for, podes atingir patamares de amor superiores ao maior amor que já sentiste!"
Se você nunca ficou zangado por fazer o que é certo não sabe o que é ser Cristão! Ser Cristão é renunciar as suas próprias vontades!
As vezes paro e penso, de tantas coisas que já fiz por pessoas que nunca fiz por mim mesmo, e me pergunto hoje se valeu a pena...
Nada é impossível para quem tenta,mas tem que tentar, para ver se vai conseguir,se não tentar nunca ira saber se algum dia o que você quer ira chegar.
Posso sumir por segundos, por minutos, por horas ou por dias, mas nunca sumirei de sua vida, pois eu já tenho você como parte da minha.
GOSTO DE QUALIDADE, NÃO APENAS DE OLHA UM ROSTINHO BONITO!! beleza e quantidade nunca foi qualidade
"Julio cesar"
VOLTAR É PRECISO...
vem e o medo de as coisas nunca mais se ajustarem nos abatem. Somos capazes de tomar qualquer atitude para concertar o nosso erro, voltar atrás e nunca mais tonar a fazer o que foi feito. Mas me pergunto: e quando ferimos o Espírito Santo, quando o desapontamos e que rompemos a confiança que Ele estabeleceu conosco por um motivo banal, qual é o nível do nosso quebrantamento? De qual forma voltamos e nos arrependemos? O quanto estamos dispostos a nos arrepender e voltar ao primeiro amor?
Davi era um homem segundo o coração de Deus, não por ser perfeito, mas por tocar o coração do Criador com seu quebrantamento. Por saber que sem a presença de Deus nada seria, é que orou clamando: Não retire de mim seu Espírito!
Quando nos achegamos a Deus e sua presença for tão forte, que não olhemos nem para esquerda nem para a direita, mas que possamos nos entregar nos humilhar, reconhecer onde erramos e arrepender dos maus caminhos, para que possamos a cada dia voltar ao primeiro AMOR!
Jesus... meu amor maior!
Quem não sonha em encontrar alguém ? quem não acorda pensando que será verdadeiro ? quem nunca caiu e mesmo assim continua acreditando no amor verdadeiro ?
_ Eu penso em você todos os dias e sei que pensas em mim, um dia vamos nos encontrar .
