Nunca Critique
Nunca deiche florecer um sorriso, dizendo "eu te amo", para mais tarde rolar uma lagrima, dizendo "me esqueça!
Alguem ja me disse: desista Renato, nunca vai dar certo, vc acha realmente que desisti? Não entra em meus pensamentos coisas que sinto q são erradas para minha decisão, eu simplesmente sinto, quantas vezes ja tentei e deu certo?
as pessoas anda perdendo as esperanças umas com as outras, e temta fazer com que vc perda tambem.
Quen não tem coração!!! que viva das migalhas, da intenção sem o poder de justificar oq nunca fez por si mesmo...é isso ai acreditarACREDITARacreditar SEMPRE!!!
Quermesse
No mês de agosto
tem festa no templo
e eu que nunca fui,
aguardo a cada momento
para logo chegar
o final de semana
em que irei me esbanjar
com uma galera bacana.
Então já é domingo,
o primeiro do mês.
Lá pelo fim da tarde
vou conhecer
essa festa famosa,
formosa, feliz,
com comida gostosa
e quando voltar
eu conto procês.
A maior verdade é que nunca sabemos de tudo, só o tempo pode nós dar uma nova previsão para o futuro, mais nada é garantido; por isso devemos pensar no presente no hoje, é não no passado, ou no amanhã, a vida é paradoxa,.Eu só sei de uma coisa a felicidade vem de acordo com se vive, então devemos ser seres que tem a capacidade de levar a felicidade, pois o que se planta é o que se colhe! Deus nós dar o dom da vida, mais nós devemos cuida-la, a humildade é a simplicidade faz a diferença, quando demos um bom dia, uma boa tarde, um Jesus te ama para o nosso próximo, eassim fazemos a diferença para o nosso próprio ego. Eu amo nosso Pai eterno pois foi ele que nós deu o dom da vida se não fose esse por ele não poderia descrever o quanto suas palavras e seu amor me fazem ser uma pessoa feliz e amada.
Coração
Nunca tema a luz , acredite sempre nela , pois acreditando o coração sempre será seu timoneiro
Nunca diga que será para sempre, diga que seja bom enquanto dure. Nada é para sempre, tudo tem um fim, só devemos nos preparar para o fim, porque não sabemos se será um final feliz.
Devemos, atravez do nosso sofrimento, nos tornar melhores e ser aquele homem que nunca pensavamos ser, para que um dia, quando encontrarmos alguém que nos mereça, nós também possamos merecê-la.
Amor e Democracia! Duas palavras muito vagas. Porque nunca conseguimos compreender os seus verdadeiros significados.
Algumas coisas nunca mudam, outras mudam com uma velocidade impressionante! Não que isso seja de todo mal, pelo contrário, acho que todos deveriam mudar... sem perder sua essência, claro! Tô pensando muita coisa ultimamente, nada de muito sério, ou importante. Nada que mude minha vida, só pensamentos. Me vejo diferente do que um dia fui. Mas me vejo ao mesmo tempo melhor do que fui um dia. Sem perder a idealização.
Quem nunca sentiu como se uma mão
tivesse estourando seu coração
Ao ponto de sangrar até gangrenar.
E dos olhos esbanjar
As lágrimas mais ardidas,
Ao ponto de parecer expelir seu próprio sangue.
Quem nunca sentiu o corpo em facadas
Das láminas mais enfurrajadas
Atravessar cada milimetro de pele e muscúlo
Sem um pingo de anestésia
Ou bebida alcoólica para amenizar a dor.
Quem nunca sentiu-se morto, denso
E infiltrado de armadilhas.
-Quem nunca sentiu.
Nunca saberá como é ser traído
Enganado pelo coração...
Que você dividiu veias,sangue e artérias.
Ao ponto de bater pela metade.
Ao ponto de ficar multilada.
Ao ponto de sentir.sentir.sentir
A quem nunca pode sentir.
Não precisa fazer promessas, pois o que sei nunca irá mudar.
Eu faço o que o'c quer, você não faz nem o que quer...
Não precisa fazer promessas, pois tudo é relativo, até suas verdades.
Eu faço o que o'c gosta, você faz o que não gosto...
Não precisa fazer promessas...
Não precisa fazer promessas...
Não precisa...
Não precisa...
Eu não quero te perder, só te esquecer.
Se nunca me amou, tudo bem...
Só espero que tenha havido amizade verdadeira, pois se houve, ainda há até hoje, e se ainda há amizade, PODEMOS RECOMEÇAR TUDO DE NOVO NO NASCER DO SOL!
