Nunca Critique
Se eu te disser que você nunca me enganou! Você apenas provou que a mentira faz parte do seu caráter e o frio sentimento pelo seu prazer de vida.
Que a sua jornada seja sempre guiada pela curiosidade e pela busca por conhecimento. Que você nunca tenha medo de questionar o status quo, e que esteja sempre aberta a novas perspectivas.
Nunca esqueça
Nunca esqueça o primeiro olhar.
Nunca esqueça o primeiro telefonema
Nunca deixe o sol se por sem antes dedilhar palavras no papel em branco .
A janela continua aberta e esta ainda abri de frente ao mar .
O oceano estará sempre disponível
E o coração de uma mulher sempre será um oceano.
Um oceano cheio de segredos.
"Esperar por algo que talvez nunca aconteça é como estar ansioso demais pelo amanhã...Esperar até que algo aconteça requer muito esforço e paciência. De tempo ao tempo... Tenha bom senso, a força que vem do céu é daquele que nunca se esquece".
- Eliana Batista
Nunca se importe com o que os outros pensam e digam ao seu respeito, nada do que ele(a) pensar ou dizer será de entendimento ou de sabedoria, quando é prejudicial você se livra, você não tem nada a perder se não dá valor a nada, pois quem determina o valor das coisas é você.
"Enxergo seu sorriso, de longe um alívio,
Sinto esse amor que nunca se acabou,
Um mistério, um segredo, um recomeço,
De possibilidades e desejos."
A solidão me procura com olhos espertos e nunca deixou de me achar. Muitas vezes me pego procurando por ela... Houve uma época que eu a mandava embora... Teimosa ficava. Hoje é muito bem vinda, ficamos grandes amigas.
Basta um segundo, um olhar. As vezes as vidas se entrelaçam em um minuto, para nunca mais se separar.
Quero abraçar o mundo e dizer:
Vai ficar tudo bem.
Plante. Nunca deixe de plantar luz.
Plante amor e jamais colheras dor.
A dor vem de um plantio
egoísta e sem propósito,
vem de sementes doentes do espírito,
ausentes ainda de luz.
Que nunca me falte sensibilidade, por que quem não tem, não consegue ser solidário.
Que nunca me falte compreensão, por que sem ela não nos colocamos no lugar do outro.
Que nunca me falte a fé no mundo, por que viver sem fé é a morte.
Que nunca me falte doçura, por que a doçura retira o amargor da vida.
Que nunca me falte esse enorme amor a Deus, por que sem Ele eu não existo.
E que nunca me falte a vontade de ajudar por que se eu não nasci para servir minha vida não tem razão de ser.
Adorava o natal, eu podia usar roupa nova... nunca vou esquecer um chapéuzinho que mamãe fez. Fui a missa com um sapatinho de verniz que brilhava... Deu início assim a saga de menina por seus objetos de consumo....
Gosto do inusitado, do novo, mas a rotina nunca me incomodou. Não tenho o desassossego desvairado pela novidade. Me acerto bem com as emoções e situações conhecidas. Principalmente aquelas que me dão satisfação.
Existem pessoas que parecem, já viveram muito, mas a aparência desmente. Já outras nunca vão amadurecer.
A vida nos tira tudo quando as coisas precisam acontecer... ninguém nunca está livre de nada. Tudo pode mudar de uma hora para outra. Sendo assim, demonstre seu amor. Faça fazer valer os seus ideais mais caros. Suas inclinações mais verdadeiras e sensatas. O seu tempo valioso em benefício daqueles que você ama. A vida até pode ter o infinito pela frente. Mas tem uma limitação: Ela não volta!
