Nunca Critique

Cerca de 61697 frases e pensamentos: Nunca Critique

A grande vantagem de ser um escritor, é que mesmo após a morte, nós nunca abandonamos os leitores e leitoras! E nem vocês nos abandonam!

Inserida por LLSantos

Nunca deixei de amá-lo...
Jamais!
Mas contentar-me com migalhas...
Isso eu não me permito mais!

Inserida por heliabh

Deixe de lembrar que é preciso esquecer! Essa é a tal borracha do tempo que nunca consigo usar...

Inserida por Cianelopes

DIA DOS NAMORADOS - eis a polêmica! Nunca vi tanta manifestação em torno de uma data tão simples. Encontro uns revoltados com a solteirice, outros se alugando, outros sendo alugados, mais alguns se declarando, outros ainda indignados pela data comercial. A meu ver, todos deveriam aproveitar a data para se apaixonar, mesmo que seja por si mesmos. Há tanta vida lá fora esperando por um toque apaixonado...contemple o sol, sua família, seus amigos, seus cachorros e seus grilos! A vida é linda...neste dia dê-se de presente a paixão, embrulhada num papel de seda colorido de alegria. E viva o dia dos namorados! Viva quem é apaixonado pela vida e por isso...sabe viver!

Inserida por Cianelopes

Ter um amigo que o considera um irmão e imposivel ninguém nunca vai amar você quanto seu irmão e nunca vai fazer o que seu irmão de sangue faz por você.

Inserida por LindolfoHundertmarck

O amor verdadeiro nunca morre, simplesmente adormece com o tempo. Mas um dia ele acorda para reviver o espetáculo da vida, amar.

Inserida por lexgrafia

(...) ainda prefiro atitudes. Atitudes sinceras, afinal,mentiras sinceras nunca me interessaram.

Inserida por biancavasconcelos

Ela grita, responde, manda indiretas pra se fazer de forte, mas nunca foi forte de verdade. Ela olha pra frente com medo de olhar pros lados e ver oque não quer, ela precisa se esconder atrás de uma pose de machona para fingir que está tudo bem. Mas na verdade ela é só uma menininha com medo da vida, uma garotinha chorona que tem o coração puro, na verdade ela é só eu.

Inserida por diariosecreto

Eu nunca pensei encontrar uma pessoa como voce ,ainda bem que voce apareceu na minha vida vou Te amar Eternamente por todos passos que eu der eu estarei amando e pensando em ti... EU TE AMO !!

Inserida por wiks

E quem nunca chorou ao lembrar-se de quem se foi?

Inserida por MeusPensadores

A milhas de distância o que está a frente nunca se mostra da forma que é; e aí vai um pouco de imaginação, e talvez alguma ideia lançada, expectativas, esperança, um futuro, tudo isso a milhas de distância, e de nada se pode ter uma certeza.
A unica maneira de se deparar com algo á frente é caminhando, não podemos nos dar o luxo de parar, não nesse mundo; precisamos ir, fazer, e conseguir! Vamos chamar, precisamos usar nossas vozes empoeiradas, não deixem te calar por falsas razões. Esta na hora de convertemos mentiras em verdades, vamos nos livrar disso que implica em prender os nossos pés, e nos permitir apenas imaginar o que está á frente.
Alguns não querem que você saiba que é capaz, que a diferença do mundo vem de você. Sim, isso não é otimismo em massa, é apenas o que te pouparam ver; se somos nós esse mundo, porque com nossa mudança, nada interferiria? Não, o mundo é de cada um da forma que se vive, e sua maneira de viver mudará esse seu mundo. Por isso ignore a destruição, e corra para sua salvação. Hoje aprenda a cuidar de si mesmo, pois sim você é capaz.

Inserida por Natalhieferreira

Sou um pássaro... Que aprendeu a voar quando caiu do ninho... E desde de então, nunca mais encontrou um lugar seguro para pousar.

Inserida por dinhobrito

Nunca vi Deus a receber algo significante para a Humanidade pelo seu esforço e palavras a não ser uma cruz em que ele próprio carrega as costas e é pregado.

Inserida por andreeg

Nunca seremos melhores que ninguém, mas devemos ser melhores que nós mesmos todos os dia!

Inserida por samirfranca83

Nunca se é tão velho e tão experiente que não se possa aprender coisas simples, com pessoas mais simples ainda.

Inserida por dinhobrito

MULHEROLOGIA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Se a Rosa nunca
foi Margarida,
nem tia Flora
a prima Vera,
minha Esmeralda
sequer Luzia...
Não tive a Glória
de ter Socorro
e quase morro
pra ter Vitória,
porém o tempo
a tudo Sara...
Nem tudo é Dulce,
o mundo amarga,
mas tenho fé;
a Norma é simples;
viver a Diva
como Eva é.

Inserida por demetriosena

Eu gosto de todo mundo... Até alguém me chatear... Depois disso.. Já era! Nunca mais será do mesmo jeito.

Inserida por FERNANDAROGATTI

Sabe aquela dor imensa acompanhada de uma grande tristeza que você pensa que nunca vai passar? Venho aqui para lhe dizer, sim, ela vai passar, ela só vai durar o tempo que você levar para descobrir que tudo isso foi necessário para que pudesse crescer e subir um degrau a mais em sua vida, Deus não nos traz sofrimentos, mas é através deles que nossos olhos se abrem para um horizonte mais belo que é todo nosso, e a única coisa que precisamos fazer é buscá-lo, pois a felicidade já é nossa por direito. Lembre-se, somos filhos do Rei, então somos príncipes e princesas e nascemos para ter um final feliz.

Inserida por LeandroFagundes

Dê valor aos momentos, e não as lembranças. Porque o passado, nunca mais retorna e o seu futuro você faz no seu presente.

Inserida por FernandoDeOliveira

Você nunca vai chegar no futuro enquanto seu passado for presente siga novos rumos, fuja da monotonia que nos cerca e va viver pois para tudo há um tempo, para cada coisa um momento.

Inserida por FernandoDeOliveira