Nunca Critique

Cerca de 60603 frases e pensamentos: Nunca Critique

Eu nunca aceitei a simplicidade do sentimento. Eu sempre quis entender de onde vinha tanta loucura, tanta emoção.

Por mais lindas que possam ser palavras ditas, elas nunca irão revelar os seus reais sentimentos. Afinal, são só palavras!
Externe!

No dia em que você for tocado pelo Espírito Santo nunca mais você vai ser igual, pois a presença do Espírito Santo de Deus é algo inexplicável, meu amigo e meu irmão. A presença do Espírito Santo traz pra sua vida a certeza de que o choro pode durar uma noite, mas a alegria virá ao amanhecer.

ele nunca soube se eu voltaria: chegava sempre alvoroçada, com pressa pra consumar o amor. quando me demorava no abraço, ele fazia eternidades daquele instante. envolvia-me com zelo temendo qualquer movimento que o afastasse, qualquer menção de buscar a roupa espalhada. ele o fazia cheio de delicadeza, não havia como me prender por mais que algumas horas. buscava um brilho do meu olhar em sua direção, uma entrelinha num sorriso breve, uma malícia qualquer na piscada de olho antes da ida para o banho. esperava meu convite, mas eu o tinha com tanta abundância que achava que não o queria. era como se nunca fosse se ausentar porque se doava inteiro e sem pressa. um dia ele chegou antes da hora do meu desejo cru. e ficou contemplando a minha ausência. não me abraçou como sempre, esperou que eu me aproximasse. disponível que estava, mas seguro da sua parte feita, esperou que eu me assustasse, que entendesse que eu poderia não voltar se eu não quisesse, que ele saberia conjugar a minha ida no pra sempre. com alguma dor, naturalmente. mas estava sereno, quase se despedindo, conformado. e eu me sobressaltei. porque nunca tinha imaginado que ele pudesse ir embora. nunca tinha imaginado a ausência do toque dele, a falta do beijo, a serenidade que cabia no desejo. eu esperava alguma coisa mais aflita, uma paixão que gritasse pra eu ficar, um desespero, os argumentos. mas não, ele me contemplou sem falas, sem pedidos, deixou que todo aquele tempo fosse preenchido por grossas gotas de silêncio e calma. naquela hora, naquele meu sorriso sem jeito, naquele olhar cheio de frases, um brilho, um brilho tão forte abraçou todo ele com as minhas retinas. e eu o vi como nunca tinha visto antes. eu o quis como se nunca o tivesse tido entre as minhas pernas. e abandonei o meu corpo no abraço dele, eternizada... ele que sempre esteve ali e era como se tivesse chegado só naquele instante.

“Eles nunca vão ficar. Eles prometem mas nunca ficam.”

"Ele a amara ardentemente e nunca amara outra mulher tanto quanto ela.
Persuasão - Jane Austen

Os erros são quase sempre de uma natureza sagrada. Nunca tente corrigir-los. Pelo contrário: racionalize-os, compreenda-os a fundo. Depois disso, lhe será possível sublimá-los.

Entenda: quando uma pessoa te ama de verdade, ela não desiste de você nunca!

Sempre acreditei que o inventor deve trabalhar em silêncio; as opiniões estranhas nunca produzem nada de bom.

Santos Dumont
DUMONT, S. O que eu vi, o que nós veremos. São Paulo, 1918

Sapatilhas

Nunca se apaixone por uma bailarina.
Essas almas leves e lindas podem te levar a loucura.
Elas podem parecer inocentes à primeira vista,
com aqueles passinhos de quem não quer nada,
mas assim que elas te tiram para dançar, você não consegue mais fugir.
E entre giros e voltas elas vão te enfeitiçando,
e quando você acha que as tem, elas se livram rapidamente num rodopio gracioso,
e lá vai você tentando alcançá-las novamente.
Mas, caso você não leve a sério meu conselho e acabe caindo nos encantos dessas moças, dance.
Dance sem medo de se cansar,
pois não há nada melhor do que se apaixonar por uma bailarina.

A qualidade nunca se obtém por acaso; ela é sempre o resultado do esforço inteligente.

Nunca confie em ninguém! As vezes quem você menos espera te apunhá-la pelas costas.

Você nunca dançou com demônios a luz do luar!

Sinto falta e medo. Talvez nunca ame, talvez seja nova demais pra dizer isso.

Que não se acabe nunca e não mude jamais.

Eu nunca penso em temas. Eu deixo a música criar-se por si mesma. Eu quero que seja um potpourri de todos os tipos de sons, de cores, algo para todo mundo, do fazendeiro na Irlanda para a mulher que limpa banheiros no Harlem.

Tudo mudou sem nada mudar. Muito mudei sem nada mudar. E isso nunca foi tão óbvio como agora. Nada começou, e já quero saber como será o fim. Nada terminou, e eu esqueci como foi que eu comecei.

Por mais triste que eu estive, nunca deixei de sorrir, por mais feliz que estive, nunca deixei de chorar.

E se você acha que meu orgulho é grande, é porque nunca viu o tamanho da minha fé.

⁠Você nunca está mais vivo do que quando é adolescente. Seu cérebro está cheio de substâncias que podem transformar sua vida em uma história de proporções épicas. Uma nota nove parece um Pulitzer, um sábado à noite solitário é uma eternidade de solidão e sua dupla no laboratório se torna o amor da sua vida.