Nunca Critique
É, eu nunca consegui fazer uma pessoa entender o que sinto, mas então, eu me sinto esgotado e reprimido, eu sinto uma sensação de agonia que nunca acaba e sim se intensifica cada vez mais. Tenho uma doença incurável de pele que me deixa pra baixo, eu só queria que alguém me entendesse. Eu sou uma pessoa que irá desistir de tudo muito breve. Sou uma das 7 bilhões de pessoas, sou menor que um átomo em comparação ao universo e eu concordo de não ligarem. É só um desabafo, não sei mais pra quem falar
[tela]
agora é tarde
já chega madrugada
a tela de tv já não diz nada
nunca disse
Chatice que enche a sala
não enche o peito
esvazia a mente
Num piscar de olhos, assim como fumaça
Você pode perder tudo, a verdade é que nunca se sabe
Então vou te beijar por mais tempo, amor, qualquer chance que tiver
Eu vou aproveitar ao máximo os minutos e amar sem arrependimentos
Viver
Viva a vida como nunca vivida, viva a vida de um jeito não corrido de um jeito humorista de um jeito pioneiro viajando o mundo inteiro pelos vales de Rio Preto..
Está passando, eu sei, e vai ficar tudo bem, não se preocupe. Eu só espero que você nunca se esqueça de que o tempo todo Deus esteve do seu lado, e de que algumas pessoas, por ordem dEle, estiveram também. Espero mesmo, convicta de suas superações e realizações, que o seu coração nunca se endureça pelas dores que sentiu, e que você consiga, mesmo com algumas cicatrizes expostas, ser um exemplo vivo de fé diante de tudo aquilo que você viveu, sofreu e venceu.
Como é que você quer sair sem mim
Se eu nunca deixei de ter fé em você
Sempre disse que daria certo
Desde que eu estivesse perto
Vida Virtual
Nossa como a amizade anda paralelo ao amor, nunca tinha me dado conta disso, no começo aquela euforia, descobrindo as coisas comuns e incomuns e parece tudo uma magia, perfeita sintonia, você que estar com a pessoa o tempo todo, quer contar cada detalhe da sua vida e o melhor...ela quer ouvir, compartilhar e palpitar, aí..... Você vai percebendo que não são tão 100% iguais, temos diferenças, opiniões contrárias, gostos diferentes,mas mesmo assim, como na amizade e no amor, existe o respeito a parceria, se não vier a competição, inveja ...tudo bem,pois tem amigo que lembra de você só quando precisa, tá tudo perfeito, mas para uma amizade ou o amor durar, as duas partes tem que querer, tem que ser como uma planta, cuidada e regada com amor e carinho, quando um só dá isso, o outro uma hora cansa, então às vezes é hora de deixar o amigo ou o amor ir embora, às vezes amizade de anos, adolescência, amigos não tão antigos, não sei o que acontece, as pessoas não cansam de ficar no celular,mas cansam de seus amores e de suas amizades. Ficam horas num celular,mas não tem 30 minutos para um encontro
Quando uma amizade se perde, não há
muito o que fazer a respeito. Você não pode fazer alguém ser seu amigo - o outro lado tem de querer isso - e algo ou alguém pode entrar no caminho da amizade: dinheiro, inveja profissional ou outras pessoas, apenas para citar alguns. Quando uma amizade acaba, você tem de respeitar os sentimentos da outra pessoa e seguir adiante, por mais doloroso que isso seja Algumas vezes não precisa de motivo para que você se afaste de determinadas pessoas. Algumas vezes, vocês simplesmente param de ter os mesmos interesses, os assuntos em comum passam a ser cada vez menores, as suas ideias de vida e opiniões começam a divergir muito e o contato diminui até sumir ou ficam esporádicos.
Sei que nada é para sempre, as pessoas às vezes voltam, mas a cada partida ,algo se perde no caminho.
Eu acho que sou muito intensa em tudo , no amor na amizade, mas estou aprendendo, para não sofrer, a me desprender também das pessoas, convivência, permanência e atenção não se pede
Amigos estão tão ocupados com a sua própria vida, que se esquecem de um bom Dia, como foi seu dia, sua semana etc acho que isso é o mínimo, às vezes tenho vontade de não responder whatsap, pois as pessoas estão tão bitoladas com tecnologia que está me assustando, e depois não sabem porque são serem humanos tão solitários e amargos, sinto que as pessoas estão cada dia mais tristes, mal amadas, e não percebem que é falta de contato humano, jogar conversa fora. Por isso eu tenho certeza que faço minha parte, mas eu nunca vou me arrepender por tentar reunir as pessoas novas sempre, que gostem de conversar olhando no olho, que achem tempo para uma verdadeira amizade e umas boas risadas, acho que por isso eu mais tenho motivos para sorrir e estou sempre feliz.
BEM VINDAS NOVAS AMIZADES QUE GOSTEM DE CONVERSAS E MUITOS RISOS
Boa sorte para você que prefere viver uma VIDA VIRTUAL.
O pra sempre não existe
O nunca mais não existe e o pra sempre talvez seja tempo demais, tudo é por enquanto, existem momentos que parecem que pairam no ar, existe momentos que você deseja que fosse eterno, não somos donos das nossas vontades, imagina então da vontade do outro, a única coisa que ninguém tira de você, são os sonhos, as lembranças... e você colori da cor que você quiser, o instante existe para mudar a nossa vida, tudo pode acontecer em um minuto, nada na vida da para programar,pois vem o destino e muda tudo de novo, por isso temos que ser feliz todos os dias, escrever a nossa história da melhor forma possível, quem tem o lápis na mão é você, não temos tempo para rascunho, talvez não dê tempo de passar a limpo, então faça hoje, viva hoje, sonhe hoje, abrace hoje, não tenha medo, o medo te priva de ser feliz, o medo é seu maior inimigo. Se jogue, se entregue SEJA FELIZ
Quando sentir minha falta, feche os olhos
Posso estar longe, mas nunca fui embora
Quando você cair no sono hoje à noite
Só se lembre que nos deitamos sob as mesmas estrelas
E, ei
Eu sei que há algumas coisas sobre as quais precisamos falar
E eu não posso ficar
Só me deixe abraçá-lo mais um pouco, agora.
O medo paralisa e impede a sua ação. Mas, se paralisar por conta do medo, nunca ficará sabendo o que te espera do outro lado da porta. Tenha coragem para descobrir outras realidades.
