Nunca Chore por Ninguem
Ódio por ele? Não...se o amei tanto,
Se tanto bem lhe quis no meu passado (...)
Nunca mais amá-lo é já bastante! (...)
Ódio por ele? Não... não vale a pena...
Já perdi quem amava, já ganhei quem não esperava.
Já esperei telefonemas que nunca recebi, já recebi telefonemas que nunca esperei.
Já deixei de fazer coisas que por tempos idealizei, já realizei coisas que nunca imaginei.
A vida é assim faz coisas que não imaginamos, nos surpreende.
Nos mostra que nem tudo aquilo que planejamos é bom, mas que o que não esperamos pode ser a melhor coisa a se fazer. O inesperado pode ser o melhor pra você.
Se trabalha só por dinheiro, nunca o vai conseguir. Mas se gosta do que faz e coloca os clientes sempre em primeiro lugar, o sucesso será seu.
"A dor apenas dói, já esta doendo. Então continue com seu objetivo mesmo com dor, nunca desista por causa dela".
Saudade do que não vivi
Curioso...
Nunca fui do tipo de pessoa que pede atenção, nunca implorei por afeto ou mendiguei amor.
Mas logo eu, que sempre me gabei desse meu jeito, meio independente, meio emancipada de todos, agora choro por atenção. Não literalmente, claro! Meu orgulho, evidentemente, não me deixaria chorar! Mas, por dentro, tudo se converte em choro por falta do que nunca me dei chances de viver.
Curioso como nos arrependemos pelo amor que não será colhido por não ter sido plantado...
Sinto falta do abraço caloroso, do beijo na chuva, do sorriso sem motivo, das mensagens de madrugada, do ombro para chorar... de tudo isso que não vivi.
Curioso como me faria bem agora ter alguém para rir das piadas sem graça e, ao olhar para as estrelas, ter alguém juntinho e perceber o encaixe perfeito das mãos, poderia até me encher o saco por ciúmes, eu só queria alguém...
Alguém que eu pudesse amar e me amasse pelo simples motivo de “eu ser eu”, nem precisava falar nada, era só estar ali, alguém a quem eu pudesse olhar com amor e despedir com um sorriso...
Curioso como que essa chata também queria amar!
"Crianças que não sabem o que é paz.... Crianças que nunca viram uma guerra... seus valores são completamente diferentes. Quem quer que esteja no topo pode decidir o que é certo e o que é errado!"
O silêncio é uma visita que nunca vem sozinho. Chega sempre acompanhado de memórias e não raras vezes traz consigo a saudade.
Mamãe se casou jovem, quando ainda era adolescente, teve bebês nova e, apesar de nunca dizer que era ativista do movimento de libertação da mulher, vivenciou a dor da dominação sexista, e isso fez com que ela incentivasse todas as filhas, nós seis, a nos autoeducarmos, para que fôssemos capazes de cuidar das próprias necessidades materiais e econômicas e jamais sermos dependentes de qualquer homem. Era óbvio que deveríamos encontrar um homem e casar, mas não antes de aprender a tomar conta de nós mesmas. Mamãe, ela mesma refém das amarras do patriarcado, incentivou-nos a nos libertar.
“E a fé é, afinal, um tipo de saudade — de um lar que jamais visitamos, mas que nunca deixamos de anelar.”
Nunca teria se permitido, nem em um milhão de anos, escolhê-la como esposa. Ela era perigosa demais para sua paz de espírito.
"Se nunca nos virmos de novo e você estiver andando e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu, amando você, onde quer que eu esteja."
Nunca é tarde pra correr atrás daquilo que você sempre quis pra você. Corra atrás dos seus sonhos. Nunca deixe de acreditar em você mesmo.
Se você tem a impressão de que já se aperfeiçoou, nunca chegará às alturas daquilo de que certamente é capaz.
Queria dizer coisas que você nunca imaginaria, queria dizer que te amo, mas você não deixou.
Más fique sabendo Gata k sempre fui apaixonado por você deis de o primeiro dia que te conheci te adoro muito.
Nunca faça mais do que quer fazer amanhã, pois os outros irão se acostumar e reclamar, quando não puder repetir a façanha.
