Nunca Chore por Ninguem
Não chore quando eu morrer, pois, nunca mais te ouvirei.
Mesmo que grite lá fora, o teu desespero não posso ver.
Já morto não me peça desculpas, não posso perdoar.
Uma vez na gaveta fria, não posso responder.
Não me leve flores, não consigo cheirá-las.
Não importa as cores, também não posso ver.
Não se arrependa na minha ausência.
Não se arrependa do meu afastamento.
Deixa a tua consciência tranquila, pois eu já não terei mais a minha.
Não pode mudar as coisas
Não pode melhorar o futuro.
Leve suas rosas para casa, não vou precisar delas, te garanto.
NÃO CHORE QUANDO EU MORRER,
POIS NUNCA MAIS TE OUVIREI.
Ame Hoje, Abrace Hoje, O Amanhã Talvez Não Exista!
Deus nos traz a solução dos nossos problemas.
Se precisar chore mas nunca se entregue ao desespero.
Cultive antes um doce sorriso, sorriso este que espantará toda a dor se aproximando do terno e verdadeira Amor do Nosso Criador.
Nunca chore por alguém que não seja compatível com o teu querer, pois o silêncio de uma lágrimas vale bem mais do que dizer "AISHITERU".
Espalhe amor pelas ruas, sorria muito, chore o que tiver que chorar e nunca guarde sentimentos ruins dentro de você.
Chore quando sentir vontade, nunca vi alguém isento de sentimentos. Mas não deixe que isso estrague seu show! Você é a atriz principal e a peça precisa continuar.
Se estiver sofrendo chore até o secar de todas as tuas lágrimas, mas nunca resmungue sobre aquilo do qual ainda não compreende.
Cante, dance, sorria, chore, tenha medo e nunca deixe de sonhar, a vida é uma peça teatral que vai chegar ao fim, no apagar das luzes, no fechar da cortina e no aplauso final, você será apenas um astro de uma fila indiana que termina em uma lápide esquecida ou lembrada apenas por suas obras nunca por seu fim.
NUNCA PERCA A ESPERANÇA,POR MAIS QUE CHORE,NÃO PERCA A ESPERANÇA.POR MAIS QUE CAIA,NUNCA PERCA A ESPERANÇA POR NADA.ATÉ QUE UM DIA A ESPERANÇA PASSA NA FRENTE DAS LAGRIMAS,DE SUAS QUEDAS ATÉ CHEGAR NA MESA DA VITORIA PREPARADA PELO ESPIRITO SANTO E QUANDO SE SENTAR NESSA LINDA MESA.DÊ GLORIAS A DEUS.AMÉM
Eu nunca andei só!
Já caminhei por tempestades
Já mergulhei fundo no tal do sofrimento
Já chorei por sofrer tanta desilusão e
por tanto lamento
Mas sempre sobreviví a todas elas
Sempre!
É que dentro de mim existe
uma companheira chamada : Fé
E toda vez que a escuridão tenta me
empurrar no chão ...
Deus chega bem de mansinho,
segura minha mão e
me diz assim baixinho:
- Nunca pense em desistir
Eu estarei sempre aqui
para lhe levantar e no seu interno jardim
florir!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp