Nunca Chore por Ninguem
Chore por qualquer motivo chore por não ter ninguém chore pela sua família,cachorro, amigos,amores,dores,palpites,e escolhas, chore por algo que vale a pena menos por mim sei que te fiz mal e não foi a intensão vc sabe queria te ter e ao te ver muito perto tinha seu coração na mão ponto pra aperta-lo desculpa não foi a intensão ser quem fui e fazer o que fiz não se lamente por uma situação onde vc foi a vítima agora vc não deve está enxergando, e se culpando mas com o tempo vai perceber que os humanos são assim,frios pra amores e amorosos com a frieza se acalme e reze pra sair desse mundo de dor com amor um dia talvez vc possa saber lhe dar com isso por mas que seja com dúvidas vc aprendera quando estiver mas maduro perceberá que deixou cair lágrimas frias com o amor é não foi um erro se não tivesse feito não teria aprendido me desculpe ter cido eu logo eu a ter que te ensinar mas é assim aconteceu escolhi ser assim já fui muito magoada e agora estou desesperada sei que estou sem saída agora que trato o amor com tanta frieza
Você existe, pensa, quer… E faz ! se você não se amar, ninguém vai te amar. Chore. Grite. Esperneie. Amanhã finja que nada aconteceu, respeite a sua tristeza. Viva-a para não ter que voltar a ela. Esteja bem com você para estar bem com os outros.
"Chore, chore
Se quizer chorar
Sorria, sorria
Se quizer sorrir
Não deixe que ninguém
Interfira no seu sentir."
Não chore mais, nem queira sumir.
Não tem ninguém para enxugar suas
lágrimas, nem um Mundo diferente para
você fugir. Mas tem um Deus para consolar
teu choro e lhe mostrar qual o caminho a
seguir.
Porque se preocupar tanto? Afinal ninguém liga par suas preocupações! Portanto sorria, chore, viva, grite... Aproveite cada momento, pois amanhã, não será como hoje!
Decisão aqui nunca vai faltar. Se eu quero, eu quero mesmo. E pode acreditar, que farei o possível e o impossível pra dar certo. Mudo o que for preciso em mim.. Agora, pra isso acontecer.. Faça por onde !!!
Há alguma coisa em mim que não consigo controlar. Nunca dirijo meu carro por cima de uma ponte sem pensar em suicídio. Quero dizer, não fico pensando nisso. Mas passa pela minha cabeça: SUICÍDIO. Como uma luz que pisca. No escuro. Alguma coisa que faz você continuar. Saca? De outra forma, seria apenas loucura. E não é engraçado, colega. E cada vez que escrevo um bom poema, é mais uma muleta que me fazer seguir em frente. Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora? A vida me fode, não nos damos bem. Tenho que comê-la pelas beiradas, não tudo de uma vez só. É como engolir baldes de merda. Não me supreende que os hospícios e as cadeias estejam cheios e que as ruas estejam cheias. Gosto de olhar os meus gatos. Eles me alcamam. Eles me fazem sentir bem. Mas não me coloque em uma sala cheia de humanos. Nunca faça isso comigo. Especialmente numa festa. Não faça isso.
Não me venha com essa história de atraiçoamos-todos-os-nossos-ideais! Nunca tive porra de ideal nenhum, só queria era salvar a minha história, veja só que coisa mais individualista elitista, capitalista - só quero ser feliz, cara!
Nunca pedi para ser do jeito que sou
Nunca quis que minha vida fosse assim
mas suponho que não há motivo para se queixar
Para quem é que eu vou me queixar?
Eu quero uma forma vazada
que guie as lamúrias do mundo
quero um peru grande e gordo todos os dias do ano
e não somente no dia de Ação de Graças
quero paz, a paz desses vampiros esquisitos
que não querem me deixar sozinho
eu quero a morte tanto quanto quero a vida
A única diferença entre elas
é que a morte é muito fácil
e eu sempre tenho uma
para que não haja discordância
quero me levantar, algum dia, antes do meio-dia
quero bater punheta até me entediar
quero ver o deserto, em segurança,
de dentro do meu carro com ar condicionado.
Eu vou querer uma outra dose!
Eu canto sobre o amor, e se as pessoas interpretam isso como sexo, é problema delas. Eu nunca uso palavrões como alguns dos rapper. Eu amo e respeito o trabalho deles, mas eu acho que tenho muito respeito pelos pais, mães e pessoas idosas. Se eu fizesse uma canção com palavrões e visse uma senhora na platéia, eu ficaria envergonhado.
Lindo é você se apaixonar por alguém que nunca tocou. Lindo é você se apaixonar por uma voz do que por um beijo. Lindo é você desejar alguém todos os dias e não perder as esperanças.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp