Nunca Chore por Ninguem

Cerca de 92802 frases e pensamentos: Nunca Chore por Ninguem

Eu sei que amo esse garoto como nunca amei ninguém em toda a minha vida, é ele a pessoa que ultimamente eu tenho pensado a todo instante. Ele foi a única pessoa que foi capaz de me fazer feliz por horas, e a única pessoa que consegue me deixar chorando por semanas.

Nunca construiria Castelos passando por cima das pessoas. Só construirei pontes para chegar até elas... Para quando elas quiserem ou forem embora por algum motivo, ter pra onde voltar.
Ninguém vive sozinho, estamos aqui para somar!

Inserida por daniela_carvalho_1

Coração terra de ninguém
Eu nunca entendi a necessidade de conquistar tudo,
Foi preciso conquistar a lua?
É preciso pisar no coração alheio?
É preciso? Eu ando confuso, com a precisão do mundo.
Parece mais um absurdo,
O coração de alguém é terra de ninguém,
Terra que ninguém se pisa.

Eu preciso lembrar o mundo, que em cada corpo bate um órgão chamado coração?

Eu ando me perguntando, sobre estar confuso ou sobre essa confusão de marcar o coração.
De uns tempos para cá, essa desordem atordoou o meu coração, às vezes é difícil dormir, eu fico questionando a existência da motivação. O que faz as pessoas quererem sem querer, dominar uma terra que não é de ter para si, e sim em si.
Não é de se caminhar,
Não é de ninguém,
Que essa não foi feita pra pisar.
Eu estou falando, que ela foi feita para cultivar.

Parece que é fácil para mim falar, que vai ficar tudo bem, que a terra vai se regenerar e se reconstituir. Afinal, disso o tempo vai cuidar, é como se assimila, o remédio que todo coração precisa, tempo para se consertar e novamente arriscar-se.

Como ele é bobo, erra com si mesmo, erra sabendo que pode se trincar, erra sabendo que pode espedaçar outros.

O coração é bobo, o que você escolhe guiar-se a fazer não é bobice, talvez estejamos falando de burrice, mal que a atualidade aparenta imitar.

Enquanto isso, eu permaneço aqui criando teses sobre que:
Nosso coração seja independente, ele gosta de se aventurar, de morar e ser morada, a procura de por onde se instalar. Não é guiado a voz, é movido a intuição, ao que o faz pulsar, acelerar, ao que acalma e incendeia ao mesmo tempo. Ele está em busca de se abrigar.
Costumo dizer que é como abraçar, alguns “abraçam por amor, outros para se aquecerem do frio”. Pelo que você costuma abraçar, já se perguntou?

Então, se abrigar pode ser por pouco ou muito tempo, quem sabe para sempre. Eu sei que somos confusos, às vezes cegos e surdos. No entanto, essa terra que vive em mim é a força misturada com a paciência, não importa o quanto se rompa o tempo a juntará e tudo aqui dentro vai se consertar, o quanto for necessário.

Eu não ando confuso sobre meu coração, eu sei que ele vai ficar bem, e até lá, ele vai se aventurar porque eu sou assim. Costumo me preocupar por onde vou passar, sem marcar, eu gosto de construir lembrança. Sempre falo que a semente é o melhor bem que alguém vai cultivar.

Então eu volto a me perguntar, é preciso semear a desordem alheia? É preciso conquistar o mundo a sua volta pra saber que é “seu”. Tudo que é seu faz parte de ser seu. Há coisas que existem, se compram e outra se obtém como o remédio, chamado o tempo.

Não confunda conquista com compra,
Não misture concreto com reciprocidade,
Essa é uma diferença de está confuso com não dormir ou amar.
Mantenha sua sanidade mental, antes de adoecer novamente, a si e aos supostos corpos que existem e vivem por ai.

Às vezes da vontade de ficar, porém é só vontade.
E existem pessoas que tem vontade de ficar, mas de ficar pra sempre.

Eita, grande confusão mental.
Alguém me entende?

Inserida por LOMiranda

⁠E a mim restou apenas esses versos sobre nós, que nunca ninguém vai ler, serão publicados no esquecimento, e eternizados em meu coração, e em minha lembranças!

Inserida por Lwycostha

Ninguém nunca vai se vê na vida real, a face é reflexo sem nexo direcionado.

Inserida por Chikinhosm

Nunca mude sua vida por ninguém ,aprendi que ninguém muda a delas por causa de você. ⁠

Inserida por aldrey_oliveira

⁠"Eu não sigo nenhum influencer, é como se essas pessoas que nunca encontraram algo útil pra fazer tivesse capacidade para influenciar alguém, para alguns poderiam trazer má influência. Eu já sigo Deus"

Inserida por MiltonCavalcanti26

sinta sua escuridão
chore quando ninguém vê...
sinta como uma pedra
pode transformar seu coração...
nas correntes que te prende nessa terra...
estão tantos sentimentos,
as drogas fazer dar imaginação as ilusões
todo pode ser perfeito,
mais ninguém fala que emoções fazem com você...

MENINA

Não chore menina,
Ninguém merece suas lágrimas,
Você procurou o que pôde para viver,
O amor que você pensou em ter,
te machucou pra valer,
Não se sabe o certo,
Pra onde vai o caminho da dor,
Mas seja forte ,
Aguente até passar,
Deixe se esvaziar...
E novamente verá o céu como ele é!
O novo horizonte sugira,
Mesmo que as árvores não seja mais as mesmas,
O céu estara sempre no mesmo lugar,
É bom que o tempo esteja pensando,
A calma nesse momento é o que precisa,
E viver é o único sentido!

Quer chorar: chore
Quer correr:corra
Quer quer viver: viva
Quer sorrir: sorria
Ninguém fará isso por você, as vezes na vida há coisas que só nós podemos fazer, siga o seu próprio caminho, ame, viva, sorria, e se divirta. Porque a vida é curta.

Chore, desabe. Ninguém é obrigado a ser forte toda hora "

Inserida por RafaelaCastelini

Ajude quem precisa de você. Se tiver vontade de chorar, chore! Ninguém é de aço e você tem sentimentos! Abrace +, sorria +, caminhe +, perdoe +, ame +... A vida só nos da uma chance pra tudo, mesmo repetindo tudo, só temos o hoje pra tentar, porque o ontem ficou para trás e o amanhã é intocável!

Inserida por dennysallves

Você existe, pensa, quer… E faz ! se você não se amar, ninguém vai te amar. Chore. Grite. Esperneie. Amanhã finja que nada aconteceu, respeite a sua tristeza. Viva-a para não ter que voltar a ela. Esteja bem com você para estar bem com os outros.

Inserida por mestrearievlis

Chore, desabafe...Ninguém é feito de ferro,temos sentimentos.

Inserida por DanielRocha22

“Ninguém precisa ser forte o tempo inteiro. Chore. De raiva, de amor, de saudade. Lágrimas são pedaços de sentimentos se esvaindo de nós. Nosso corpo as vezes não suporta tanto.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Não chore por ninguém que se afasta de você,pois se gostasse de você não teria se afastado.

Inserida por francisco_pereira

"Chore, chore
Se quizer chorar
Sorria, sorria
Se quizer sorrir
Não deixe que ninguém
Interfira no seu sentir."

Inserida por LURCOSTA

Não chore mais, nem queira sumir.
Não tem ninguém para enxugar suas
lágrimas, nem um Mundo diferente para
você fugir. Mas tem um Deus para consolar
teu choro e lhe mostrar qual o caminho a
seguir.

Inserida por ana_nunes_2

Chore por qualquer motivo chore por não ter ninguém chore pela sua família,cachorro, amigos,amores,dores,palpites,e escolhas, chore por algo que vale a pena menos por mim sei que te fiz mal e não foi a intensão vc sabe queria te ter e ao te ver muito perto tinha seu coração na mão ponto pra aperta-lo desculpa não foi a intensão ser quem fui e fazer o que fiz não se lamente por uma situação onde vc foi a vítima agora vc não deve está enxergando, e se culpando mas com o tempo vai perceber que os humanos são assim,frios pra amores e amorosos com a frieza se acalme e reze pra sair desse mundo de dor com amor um dia talvez vc possa saber lhe dar com isso por mas que seja com dúvidas vc aprendera quando estiver mas maduro perceberá que deixou cair lágrimas frias com o amor é não foi um erro se não tivesse feito não teria aprendido me desculpe ter cido eu logo eu a ter que te ensinar mas é assim aconteceu escolhi ser assim já fui muito magoada e agora estou desesperada sei que estou sem saída agora que trato o amor com tanta frieza

Inserida por mariana_gouvea

Não chore por ninguém,
somente por Ti, quando as águas
vierem há pararem em tua face!

Inserida por santos-sp7