Nunca Amei Ninguém assim

Cerca de 33964 frases e pensamentos: Nunca Amei Ninguém assim

Lute para que sua vida no futuro, seja a mesma que planejou!!! E isso não é por ninguém, é simplesmente pelas noites em claro que passou, por todos problemas que superou, por todo não que converteu em sim, por cada dia que passou, por cada centavo que gastou, pelo seu tempo...

Inserida por leonardocranio

Você sabe ser "dramática", e sabe que eu não aguento ninguém fazendo drama comigo...
Mas é tão danada que sabe também, que, é só você que pode ser assim de uma forma que não me irrite, mas amoleça esse meu coração. Menininha articulada!!!
Amiga você ta pedindo...
E não tenho como negar,
Meu carinho!

Inserida por maiarabelle

Não espere ninguém perfeito, esse alguém não existe, mas espere alguém que lhe compreenda, esse sim é um bom começo. JC

Inserida por jeancarlosjc

O problema é que esperamos as coisas fáceis acontecer, ninguém compreende o tempo, os sentidos e sentimentos, tudo então vai se tornando difícil, ai agente entende, que valor é algo que se tem, preço o que se paga, fácil é o que você já sabe, difícil o que lhe falta aprender. JC

Inserida por jeancarlosjc

Ninguém segue em frente para voltar ao ponto de partida, recomeçar não é buscar ir ao ponto de partida e fazer tudo de novo, recomeçar é buscar no ponto em que você está, novas soluções para uma melhor chegada. JC

Inserida por jeancarlosjc

"Mãe não conta pra ninguem, ok?'' = aí ela conta pra família inteira.

Inserida por srplaysson

Você pode amar muito uma pessoa e ir para a cama com outra.
(Leila Diniz)
Ou não amar ninguém e ir pra cama sozinho.

Inserida por camilabill

É como se o meu silêncio gritasse, mas ninguém quer ouvi-lo.

Inserida por Millyanne

Chega uma hora que você não se importa mais com nada, nem ninguém, nem contigo mesmo.

Inserida por FelipeNost

Mesmo com dificuldades ainda vivo, hoje ninguém manda em mim, hoje eu mando no que sinto.

Inserida por FelipeNost

É horrivel a sensação que tenho, de que ninguém me quer, tudo que eu queria era você, fazia planos pro futuro contigo, podia ser bobo e nunca ter te dito, mas eu tinha planos, meu objetivo todo santo dia era te fazer sorrir, depois que você se foi, nem sei quem sou mais direito, a saudade de você só cresce, e as vezes, relembrando de você, a tristeza me aparece, fico mal por não ter mais você aqui, eu faria qualquer coisa, pra te ter, o pior é que você vive muito bem sem mim, nem parece que mudou algo depois do fim, talvez só eu sinta algo, talvez só eu ame, talvez só eu fique triste, as vezes juro a mim mesmo, que nunca mais vou ver as nossas fotos ou ler as nossas conversas, mas pra que ? Sempre vejo e sempre leio, sempre fico mal por ter te perdido, talvez você nem se lembre ou sinta falta de mim, mas eu, eu sou fraco, eu fico triste, eu sinto falta, eu ainda a amo, e se pudesse eu faria tudo pra te ter devolta, tudo mesmo, o possivel e o impossivel, porque a unica coisa que eu não consigo, é viver com o seu vazio.

Inserida por FelipeNost

Ninguém vai ser tão perfeita pra mim, como você.

Inserida por FelipeNost

Caixa de vidro ah qual nao posso quebrar sem ninguém cortar.
Tenho que suportar mesmo que há caixa esteja quase sem ar para respirar.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Facebook? Se eu não quero ninguém comentando minha vida, por que eu a publicaria?!

Inserida por halinedesa

"Quero ser ninguém, se para ser alguém tiver que deixar de ser eu mesma...".

Inserida por lavinialins

Quanta candura
No seu olhar
Nada teme nem a ninguém
Quer apenas amar
Até que se queima
Sofre
Chora
Depois que esquece a dor
Nasce outra vez

Inserida por iristerrasborges

Preconceito... Todos tem, mas ninguém assume!
Um fato de que todos tem é que: Quando falamos de preconceito pensam logo em discriminação do Negro, Pobre, Homossexual e Deficiente. Esquecem até do que é o Preconceito propriamente dito

Inserida por benpresley

Amar de forma desapegada, é amar sabendo que ninguém é de ninguém... É gostar do outro com suas qualidades e defeitos...É amar por amar... Amar simplesmente, sem cobranças, sem querer nada em troca.

Inserida por FernandaAguiar

Antes perguntavam pra mim porque eu estava solteiro e eu respondia "Porque ninguém me quer", hoje amadureci e respondo "Porque eu não quero ninguém que não me queira de verdade".

Inserida por FraseandoAVida

A pessoa certa é aquela que Deus coloca em sua vida, ambos precisarão ser polidos juntos...ninguém chegará pronto em um relacionamento!

Inserida por warllemsilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp