Nunca Amei Ninguém assim
Ninguém ousará repreender a mulher que em busca do fogo que lhe aquece a alma o fizer quando quem tinha a obrigação de aquece-la houver se aliado ao frio.
Ninguém nunca entendeu porque eu falo tanto de vinho e cigarro nas poesias.
- NÃO eu não sou fumante eu também não bebo
É que o vinho tem um sabor amargo, e trás contigo as coisas do passado
A fumaça do cigarro vai exalando no ar e ele vai queimando e se diminuído, assim como o vento quando bate e se vai em uma tarde de domingo.
Ler não nos torna melhor que ninguém. Porém, fornece argumentos para nos diferenciarmos da multidão.
Maria Madeiro
Você acordou hoje sem querer ver ninguém, achando que as pessoas são plenamente culpadas por cada martelada que aporrinha sua mente. Você não quer nesse exato momento olhar em volta e colher algo de bom que o dia prepara. Você está com repulsa, e nem se dar conta de que nem tudo é culpado, Você existe, e você esqueceu de olhar pra você! Ás vezes os prazeres dos pensamentos ruins é nos levar ao caos, e você esquece de que para caminhar é preciso se libertar para abrir a porta e olhar para o sol. A função do mal é oprimir, a motivação é sua e ninguém é responsáveis por isso, você é dono dos seus pensamentos e também melhor do que todos os males. Não deixe a insanidade oculta fluir, escute a inteligência, reescreva seu inconsciente, e nesse exato momento só você pode mudar isso. Todos nós temos feridas, e é preciso nos livrar delas, se não conseguimos, pelo ou menos as mitigarmos. A razão para frustra o que nos feri é essa: Nutri nossa alma, não alimentar os monstros!
Que ninguém hesite em se dedicar à filosofia enquanto jovem, nem se canse de fazê-lo depois de velho, porque ninguém jamais é demasiado jovem ou demasiado velho para alcançar a saúde do espírito.
Há filósofos em todos os lugares, porém, ninguém nunca os viu.
Esvaziando a mente, encontramos respostas certas
Ninguém possui defeitos, todos são portadores de virtudes, onde, umas se harmonizam e outras não com as normas sociais. Uns são viciados, outros ousados; outros mal compreendidos; outros canalhas. Os restantes estão incluídos entre os críticos; os alienados e os portadores de doenças mentais.
a vida...
ah a vida
essa sim é um mar de rosas
o que ninguem parou para contar
é que a vida como todo mar de rosas
tambem tem espinhos...
Sou única até onde sei... Sou tudo ate onde posso... Sou minha como pensei... Sou de ninguem ate onde mostro.
Correr na chuva
Hoje eu quero correr na chuva
pra ninguem mais ver minhas lagrimas
hoje eu quero deixar escorrer
a vontade de nao querer mais te ver
Quero que desague todo oceano
que me deixou úmido e com frio
quero me revirar neste enxague
torcendo e refugando todo vazio
Quero de alguma forma me aquecer
junto às margens que fazem espremer
todo este temporal de sentimentos
que me deixou alagado e desolado por dentro
Hoje eu quero correr pra chuva
Quero irrigar todo meu solo
quero regar, rogar e pedir
pra nunca mais te sentir.
O Tempo. Ele não tem tempo de esperar por ninguém, ele não olha pra trás, porque corre tão intensamente que se esquece de que há momentos bons pra serem lembrados.
