Nunca Amei Ninguém assim
Não há ninguém burro, há somente pessoas que não aprenderam ainda. Exceto o Burro de Shrek, este sim, é um burro.
Ninguém
Ninguém pode destruir o ferro , a não ser sua própria ferrugem , da mesma forma , ninguém pode destruir uma pessoa , a não ser a sua própria mentalidade .
Ninguém pode destruir do que é, você pode até se esconder de alguém, mais nunca de você mesmo. Ninguém pode destruir o ar a não ser ele próprio se incendiar em combustão de atômica, sendo assim ele o ar precisa entender que as suas partes negativas não podem serem maior do que as positivas, se isso acontecer resultará em um desequilíbrio ambiental. Também ninguém pode destruir a água propriamente dita, mais as temperatura climáticas e as poluição podem mudar o seu estado, mais o tempo que a tudo renova faz que a água volte a ser e ter a sua antiga composição, por que ela é remédio para os viventes. Dito isso será que ainda deixará a ferrugem do passado te corroer ou deixará que as partículas do ar mudem confirmem as estações ou por causa de um dezinquilibrio atômico de sua consciência emocional ou será que você percebeu que as suas moléculas percepitivas entenderá que a poluição não podem de maneira nenhuma mudar o seu h2O que poderíamos renomear dessa forma: H de homem ; 2 : sendo dois é melhor do que um e: O ; ponto de equilíbrio quem um ninguém vive sozinho. Por isso voltem ao cerne que tens abandonado e sejam felizes, revivão um novo amanhecer, isso lhe darão prazer na vida.
H.s
Política e religião são poderes de manobra, se souber diferenciar quem é o certo e o errado, ninguém se ilude.
Não seja sombra de ninguém, sombra se alimenta de migalhas replicando o que vê. Crie sua própria história, seja protagonista e atue para ter um final de triunfo e vitória!
Insta: @elidajeronimo
A verdade é q ninguém presta, nem nós mesmos. Vc pode ter o coração mais puro do mundo, mas ainda vai ter aquela impulsividade.
Somos imperfeitos, e procurar a perfeição é morrer em busca de algo impossível.
– O que se faz por aqui?
– Se você tiver amigos, o que você quiser.
– E se você não tiver?
– Sem amigos, você não é ninguém.
Somos exigidos a todo o momento, pois esta vida é uma eterna competição.
Deveríamos esquecer-nos daqueles ao nosso lado, quando decidimos realizar qualquer empreendimento, pois assim a leveza resultante nos daria até, mais saúde e longevidade.
O mais importante deveria ser alcançarmos nossos objetivos particulares de importância, e não sermos melhores do que ninguém, pois melhor que todos, só Deus.
(teorilang)
Sinto como se tivesse sendo jogada no meio do oceano, sem ninguém para me lançar uma boia salva-vidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp