Nunca Amei Ninguém assim

Cerca de 33859 frases e pensamentos: Nunca Amei Ninguém assim

Já amei demais e não fui correspondido e nem compreendido. Por isso que hoje me chamam de frio e sem sentimento, mas, o que te faz se transformar assim é a capacidade de certas pessoas, de não amarem e sim usarem as outras pessoas. Por isso prefiro ser livre. Ainda amo, mas, prefiro também não demonstrar para não me machucar outra vez. Não troco a minha liberdade pelas grades da paixão.

Inserida por vitinhorodrigues

Vir o mundo se acaba com pessoas que amei
Vir o amor se iludir com pessoas que eu odiei mais vir você como o anjo que sonhei!

Inserida por rute35anjo

''Amei sozinha e continuo amando, para nunca mais amar.''

Inserida por JaquelineMelges

Efêmero Esmero Feminino
Te amei
No curto-circuito tempo-espaço
Imensidão
Amar-te-ia se não
Houvesse o amor cegado ao são.

Sangue bêbado de licores azul-gregos
Crepitados no porão
Amar-me-ias então,
Se não sugasse minha cripta
Criptonita atônita
Afeição.

Amar-te-fui
Não mais voltei
Pisei ao chão
Se amar-me-ias
Não mais me rias
Amar-me eis quão!

Inserida por natyparreiras

Um dia eu também irei amar outro alguém
Talvez com mais intensidade do que te amei...

Inserida por alinecarlesso

Você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso.

Savannah Curtis
SPARKS, N. Dear John. London: Hachette UK, 2010.

Nota: Frase do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais
Inserida por DaniAbrunhoza

percebo que ainda nao amei e que ainda nao me amaram e que no dia que isso acontecer ja nao saberei dizer que d amor.

Inserida por julianadasilva

Ah! Se vocação pra santa tivesse, entrava pra escola católica e estudava a teologia que tanto amei nos tempos de criança. Juraria amor eterno e fidelidade ao nosso senhor. Fechava as pernas e olharia doce para os rapazes da cidade. Pensando nisso não contenho o desejo de ter nos olhos a tal doçura, pra que qualquer canalha me queira arrancar a divindade, me abrir as pernas, me erguer as saias, me tomar no altar - vestida de branco?
Não, de santa.
Ora, se casta devo ser, que seja em outra vida, que essa tirei férias do bom comportamento, tapei os ouvidos pra hipocrisia dos amigos, de papai, da cidade, de deus. Nessa vida me deixa aqui, se te incomoda olha pro outro lado porque vou expôr o que não queres ver. Ou queres?
Tanta blasfêmia nunca achou tanto conforto em outra mente. E há quem diga que não existe sujeira maior do que a que se esconde em mim, mas meu coração mantenho puro, juro. Nunca será banalizado, mas meu corpo? Bem, de meu corpo será feito o que vier à flor da pele como vontade de ser feito, que um desses dias, virará alimento para os vermes, pois que seja impuro, mas doce.

Inserida por zizabrooks

Juntos para sempre e nunca separados, eu quero que você saiba que eu amei você desde o inicio, você sempre soube o que eu sinto por dentro, para sempre você ficará em meus pensamentos.

Inserida por Patriciaangel

" Eu te amei como um homem ama uma mulher que jamais tocou, para quem apenas escreveu, de quem manteve algumas fotografias. Eu poderia ter te amado mais se eu tivesse sentado numa pequena sala enrolando um cigarro e ouvindo você mijar no banheiro, mas isso não aconteceu."

Inserida por rebecaalmeid

Talvez, fui eu que não te amei uma noite inteira.

Inserida por amanda236

Eu te amei,amei muito com todas as minhas forças mas eu não posso continuar assim, sem saber o que fazer da vida enquanto você sai para as festas , eu simplesmente não quero mais isso pra mim. Só Deus sabe o que eu faria para ter você aqui. Eu tenho que seguir em frente, tenho que esquecer que um dia você foi a base na qual eu construi meus sonhos e perspectivas para o futuro. Todos diziam que amar você não me fazia bem,eu estava sega por não enxergar isso, você brincou comigo e magoou de tal forma que eu sentia a dor me consumindo lentamente até que restou apenas um aperto como se fosse uma lembrança do maior e o melhor erro que já cometi na vida , que foi olhar nos seus olhos na primeira vez que nos vimos, era como se o chão tivesse se transformado em uma nuvem e só bastou isso para que todo o meu mundo girasse ao seu redor. Eu juro que luto todos os dias com os meus sentimentos, com os pensamentos de como seu beijo deve ser bom. Essa é a minha luta particular e constante e eu tenho esperança de que um dia eu irei lembrar de você apenas como um cara que me fez sofrer durante 3 anos e que acabou de alguma forma contribuindo para que eu não confiasse em mais ninguém. Você acabou comigo, me tornou desprezível. Mais só para você saber eu estou cada vez mais perto de me erguer novamente, eu pretendo ser aquela garota sorridente e baladeira que um dia eu fui. Eu desejo do fundo do meu coração que você nunca sinta o que eu senti, porque eu sei que você se destruiria e eu simplesmente não aguentaria ver isso.

Eu te amo

De alguém que você não lembra nem o nome.

Inserida por gabrielasbrandao

“Te amava, ou amei, ou amo, não sei a ordem. Mas, se você voltar, vou sentir de novo, como se estivesse olhando o céu pela primeira vez.”

Inserida por FlaahRamoos

Amar muito mais
eu amei,eu amei,amei muito mais do que deveria amar
e chorei e me machuquei ao sentir que tinha sofrido por amor e me desesperei
foi entao
que da minha grande tristeza aconteceu a maior surpresa,voce !!!!!
encontrei em voce a razao de viver muito mais do que queria e de amar muito
mais do que era capaz
e nao sofrer mais por qual quer pessoa nunca mais
sofrerei porque o amor a verdadeira coisa mais triste
quando se desfaz todo mundo sofre e como se passasse um
furacao na nossa vida
mais graças a voce eu pode viver e nao mais sofrer...........

Inserida por Yandecarvalho

Se algum dia eu morrer, quero que você saiba que eu te amei até meu ultimo suspiro.

Inserida por hugocavalcante

Se um dia eu for pro céu, lembre-se que eu te amei mas que tudo aqui na terra.

Inserida por hugocavalcante

Amei-te tanto que morri de amor, e toda vez que choras me plasmo em tuas lágrimas para aliviar a tua dor.

Inserida por Lulena

Eu não ouvi o seu primeiro choro, mas vou odiar o próximo. Eu amei o seu último beijo, mas nem quero saber quem deu o primeiro. Dar as mãos pra você é o que as minhas sempre anseiam em fazer, mas nem ligam pra quantas passaram pela mesma situação. O importante é que você as segura agora.

Gostar de você mais que ontem, menos que amanhã, era só um clichê bobo até perceber que era exatamente o que acontecia a cada vez que acordava e sabia que era seu. O primeiro sorriso que você me deu me encantou. E eu vou guardar até o meu último só pra você. Se vai virar rotina? Tomara que sim. Mas aí chegarão os filhos pra quebrar a monotonia.

Sabe, eu não vi você começar a andar, não ouvi suas primeiras palavras, não vi você aprender a ler, escrever, cair, se machucar, aprender, consertar, sofrer. Eu, de repente, te peguei pelo meio do caminho. Sua história vinha sendo contada e foi mais um dos motivos pra me apaixonar: faltava um grande romance.

O primeiro perfume que você usou devia ser bom, mas esse de hoje é matador. A primeira vez que você se maquiou deve ter sido uma experiência e tanto pra você. Mas ontem, quando você se produziu, vi uma linda borboleta virar uma maravilhosa borboleta. Até porque, você ficou só 1% mais bonita. Acho que 101% de beleza tá de bom tamanho, né?

Você é o motivo de hoje eu enxergar amor em qualquer coisa. Você me critica e me dá força pra lutar. Você faz por mim o que nenhuma outra fez. Sabe o quão distante você chegou? No fundo do meu coração. Eu não sei pra quem você disse o primeiro ‘eu te amo’, mas tenho certeza de que quero ser o último a ouvir isso de você.

Inserida por luannamendes

Desculpe por me despedir
Te deixo na solidão
Não pude resistir
Amei outro coração.

Inserida por Gregorio31

eu amei uma mulher tão linda
quanto ruim...
um amor tão negro quanto
criminal,tive uma sensação tao louca
tão brusca e negra...

foi uma sencação que floria
e fazia-me surri só
foi uma ilusão otica
uma escuridão que se aproximava
em minha direcão
eu era feliz perto dela

mais ela era uma linda mulher
que nunca soube amar...
ela era uma fantasma fascinante que
fascinou-me a vida enteira
e desapareceu....

pra um lugar distante da vida
e nunca mais voltou...

Inserida por Stan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp