Nunca Amei Ninguém assim
Chega-se ao princípio de justiça através da refutação, pois ninguém quer estar na pior das situações.
Não sou melhor que ninguém...
Não sou pior que ninguém...
Mas com certeza sou, o amor que em mim contém.
Não existe ninguém que possa amar a si mesmo e não existe ninguém que possa concretizar um ideal maravilhoso sonhando sozinho. Sozinho, é impossível se sentir feliz ou falar sobre a paz.
Você mais do que ninguém deveria saber que o universo é caótico, confuso e incerto.
Vou reduzí-lo a nada e depois reconstruí-lo, trazendo finalmente ordem e disciplina.
Nunca menospreze ninguém,
Beleza nunca será tudo, a Vida e como um jogo de xadrez, no fim do jogo o peão e a Rainha sempre vão ser Guardados na mesma caixa!!!!
Lugar de fala é apenas mais uma narrativa para calar uma opinião contrária. Se reparar, ninguém cobra lugar de fala de quem converge na mesma ideia, mesmo sem ter passado pela mesma experiência…
Embora não possua as curvas perfeitas, em mim existe algo que ninguém nunca poderá arrancar, sempre fui fã de tudo aquilo que a sociedade insiste em desvalorizar, cultivo em mim apenas raízes de caráter, caule de honestidade, flores de sabedoria e sementes de humildade, valores que acredito ser essenciais para a vida.
Nunca fui fã de filtros, muito menos de likes ou coisas superficiais, se tudo isso realmente fosse o essencial não existiria tantas pessoas vazias querendo achar em curtidas ou emotions o verdadeiro sentido da vida.
Estamos em um mundo doente, onde viver é perder a si mesmo.
A verdade é que ninguém te
faz sentir raiva, ódio, tristeza, inveja...
Essas emoções estão dentro
de você.
As pessoas apenas são o gatilho
que faz vir à tona essas emoções.
Não há ninguém menos afortunado do que o homem que a adversidade esquece, porque ele não tem oportunidade de se testar.
"O conhecimento é a riqueza que ninguém pode saquear; ao compartilhá-lo, ele encanta e ilumina, tornando o indivíduo mais sábio e o mundo um lugar melhor."
"Não estude para medir conhecimento com ninguém, e sim para não ser mais um degenerado nubívago, com o senso do pudor desconstruído por um câncer ácido de uma narrativa monocórdica, proveniente de um sistema espurco."
