Nunca Amei Ninguém assim
Às vezes, penso que o amor é conveniência, afinal ninguém ama de uma hora pra outra. É tudo convivência, você se permite fazer parte dela com o outro alguém. E ama.
Ninguém é feliz por 365 dias.Posso esta explodindo de felicidade e receber uma noticia desagradável, e tudo parecer desabar...
Ninguém nunca deixa de ser tocado pela gentileza, mesmo que não demonstre. Ela é um grande passo para o respeito e um caminho escancarado para a prática do amor.
Então ele disse a ela: Ninguém é feliz sozinho.
Ela o respondeu: Você tem razão, eu consigo ser feliz me olhando no espelho.
A verdade é que ninguém, por mais que eu explique, ou tente por si só, ira me compreender por completo, no mínimo passara longe e terá uma visão embaçada, porque nunca olharam com meus olhos.
sabe qual é o erro de noiz mulheres é acreditar que prinicipes existem ninguem é perfeito ;) so depois de acreditar nisso é que vamos enconntrar a verdadeira felicidade ao lado de homens e nao de Principes fiquiticios
Poesia é explicar algo que não se vê, para que ninguém entenda, e ainda sim, ser capaz de inventar um mundo novo dentro de cada pessoa, onde tudo é claro e real.
Ninguém quer adoecer e morrer de uma hora para outra, ou mesmo sofrer por anos. Agora, você há de convir comigo que ao levar uma vida desregrada, sedentária e repleta de vícios estúpidos, você está assumindo um risco alto e desnecessário.
Ninguém é melhor que ninguém , mas existem pessoas que conseguem fazer você se sentir superior a elas !
Quando Nasci ninguém Falou Como Era Difícil Ser Diferente No Meio de Iguais Sincronizados Por Uma Sociedade que Dita Certo oh Errado.
Eu sou eu.
Ninguém poderá mudar isso. Apenas melhorar ou piorar os meus sentimentos.
Sabe, sou orgulhosa de quem sou...
Não minto, tenho os meus defeitos. E pior a minha historia.
O que me resta fazer é lutar pelo que desejo.
E o que mais quero não é alcançar o que desejo pisando nos outros. Se tenho sentimentos, os outros também tem.
Peço aos sentimentos para libertar a minha mente, pois existo onde ninguém se dispõe a amar sem interesse, mas que por algum motivo atraio a atenção alheia;
