Nunca Amei Ninguém assim
Ninguém gosta de Pensar na Morte por ela ser garantida. Mas, todos nós sempre pensamos na Vida que é muito duvidosa.
A maior arma de uma pessoa é a sua segurança , pois se formos seguros de nós mesmos ninguém nos consegue mandar abaixo , a segurança não vem de fora , vem de dentro para fora. Confia em ti de alguma maneira todos somos especiais
Eu não quero que ninguém entenda. Só entende quem vive. Não desejo isso a ninguém. É uma dor imensa. Um vazio. Uma saudade. Um amor no céu.
Se o mundo fosse menos mentiroso, se ninguem fosse julgado pela aparencia, se todos fossem humilde, se eu acordasse do meu sonho...
Não reclame que ninguem faz nada por você, se nem você faz nada para si mesmo, para que os outros te ame, precisa que você se ame
How, quando você parar para penser e decidjr escrever um livro, por favor não deixe mais ninguém colocar a mão na caneta(!)
A vida é aquilo que fazemos dela, os sorrisos que deixamos com as pessoas que amamos, as lágrimas que escapam sem pedir permissão, os lágrimas que deixamos cairmos, os olhares que liberamos, as palavras, atitudes e acções que emitimos. não adianta esperar por um dia melhor , e não fazermos nada para que ele o seja.
se na convivência com o mundo real e com as pessoas à tua volta, te deparares com situações que te provocam um desejo enorme de mudar algo na tua vida, nao deixes passar esse momento, ele pode trazer com ele aquele estimulo que, como um vento suave, vai tocar na tua borboleta interior, lembrando-lhe que também ela pode voar.
Já provei tudo na vida
Prazer e dor
Pequei tantos pecados
Ninguém jamais perdoou
Tive tantas amantes
Mas tão pouco amor
Meus melhores amigos
Me esqueceram na pior
Fiz que nunca chorei
Escondido na solidão
E a frieza da vida
Me transformou nesse vilão
Mas de uns tempos pra cá
Algo mudou
Eu me sinto tão fraco
Nem sei mais quem sou
Me pague um trago, estou quebrado
E diga a ela, por favor
Que os brutos também amam, meu amor...
Nunca deixe que nada e ninguém no mundo mude seus sentimentos e planos e nem te queira fazer uma pessoa a qual você não é.
Muitas são as pessoas que nos querem fazer chorar e poucas são as que nos fazem rir.
Ninguém vai entender por que amo você. Ou o porque preciso de você, ninguém. Eu queria que você se importasse comigo. Você é só meu amigo,eu sei. Eu entendo,também não quero nada mais que isso. Mas eu sinto ciúme, é, eu sinto ciúme. Você fala das suas amigas, só disso. Delas, que elas são tudo pra você. E onde eu fico nessa história? Considero você tanto, e você nem liga. Pô! Se importa comigo pelo menos uma vez?!
Entre nós... existe um olhar que ninguém vê... uma vóz que ninguém ouve... uma paixão que ninguém percebe... algo que só tu e eu sentimos...
"Ninguem é igual,eu tenho minha visão sobre o mundo,e eu faço isto sobre mim,portanto,não adianta eu descrever-me,com certeza,seus olhos não são análogos aos meus"
Ninguém, neurologicamente normal, é mau por que isso lhe dá prazer. E, se é mau ou mal vier a fazer, é para ser bom consigo mesmo.
Não há ninguem que não ame alguem, porém, desse grande número de pessoas, a grande maioria ama o outro e não a si mesmo.
Tentamos sempre ser apreciados pelos outros, só que ninguem agrada a meio entre cem. Essa é a famosa vida tirana.
Não sou ninguém importante e meu nome será logo esquecido. Tenho 98 anos, mas meu pai diz que não.
Eu gosto de azul e vermelho. Há dias em que gosto de cinza, mas são dias-quase-nunca.
Eu passo horas olhando nuvens.
Não acho que os olhos sejam a janela da alma; olhos mentem.
Apego-me fácil a humanos.
Tenho ouvidos seletivissíssimos. Gosto de música clássica e folk-rock.
Tenho uma pilha de livros e CDs, no quarto.
Queria ser capaz de montar um quebra cabeça de duas mil peças. Eu não consigo fazer isso. Sério, minha paciência não me permite!
Eu esqueço nomes de coisas e pessoas. Minha memória (ou a falta dela) é meu pior defeito.
Ó, não me dê relógios de presente. O tempo é só uma das centenas de coisas que me causam medo.
Nasci na época errada e no país errado. E eu não sou nada patriota!
Gosto muitíssimo exageradamente muito demasiadamente demais de queijos, ervilhas e brócolis.
Quero viver numa casinha de madeira no interior da França, numa cidade fria. Haverá xícaras, chá e biscoitos. Xadrez e cadeiras de balanço também serão bem vindos. Um piano na sala, por favor.
