Frases sobre Nunca
•Quem sou eu?
•Aquele que vc nunca será e sempre quis ser
•Porque sou assim?
•Simples,soube ser original coisa que tu devia experimentar,ter um próprio estilo
Emo?Nem ferrando.Gay?Vai te lenhar.Metido?quem sabe um pouco...Iago?100% ORIGINAL,SACÔ;MANÈ?
•Se te fiz chorar perdão;porem se me fez chorar,relaxe,recentimentos não vou guardar
Amor
Quem nunca amou, ou vai amar alguém na vida?
Uma palavra tão curta, mas que, em certaz hora, diz tudo. Algo tão pequeno de se falar, mas tão complexo de entender. Por exemplo, existem vários tipos de amor: o amor de mãe, de filho, de amigo, namorado (a); mas todos são amores. Todos dizem tudo e ao mesmo tempo nada, pelo simples fato de ser, as vezes, difícil dizer: EU TE AMO! Não é fácil amar, a grande dificuldade é: Por que amar, quando não se é reciproco? Por que amar, a quem não nos dá o devido valor que merecemos? E por que quando amamos, apostamos todas as fichas naquela pessoa, e quase sempre nos magoamos? Quem nunca amou, não sabe como é, acha uma idiotice, mas ele é idota, pois é assim que ficamos por uma determinada pessoa, é brega, por passarmos a ser capazes de de fazer coisas inimagináveis... Mas tudo, apenas, porque amamos. Não é feio, mas no mundo de hoje, nos escondemos da realidade, quase não existe mais fidelidade, por termos medo. - Medo? De que? - seriam as perguntas perfeitas para uma unica resposta: Medo de se apegar, e amar uma pessoa. Medo de se magoar, ou até mesmo magoa-lo (a). Medo de amar, e não ser amado! É nosso erro não admitir o que se passa e não saber a verdade, nem procurar busca-la. Mas é com nossos erros que aprendemos a viver, e é vivendo que aprendemos a amar!
"Como é bom prender sentimentos...
ficam la,..tão inofensivos em páginas,
para nunca mais voltarem...
Se um dia eu te amar,deixe eu ser a poesia de
sua vida..se eu te codificar é sinal de que ja não te amo.
mas nunca deixo também de acreditar que toda regra merece
uma exceção"
Nunca diga a palavra “eu te amo “por brincadeira, pois essa palavra tem o poder de transformar sentimentos!
"A desistência nunca é lugar aceitável aos que vivem; ela é apenas naturalmente eufemística aos que existem."
Nunca diga algo pra alguém, antes de ter plena certeza; grite primeiro pro mundo inteiro ouvir. Só assim terá provas; e fará alguém parar tudo, e te seguir.
Queria entender o motivo de ser fiel a um sentimento que apenas existe e, nunca ousou se libertar, para enfim, viver.
Nunca desista!
Precisamos lutar todos dias de nossas vidas se queremos realmente alcançar alguma coisa. Viver é sofrer por um objetivo, mas o gosto doce da vitória revigora todas as energias.
Vou ao fundo do mar,
Lá encontrar,o q
outras pessoas nunca encontrou,
Uma pedra de diamante para
entregar ao meu amor
Quem ama por veses fica co a Alma ferida mais nunca consegui odeiar quem a magou pois quem ama perdoa por mais que nao queira no amor nao ha resentimentos
Nunca jugue uma pessoa porque ela e feia, mais fale pra ela nao se jugue pois quem se juga sera jugado'
Procure encontrar dentro de você um novo horizonte, se não, nunca, jamais, encontrará alguém que te mostre isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp