Frases sobre Nunca

Cerca de 60965 frases e pensamentos: Frases sobre Nunca

Nunca nesse mundo o homem vai ser mais poderoso que a natureza, ela esta constantemente em transformação.

Tenho observado ao longo da vida muitas coisa, há uma que nos últimos dias tem me chamado mais atenção, a COP21. Desde alguns anos atrás o homem criou tantas especulações sobre o meio ambiente e por sinal das mais lucrativas. Quem nunca ouviu falar do efeito estufa, da camada de ozônio, das geleiras etc... COP21 países grandes X pequenos. Vejo que algumas pessoas dizem tamanhos absurdos, e que, mal sabem elas distinguir as estações do ano, tudo são business + business. A COP21 tem como pano de fundo o planeta e sua salvação, é uma feira onde poucos vão faturar bilhões e muitos vão continuar com pouco ou mesmo nada, em toda parte do mundo, e a natureza segue seu percurso naturalmente. Já é sabido, e principalmente nas grandes cidades que homem tem que melhor o seu ambiente, ter um ar melhor e não só, é preciso muito mais...Também é sabido que temos uma infinidade de recursos naturais que não podem ser desprezados, como todos sabem e reconhece que os homens das florestas, ribeirinhos etc... não destroem a fauna e nem flora, mais, a falta de educação além de devastar o ambiente contamina os leigos e esquecidos pela a sociedade. Nunca nesse mundo o homem vai ser mais poderoso que a natureza, ela esta constantemente em transformação. Quando um vulcão entra em erupção, ele manda tantos gazes para atmosfera que o homem levaria anos ou décadas para produzir essa quantidade de gases poluentes. Por tanto, o homem será sempre uma formiguinha perante a natureza, cabe aos homens respeita-la e admira-la, pois ela e linda e poderoso, mais não se esqueça que ela é acima de tudo a renovação.

Inserida por nereualves

AME A VIDA

Nunca permita que a sua vida
Adquira uma amarga aparência
Rude de afetos, infeliz miserável
De uma vida mal amada
Não existem segredos para ser feliz
Temos renascer todos os dias
Fazendo florir todas as manhãs
Viver cada momento com sendo único
Em cada novo dia a sorrir à gargalhada
Deixando florir os bons sentimentos
Cultivando o nosso bem querer como um jardim
Por isso abra as janelas da sua alma
Respire fundo e deixe entrar toda a alegria
Ame com a Fé com sentimento a vida
Que só é bonita quando é vivida com amor.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Nem todo Adeus é sinônimo de " até nunca ", ás vezes podem significar um simples até logo...

Inserida por JonathanCravo

As pessoas que tem a necessidade de se aparecer, nunca vão entender o poder de ser usado por Deus em seu ministério.

Inserida por sayrone

Se eu viajar o mais distante possível, nunca seria o bastante pra esquecer vc. Pois é apenas o tempo de fechar meus olhos por um segundo que começo a imaginar sua boca linda novamente, posso sentir o perfume do seu cabelo enquanto estão entre meus dedos que te puxão em minha direçao, e minha outra mao te agarrando com foça e te puxando pela cintura pra ter seu beijo gostoso outra vez. Até minha boca sentindo seus lábios macios e os mordendo bem devagar consigo lembrar de cada detalhe...
Pois nao existe sensação melhor do que essa para provar a minha real paixão e fazer explodir meus desejos mais gostosos que tenho por vc.!

Inserida por TJMello

Mesmo que eu quisesse agradar a todos
jamais conseguiria e nunca tive essa pretensão.
Eu quero é viver em paz , sorrindo e sentindo.
Minha pretensão é viver com emoção ,amando
como coração cheio de paz.
Não sigo muitas regras; minha regra é não ter
regras,assim não fico olhando somente na vertical
gosto é de viver e ver na horizontal.
Assim tenho visão completa do que quero para mim.
E o que "eu quero é ser feliz e,andar tranquilamente
no País onde nasci "
.

Inserida por IrmaJardim

Amor e tempo são unidos por algo divino que é inexplicável ao olhos de quem nunca sentiu na pele a união dos dois.

Inserida por PedroErrnandes

A energia de almas afins sempre ficará presa em algum lugar do passado, mesmo que os corpos nunca se encontrem.

Inserida por Lulena

Nunca dê as pessoas coisa alguma que peçam até que um tempo tenha passado; a experiência mostra que pessoas só dão valor a algo quando têm a oportunidade de duvidar se irão ou não consegui-la.

Inserida por swamipaatrashankara

Se escrever, nunca escreva nada que não esteja sentindo ou o que falta em você. Repetir frases feitas em livros de autoajuda só faz feliz para quem os vendem. Mundo ideal e surreal não faz pessoas felizes, pois a realidade é mais cara que isso. Se não está dentro de você, não está dentro de você. Ponto final.

Inserida por swamipaatrashankara

A cizânia nunca é gerada por si só, não existe criação espontânea. Os seres humanos inventaram isso, coisa que os animais nem sabem o que é. Eles apenas matam pra comer, defendem seu território e defendem a si mesmos. Pode ser parecido, mas só o homem provoca a discórdia em benefício próprio. A natureza sempre será mais sábia, não provoca discórdias para continuar sendo natureza. No final dos tempos, quem sobrará mesmo na face da Terra?

Inserida por swamipaatrashankara

Um cão nunca vai lamber a mão de alguém de olho no anel de diamantes que lhe adornam os dedos.

Inserida por swamipaatrashankara

mentes fracas nunca irão se rebelar , logo nunca irão revolucionar.

Inserida por JonasLwhanFerreira

E que o dom de darmos carinho nunca nós abandone!

Inserida por DeboraCPiovesan

Tem cicatrizes que nunca fecham, estão sempre abertas e sangram sempre que voltamos no passado...

Inserida por JosephL

Não precisamos
Nunca precisaremos
A gente, definitivamente, não precisa
Chorar por amor
no calor de uma tarde indecisa
Precisamos apenas
Daquela cor maravilhosa
Meio vermelha, meio azul
e meio cor-de-rosa
Que aparecem nos ocasos
E precedem as noites mais amenas
Que já vimos nesta vida
Mentimos pra nós mesmos
Quando dizemos que não podemos
Dividir e compartilhar
Pois todos vivemos neste mundo
e não passamos um segundo
Sem respirar todos, sem exceção
O mesmo ar e dividir os mesmos mares
a mesma Lua e o mesmo Sol
O tempo voa
O vento gira em caracol
Mesmo quando
Não precisamos de mais
de nada mais
Que uma simples brisa
Acho que todos precisamos
De uma parede pintada de água e cal
e ser criança brincando
Com chapeuzinhos de jornal
Num lindo quintal de terra batida
e samambaias penduradas
em vasos de velhas latas
Não precisamos de mais nada
Além de pássaros nos ares
E frutas nos pomares
Não precisamos
A gente não precisa
Prosseguir contrariando a natureza
à guisa de alguns trocados
Não preciso e nunca precisei
de muitas camisas
e mais que um par de luvas
Eu preciso, eu quero e eu espero
Poder novamente
dançar na chuva de dia
e à noite olhar estrelas
Viver com simplicidade
Não preciso chorar por amor
Preciso viver bem
ao lado de alguém
Que me queira de verdade

Inserida por edsonricardopaiva

Não tenho sabedoria porque o conhecimento adquirido por mim nunca é suficiente, nunca Basto me.

Inserida por sevenlapson

E quando se passa o tempo você percebe que não importa o que você faça, nunca será o suficiente.

Inserida por Kethrosa

Parar não é morrer porque o tempo nós faz reflectir dizendo nunca é tarde para agir

Inserida por sevenlapson

"" Toda sociedade deveria ser como um rio, que ao longo do caminho, soma sempre. Nunca se divide para diminuir. Talvez seja a força que precisa para um dia enfrentar o mar, mas mesmo que chegue, como um minusculo córrego,sua doçura é recebida com encanto pelo oceano e não brigam, simplesmente se fundem tornando o meio ainda maior...""

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp