Frases sobre Nunca

Cerca de 60962 frases e pensamentos: Frases sobre Nunca

Este mesmo minuto em que se vive a gora,daqui a um minuto vira passado e nunca mais volta,sempre vem novos tempos .

O ser humano nunca está preparado para muitas coisas, mas destacam-se à doença, à morte, ao desamor, à inveja, ao declínio financeiro irreversível e à traição.

Pois é, a gente cansa.Cansa de esperar pelo que nunca vem.Cansa de depender de alguém.
É, a gente cansa de amar por dois,de estar junto e estar só .Cansa de mendigar atenção.
Com o tempo as mágoas se acumulam,o amor pula pela janela da desilusão. E no entanto você se perde sem saber se fica ou se vai,se entra ou sai.O coração cansa de bater implorando felicidade.
Não há solidão pior do que aquela acompanhada.A que te faz chorar baixinho com a luz apagada.
Onde vivem duas pessoas juntas,porém com almas separadas, não se reconhecem mais.
Já virou um tanto faz.O carinho já não existe,o aconchego se perdeu.
Pensamentos ao longe,sentimentos confusos.
Falta abraço, falta beijo, falta atenção, falta amor.Sobra tempo pra doer e pra perceber que está na hora de ir embora,tentar ser feliz.
Hora de dar novos passos,ir se molhando de felicidade aos pouquinhos,ir voltando a ter o brilho no olhar, o encanto na alma, a graça na vida.
Seguir porém colorindo o desbotado dos sentimentos, começando á sorrir por dentro.

Existem simples momentos em nossas vidas, que nunca trocariamos por riqueza alguma.

Você é o homem da minha vida! Nunca escondi que o amor que nos une é a razão de eu ser feliz; de acreditar que a paz e o amor são o caminho. Você me dá tudo isso e ainda mais.
Você é completo, é meu melhor amigo, meu cúmplice, meu confidente. Quando estamos juntos, sinto que estou protegida. Você é maravilhoso! Quero fazer parte da sua vida até o fim dos dias, até a eternidade do infinito.
De outro modo não serei mais eu, serei outra coisa qualquer! Meu amor, eu prometo amar e cuidar de você do jeito que você merece. E agradeço por todas as coisas que você me proporciona. Te amo. Te desejo. Te quero pra sempre... Saudade... descansa, vida. Dorme mais um cadim... rs.

O Homem da Minha Vida

Eu amo você mais que tudo na vida! Nosso casamento é a prova de que o amor e a cumplicidade merecem ser celebrados todo dia, todas as horas, todos os momentos.

Você é o homem da minha vida e nosso amor não vai terminar nunca. Sou feliz, sabe? Me sinto realizada, porque seu jeito me engrandece, seu modo de amar, de cuidar, faz qualquer coração sentir conforto. Obrigada, meu amor, por todos esses dias, que parecem anos de sentimento verdadeiro. Te amo!

Tua amada Edna.

E se houver um novo predador por aí? Um que nunca vimos antes.

Curta as pessoas que você ama , antes de que elas vão embora e nunca mais voltem

“E ela dormiu, esperando uma resposta que nunca chegou, uma frase que nunca iria ser digitada. Esperando retribuição por um sentimento que só ela sentia.”

RETICÊNCIAS
Somos todos poemas em construção, seres em reticências…
Inteiros mas nunca completos…
Reticências é évolução e aprendizado…
saltar pela janela quando uma porta se fechar…
é por vezes observar o cenário da vida mudar e ter em vez de jardins
montanhas e desertos áridos a atravessar…
Confiar que no cimo da montanha alguma paisagem magnifica nos espera
e que também podemos descobrir maravilhas enterradas na areia…
Reticências é sempre caminhar mesmo quando cansados nos apetece parar…
Reticências é semear, colher, cuidar, amar e deixar ir o que não floresceu por alguma razão…
E mesmo quando a bateria do corpo acabar e o relógio deixar de funcionar, com dor no coração pensar que é um ponto final não é não…
Porque reticências é VIDA em continuação,é movimento,é existência em renovação….

JoRut " Tranchas de vida"

Queira ser independente, mas nunca negue a ajuda do próximo.

Nunca procure respostas em frases de pensadores desiludidos que nunca deram sorte no amor.
Procure resposta com Deus, Deus é amor.

Diante das tempestades nunca se desespere, se acalme, ore. Lembre-se que é o tamanho da sua fé que irá fazer com quem você não desista. É quando você precisará de mais confiança, é quando você precisará ser imbatível. Quando a gente acredita nisso, os pães e os peixes se multiplicam, o mar vermelho se abre, a gente anda sobre o mar.

Acredite, tenha fé em Deus criador do universo.

É inútil falar as coisas para as pessoas,se elas nunca vão tê entender.

Se esperamos algo acontecer para sermos felizes, nunca obteremos a felicidade verdadeira.
A verdadeira felicidade não está relacionada com ter coisas, relacionamentos e posições e sim, em ser dependente de Deus. É n'Ele que devemos nos alegrar pois, Ele é tudo o que temos.
Buscar algo fora desta dependência, achando-se importante e independente, pode nos levar a frustrações.
Por isso, tudo o que almejamos fazer, devemos consagrar primeiro ao Senhor. É Ele quem vai criar os caminhos para as realizações, se for da vontade d'Ele.
Em tudo devemos dar graças, a cada passo que avançamos na dependência d'Ele, vamos crescendo em maturidade emocional e espiritual.

Sempre há outra chance, uma outra amizade, um outro amor, mas nunca haverá nada que substitua o sabor de uma pizza.

Nunca interrompa o teu voo,
mesmo que as asas pareçam
fracas e que vão te fazer despencar,
seja forte e prossiga em teu objetivo,
só assim poderás realmente dizer
que vives, pois a vida exige sempre lutar,
fomos feitos para movimento,
então porque estagnar ?

O subconsciente das pessoas nunca mentem, e por isso os sinais que podem mostrar que alguém está mentindo, porém através de um celular fica muito mais fácil esconder, caso você saiba também.

Última carta

Escrevo no papel o último recado
De um poeta que nunca será amado
Deixo claro os destroços
De um coração partido em vão
O que me resta é o vazio na imensidão
Após tantas partidas
Sem as devidas despedidas
Deixo aqui o meu Adeus
Desisto hoje dos abraços teus
Cansei de me contentar com migalhas
Esse sentimento está repleto de falhas
Sabia disso desde o principio
Mas sua boca se tornou meu vício
Só nunca imaginei que chegaria a isso
Meu novo início está sendo longe
Pois prefiro estar distante
Nesse caminho estava errante
A sua ternura me fez apaixonar
Mas hoje decidi me afastar
Por amar-te demais
Deixo-te para traz
No entanto com pranto digo Adeus
E me despeço dos encantos teu
Não lamente minha Julieta
Serei pra sempre o eu Romeu

Desculpe. Eu nunca te amei.
Nunca me ensinaram a diferença de amar e aceitar.
E no minimo eu te aguentei.
Até que começou a machucar
e eu fui a unica que me feri.

A vida é tão perfeita,que quando tudo parece perdido,eis aí onde tudo começa se encontrar.Nunca se desespere.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp