Frases sobre Nunca

Cerca de 61127 frases e pensamentos: Frases sobre Nunca

⁠Porque nunca devemos prender as borboletas?

A borboleta tem uma vida bem perfeita ela nasce como uma lagarta e tem q viver presa no chão sendo limitada ate poder vira o seu casulo e nascer de novo e poder ser livre porque no céu onde não existe limites ela pode voar e ser quem nasceu para ser, ela encanta, inspira e da uma felicidade mútua pra quem ver ela voando e pensa "Eu só queria ser uma borboleta e voar pra onde eu quiser ser quem eu quiser ser, sem julgamentos, sem repressão e tendo o total controle do que quer ser ou fazer".
Mas agora pensa se alguém prender uma borboleta formada depois de vencer todas as suas limitações e já podendo voar, ela vai voar dentro da caixa ate cansa e perceber que não te como ela sair e vai parar de voar esperando a hora certa para poder sair e voar de novo, mas não vão da chance pra ela sair, o que será q pode acontecer.
Com muito tempo presa ela vai desaprender a voar e quando finalmente solta ela vai se sentir uma lagarta por está tanto tempo presa, mas um tempo depois q soltam ela demora um pouco mas volta a bater as asas e consegui voar de novo, mas e quando não soltam ela acaba morrendo.
Agora impõe isso a uma pessoa que tem a mente aberta e quer voar porque "O céu é o limite", mas no céu não existe limite, então porque dizer que o céu e o limite se pra uma pessoa que só quer viver intensamente todos os dias porque " A vida é um sopro" mas ao invés de vivermos queremos viver diante as limitações e se render como lagartas e ter medo de voar, ou pessoas que querem viver intensamente a cada dia essa pessoa sim ela é proibida de voar e viver e tem ser mantida em uma caixa ser controlada e moldada pra ser como a sociedade quer que ela seja e acaba se esquecendo de quem realmente é e preferi reprimi todos seus pensamentos, esconder suas fraquezas e se fechar para o mundo. Porque seus pensamentos são grande de mais pra dividir com pessoas vazias e presas ao que a sociedade acha que e o certo, como ela vai poder dividir sabendo que pode ser repreendida e julgada por pensa dessa forma, mas elas já foram tão reprimidas quando tentaram que veem isso como uma coisa ruim, mas não se dão conta que perderam a sua essência e se perderam por ser tão controlados e moldados pela sociedade.
Porque uma pessoa de mente aberta e com pensamentos diversos quando ela é reprimida ela se torna uma borboleta dentro de uma caixa e acaba morrendo por estar presa aos seus pensamentos e não poder por eles pra fora.
Então seja como uma borboleta viva intensamente e insanamente e simplesmente voe porque como dizem "Só se vive uma vez" então permita-se viver, permita-se apaixonar sem medo do que vão falar, aprenda a voar de novo e se permita ser quem você é de verdade e não deixe de ser quem você é, por ser julgado de como você pensa ou de como age porque isso se trata de você e não de quem tá te julgando, essa pessoa já foi moldada pra ser como a sociedade quer que ela seja. Então abra a caixa e simplesmente voe.

⁠Não é como você imaginou que seria..E nunca será...

⁠Bom dia!
Não vivo sem minha fé, pois ela tem me ajudado a caminhar por caminhos nunca imaginados. É a fé que me segura de pé. Yes!

⁠Sabe qual plano nunca fracassa? Aquele que nunca foi executado. Sabe porque? Porque vida não obedece planos.

⁠Coração de Peter Pan, na terra do nunca as brincadeiras não tem fim
Feliz 1 de Junho para a criança eterna que vive em mim

⁠Nunca se diminua diante dos problemas, eles se tornam gigantes.

Ansiedade
⁠É como as nuvens carregadas no horizonte, avisam tempestade, que nunca chega ao fim da tarde

⁠Pago o preço das minhas escolhas mas nunca fujo de viver a vida como meu coração manda, e mesmo Sabendo o motivo de muita gente quebrar a cara na vida …
Continuo acreditando no errado, duvidando do certo, abandonando o verdadeiro e valorizando o falso.
Com tudo isso as vezes é tão evidente é tão nítido oq vai acontecer, mas mesmo assim nós pegamos e deixamos ser enganados e levados pela ilusão que as outras pessoas passam para nós…

⁠Nunca dê mole, se não a vida te mastiga bastante , depois engole !!!

⁠O Bem, NUNCA temeu o Mal, não é verdade?
O Mal não dorme, é verdade!
Mas quando que o Bem deixou de monitora-lo?
Quando que a fraqueza venceu a força?
A mentira, a verdade?
A morte, venceu a vida?
Que a ignorância venceu a inteligência?
Que as Trevas venceram a luz?
Que o Inferno venceu o Céu?
Realmente o Bem, é a sentinela do mundo!!!
Pois nunca deixa, com extremíssima vigilância, o seu belo posto!!!

🖋️🦉🖋️

⁠já me joguei em tantos lugares vazios...
e você é um poço de intensidade e afeto, e eu nunca quis tanto estar no fundo desse poço. esse seu sorriso cativante que me faz desmontar como massa de empada você é profunda poesia
consigo sentir o seu amor fisicamente, em todas as extremidades do meu corpo
atravessara várias outras vidas pra segurar sua mão
me afundaria no que você é de cabeça mesmo sem saber nadar
é possível um metro e sessenta caber no peito?
você é como uma música com a melodia mais perfeita que eu escutaria e dançaria mil vezes sem enjoar ou mudar de música
demorou muito pra isso aqui ser
e valeu a pena
por que agora é
tão forte e tal sutil na mesma intensidade
acho que isso que eu escrevi é mais profundo do que dizer um "eu te amo", mas posso dizer isso pra você quantas vezes for possível de dizer, espero que sejam vezes infinitas.

⁠Devemos aproveitar cada segundo com quem amamos, pois, nunca sabermos quando será o seu último suspiro. O tempo escoa contra nós, não vamos desperdiçar.⁠

⁠Eu nunca me afastei de você, foi suas atitudes que fizeram isso acontecer.

⁠"Nunca tente fingir ser quem você não é para agradar alguém, pois apartir do momento que a pessoa exige que você seja quem não é para estar com você, mostra que ela própria vive em uma crise de identidade, porque quem se conhece sabe muito bem quem quer ter ao seu lado"

⁠Nossas maiores batalhas nunca serão apenas exteriores, mas principalmente interiores e nas regiões da nossa alma, mente e espírito. E aqueles que tiverem uma sabedoria introspectiva, e assim passarem a aprender com ela a lidar contra a sua realidade interior tanto do bem quanto do mal, deixará de ser seu próprio algoz, e passará de espectador da sua vida para autor da sua própria existência.

⁠Eu nunca acreditei que a sobrevivência fosse um valor último. A vida, para ser bela, deve estar cercada de vontade, de bondade e de liberdade. Essas são coisas pelas quais vale a pena morrer.

Mahatma Gandhi
ALVES, Rubem. Variações sobre o prazer: Santo Agostinho, Nietzsche, Marx e Babette. São Paulo: Editora Planeta, 2011.
...Mais

⁠Nunca julgue alguém antes de conhecer sua história seu caminho.
Porque você não sabe as dificuldades e as lutas que essa pessoa passou.
Mas conheço ao fundo, e verá o quão essa pessoa pode te ensinar a ser feliz, apenas com seu exemplo.
Boa noite !

⁠Podemos mudar de roupa, de opinião, de cidade, mas nunca poderemos mudar nossa alma, essa é para sempre.

⁠Existem pessoas que nunca desistirão de você.
Faça tudo para ter essas pessoas por perto, são raras, talvez você nem encontre nenhuma na vida.

Se tem amigos que derramarão lágrimas por você, nunca os perca. É a coisa mais importante nesse mundo. Eles sempre vão te apoiar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp