Frases sobre Nunca

Cerca de 61038 frases e pensamentos: Frases sobre Nunca

Desistir de lutar por algo que queremos tanto, é o mesmo que nadar tanto e morrer no seco.⁠

Inserida por Dumarciopensador123

“Esteja onde estiver, nunca perca sua essência, esperança e fé”

Inserida por ElidaJeronimo

“Você pode até pensar em ser grande, mas nunca alcançará se só pensar.”

Inserida por LucasMorgado

A morte e a velhice são as únicas irmãs que nunca respeitaram “ninguém”!

Inserida por ProfessorMarcos

A decepção nunca decepciona...

Inserida por rafael_silva_7

Nunca acreditei nesse ditado popular "a voz do povo é a voz de Deus."

Inserida por ameninaquedeuscriou

Não é um Soneto porque é Maior

Tem gente que pensa que o amor é tudo
O amor não é tudo, o amor é quase nada
Porque no tudo também tem o que oprime
O que define, é ruim, e faz mal

Tudo é uma generalização
E toda generalização é burra
Mas, nem toda, afinal isso seria burrice
Porque no amor o tudo é sempre pleno

O amor é sempre eterno e nunca falha
O amor sempre transborda
Mas amor nunca é demais

O amor é quase nada, é assim que deve ser
O amor é um sopro frio no inferno
Só uma rima num montão de versos

Inserida por AlanCisne

Nunca insista no impossível,
O impossível serve para te prender,
Te prender ao que é uma mera ilusão,
Ilusões são pétalas de sofrimento com gotas minúsculas de esperança"

Inserida por Hoop

“A verdade um dia sempre irá triunfar, o reconhecimento aliviar e a mágoa ficará para trás, da mesma forma que água nunca será vinho, não feito por nós. ”

Inserida por cassia_guimaraes

As palavras “nunca” ou “para sempre”
e seus sinônimos, tem um grande peso de expressão, porém nem poderão ser levadas a sério.
Tais palavras não deveriam pertencer a nenhum dicionário, pois é uma afirmação, irresponsável.
Isentando as coisas de Deus, na própria vida nada pode ser considerado com alguma certeza.
O nunca já morre quando se tenta realizar alguma coisa, e por mais que sejamos descrentes, temos uma vida inteira para que não tenhamos tentado nada, pelo menos uma única vez.
O “para sempre”, tem esta mesma definição.
O aceitável seria percebermos que o tal de “para sempre”, nada mais é, do que uma porção de pequenos momentos realizados ou tentados,
juntos, além de que, não vivemos sem “momentos”.
Não tem como existir um “nunca mais” que seja infinito, nem um infinito que dure “para sempre”.
Como poderia existir um “fim” para quem sempre crê em “recomeços”?
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

O sol nunca deixa de brilhar para quem sabe sempre se aquecer.

Inserida por GilBuena

Todo dia parece uma segunda-feira
Não há como escapar da dor no coração
Agora eu quero juntar todas as peças
Porque sempre é melhor tarde do que nunca

Inserida por pensador

Sempre que desejei a média, não fui bem, sempre que desejei o máximo, lá estava eu, vencendo.

Inserida por david_batista

⁠"Seja sempre humilde, mas nunca otário."

Inserida por sadicacarvalho

⁠"Quase nunca sou quem quero ser.
Quase sempre sou quem preciso ser.
Sempre serei quem você merecer."

Inserida por sadicacarvalho

⁠" Nunca serei perfeito, porém isso não impedirá minha evolução."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Nunca perdoarei o homem que criou o céu e o inferno

Inserida por NatanaelFerreira66

⁠A bem da verdade, nunca sei o que é verdade de verdade.

Inserida por rojane_mary_caleffi

O amor nunca vem aos poucos

Lembro das palavras e fico surpresa com a coincidência de termos tantas coisas em comum, a gente curtia o sol, tinha sonhos parecidos de construir família e aquela sensação desagradável acerca das injustiças.
Eu procurava criar raízes em tudo, tenho muita personalidade feminina/romântica, desperdicei a única vida que possuo com amores ridículos se é que essa palavra poderia expressar o que eu realmente quero dizer.
A vida é um exame sem respostas certas, às vezes estamos querendo alcançar meta fúteis ou erradas. O amor entrou na minha vida, depois de um longo tempo de espera, o plano da vida não é tão imediatista quanto eu.
Não se pode fugir da família, da cultura, da época, das alegrias do pai presente, da intimidade com o mestre da minha vida. Ele se sentia inferior a mim, tinha um emprego onde ele foi nomeado por razões políticas. Tinha muitas críticas a fazer, mas tudo que colocava em cheque seu emprego.
É um tipo de pessoa que nada lhe escapa, tem vários pontos dolorosos no seu consciente, reabre suas feridas a debate e tem como primeira ferida a mortalidade do pai por suicídio. No momento oportuno eu digo alguma coisa, não tem muito o que dizer nesses casos, parece que as palavras não convencem, não são suficientes.
A gente valoriza a privacidade, eu estava fascinada por conhecê-lo, eu exalava tensão a tudo que me oprimia, tendo em vista que eu não estava aberta para o amor, ele veio sem permissão.
Achei que tinha perdido o caminho desse sentimento, achei que não ia mudar o comportamento de acreditar no outro, mas a vida não funciona tão bem como queremos, nem tudo faz sentido, os nossos projetos são diferentes.
Penso muito e com rapidez suficiente para desistir, escuto mais o coração do que o instinto, tenho sonhos estranhos que não vai dar certo, tento me ajudar a superar os traumas e não consigo.
Para mim tanto fazia, sei que ninguém escapa das dores de amor, no entanto, a perseverança é favorável e ela foi para mim. Estou feliz!

Inserida por Arcise

⁠Nunca deixamos a natureza; apenas a esquecemos. O afastamento é uma ilusão da percepção ou da memória, nunca uma verdade.

Inserida por evermondo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp