Novo Começo
Andei 500 milhas carregando você dentro de mim,em alguns momentos eu achei necessário te carregar ja em outros percebi que já estava mais do que na hora de caminhar sozinho e te esquecer de uma vez por todas.. e foi o que fiz , simulei uma perda e ao te deixar cair acabei te largando pelo caminho e me senti mais leve ao me retornar à estrada que me leva de volta para a minha vida.
Obrigado por me fazer amar novamente
As vezes quando nós relacionamos, acabamos nós deparando com momentos difíceis, como em uma arena de batalha, muitas vezes somos brutalmente feridos, e temos a triste mania de depositar no outro a responsabilidade por nossa completa felicidade, por medo talvez, nós submetendo há tudo para permanecer em relacionamento doentes e rotineiros, por pura carência, necessidade de afeto. Porém quando acordamos deste encanto já estamos tão abatidos que não conseguimos mais enxergar o amor, passamos a desconfiar de tudo e não dar credito a pessoas que só estão aguardando uma oportunidade para nós fazer feliz, não para nós completar, mais sim para nós transbordar, agregar, nós fazer melhor do que já somos.
Pois é comigo foi bem assim, mas a vida com suas infinitas reviravoltas, me fez enxergar por que até então não havia dado certo com ninguém, pois de uma forma surpreendente ela estava me preparando para encontrar você, uma pessoa que me entende tão bem, me escuta, me ajuda, está sempre comigo de alguma forma seja por whats, Messenger, sms ou sinal de fuma se por preciso, sabe menino, de todas as coisas ruins que já me aconteceram, de todas as incertezas da vida, descobri você! Confesso foi a melhor coisa que aconteceu comigo, como um presente de natal adiantado você apareceu, já chego me virando do avesso, e com uma química loca, tudo aconteceu entre nós, num piscar de olhos, a menina que já tinha se decidido se fechar pro amor, que só queria curti a vida, se rendeu, mudou de ideia, decidiu se entregar a paixão e ao desejo de estar ao seu lado e descobriu que curtir a vida a dois também é uma boa ideia! Com você me sinto à vontade para ser eu mesma! É bom ter alguém do lado que nos dá liberdade, seja pra se vestir como quiser, falar o que quiser ou simplesmente pra comer sem culpa, é muito bom ter você para compartilhar as gordices!
Aproveitando a deixa, quero te agradecer... Por ser esse homem anjo, que, mesmo tendo asas, escolheu ficar ao meu lado. Por ser tão atencioso, carinhoso, engraçado; Por me fazer sorrir, independentemente da situação, por me fazer olhar o lado positivos das coisas. Porque, tudo por mais difícil que seja tem um lado positivo; Por olhar nos meus olhos, e enxergar mais do que os outros podem ver; Por me colocar no colo e me fazer carinho, cuidar de mim; Por ouvir meus dramas, minhas loucuras, e nem ao menos se cansar (ou pelo menos, não demostrar); Por me aguentar, por escutar meus sertanejos universitários de um verso só, sem reclamar; por me dar atenção, me fazer prioridade. Quero te agradecer por existir, somente. E por escolher ser meu, mesmo com tantas outras opções por aí. Espero que não use suas asas para ir embora daqui jamais. Não quero te ver partir. (…) Espero que não se canse de mim, mesmo que eu não tenha mais nada de novo para lhe contar. Quero sempre ter você por perto, tenho certeza que esse é apenas o começo de uma trajetória juntos, obrigado por me fazer amar novamente!
Eu acredito que a vida pode ser sempre maravilhosa e surpreendente, claro que também tem dias negros, momentos que pensamos em chutar o balde e desistir de tudo, mandar a merda sei lá. Mas basta voltarmos ao foco e termos coragem e ousadia pra voltar ao rumo e retornarmos pra superação diária dos nossos limites, nossos erros e imperfeições, e assim vamos onde sequer imaginavamos. Nos apegarmos com coragem e determinação tendo acima de tudo fé em nós mesmos fazer valer a pena cada manhã com um novo recomeço.
Viu-se cansada de tal forma que teve náuseas, vertigens e calafrios.
Era a abstinência da essência que a visitava e desta vez tomava a forma de estafa.
Era preciso portanto, acreditar outra vez, e se entregar a vida até descobrir suas paixões.
Era necessário agora construir o caminho do seu autoconhecimento... sem pressa... desfrutando de cada pedacinho desta descoberta... Mas a pressa é pré-requisito pro nascimento hoje em dia, e desacelerar agora parece algo tão impossível que talvez abandonar a terapia e parar de vasculhar as gavetas emocionais seja a melhor ideia.
E assim, encolhida na cama com a folha de papel, ainda em branco a sua frente, ela sonha com o fim da náusea e da pressa. E faz isto sussurrando "Pessoa" por entre os dentes cerrados e com olhos semi abertos, protegidos dos raios de sol:
"Para SER grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és, no mínimo que fazes" (Fernando Pessoa)
- Relacionados
- Frases sobre Começo
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- Início de uma nova jornada: frases para celebrar o que virá
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
