Novo Começo

Cerca de 5950 frases e pensamentos: Novo Começo

Às vezes somos submissos à vontade de poder recomeçar! Em outras sentimos sermos incapazes de lidar com a mudança nos movimentos da vida. É bem verdade, creio que somos seres paradoxais.

Inserida por yonnemoreno

Tenha fé!Acredite na esperança até porque há muitas razões para recomeçar.Amem sempre e tenha coragem o segredo está na vontade

Inserida por yonnemoreno

⁠Mais uma semana que se inicia e com ela uma nova chance de recomeçar.
Tenha uma ótima semana!

Inserida por fabioleivas

⁠O homem embora ele nasça para morrer, ele não quer morrer, ele quer recomeçar.

Inserida por sjanuario10

Amor que recomeça

(Eliza yaman)

Não somos os mesmos, e isso é beleza:
o amor que volta nunca é igual.
Traz marcas, traz tempo, traz certeza,
mas vem mais livre, mais essencial.

Agora te amo sem urgência,
sem medo, sem pressa de possuir.
És presença que tem consistência,
és o amor que escolhi por insistir.

Inserida por eliza_yaman

⁠Para cada coração arrependido, há um Jordão – um recomeço concedido pela graça.

Inserida por MiriamLeal

Certezas causam mortes
Dúvidas causam recomeços ⁠

Inserida por Ekcir

Metáfora

Amor,
Não vou mentir.
Desejo terminar!
Quero terminar só para poder recomeçar.

De forma metafórica, anseio por te perder apenas para sentir a alegria de te achar.

Quero ser a sua respiração quando estiver sem ar.
E, ao mesmo tempo, te deixar sem fôlego.

Preciso te revelar que irei me afastar do seu amor.
Só para ter a satisfação de me apaixonar por você outra vez.

Espero que um dia você entenda que foi necessário parar de te amar, para que eu possa, mais uma vez, me deixar levar pela paixão que tenho por você.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Na verdade tudo é um novo recomeço, um novo dia, uma nova semana, tudo é repetitivo para que ninguém perceba as rotações continua assim seremos marionetes no mundo crucificado, porém começar tudo outra vez é uma filosofia jururu que não consegue enganar as mentes que não dormem.

Inserida por Raimundo1973

⁠Em busca da felicidade vale apena recomeçar...

Inserida por isaiasribeiro

Recomeços: Como Encontrar Sentido Após a Dor

⁠A vida é um sopro, um instante entre o que fomos e o que ainda seremos. E por mais que, às vezes, pareça que tudo perdeu o sentido, que os dias cinzentos insistem em permanecer, eu escolho acreditar que há um novo amanhecer esperando por mim. Porque, no fundo, a vida não é sobre o que perdemos, mas sobre o que ainda podemos construir, sobre as pegadas que deixamos e os corações que tocamos.

Eu não sei exatamente para onde esse novo ciclo vai me levar, mas sei que não estou sozinha. Sei que cada lágrima rega um futuro que ainda não consigo ver, mas que Deus, em Sua infinita bondade, já escreveu para mim. Se Ele me permite respirar mais um dia, é porque ainda há um propósito a ser cumprido, ainda há estradas a serem percorridas, pessoas a serem encontradas e histórias a serem escritas.

Então, hoje, eu decido seguir. Não porque a dor passou, mas porque ela me transformou. Decido viver, não porque esqueci, mas porque escolhi honrar cada momento vivido, cada lembrança, cada ensinamento que ficou. Decido me abrir para o novo, para as oportunidades que a vida ainda tem para mim, para os sonhos que, mesmo adormecidos, ainda pulsaram em meu coração no tempo certo.

Os próximos capítulos? Eu não sei. Mas sei que serão escritos com fé, com coragem e com a certeza de que Deus continua segurando minha mão. Sei que, mesmo sem enxergar o caminho completo, posso dar um passo de cada vez, confiando que Ele sempre estará à frente, preparando cada detalhe, abrindo portas e restaurando minha força.

Se você que me acompanha também está vivendo um momento de incerteza, de dor ou de recomeço, saiba que não está sozinho. A vida pode nos quebrar, mas também nos ensina a nos refazer, mais fortes, mais sábios e mais preparados para viver a plenitude que nos espera.

Então, que venham os novos dias, os novos sonhos e as novas oportunidades. Que venham os recomeços. Porque, apesar de tudo, a vida segue… e eu escolho segui-la com fé.

Inserida por PattyRibeiro29

⁠Se um homem não tem coragem de recomeçar a vida da maneira correta sempre que errar, então melhor que o fim o alcance.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠A vida é feita de recomeços, mesmo quando tudo parece ter chegado ao fim. O que hoje parece um ponto final pode ser apenas uma vírgula no livro da nossa história. Sempre haverá uma nova chance para aqueles que se permitem seguir em frente.

Inserida por Aquila

⁠Cair, levantar e recomeçar é o grande segredo para conseguir alcançar sucesso na vida.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Não se prenda a ciclos que te machucam por medo de recomeçar. Deus nos dá a chance de romper os laços que nos aprisionam e seguir em liberdade. Confie, avance e permita-se viver o que Ele preparou para você.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Brindemos à vida!

Que cada dia seja uma nova chance de recomeçar, de amar, de sorrir e de espalhar coisas boas. Que possamos celebrar as pequenas conquistas, valorizar as pessoas ao nosso redor e viver com gratidão no coração. A vida é um presente, e cada instante merece ser vivido com intensidade e alegria. Saúde!

Inserida por iran_amador

⁠A cada amanhecer, a vida nos dá um recomeço.
O coração bate na sintonia da esperança,
sabendo que momentos bons sempre chegam.
Basta seguir, confiar e deixar acontecer.
Porque tudo se transforma no tempo certo!

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel

⁠"A verdadeira mudança começa quando a coragem de recomeçar supera o medo de falhar." – Yan Alves Tosta

Inserida por yantosta9

⁠Nunca é tarde para recomeçar! A vida não espera por quem se prende à inércia. Levante-se, supere o medo e avance, pois a vitória pertence a quem decide agir.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠A única razão que te espera quando se perde tudo, é o recomeço!

Inserida por thiago_salles_garcia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp