Novo Começo

Cerca de 5856 frases e pensamentos: Novo Começo

"Enquanto durar, a vida é para sempre, um recomeçar."

Inserida por DuploK

Se encararmos a vida sempre
como uma oportunidade de recomeço,
veremos que tudo pode ser melhor.

Inserida por Antonio_Costta

Bom Dia!__________________

Se recomeçar for preciso,
a gente recomeça...
Já que hoje é um novo dia,
que tal começar acreditando que tudo dará certo?
É uma ótima forma de DIZER:__________________
Obrigado(a)!
Vou conseguir!
Não vou desistir!
Estou aqui é para aprender, amar e viver.___________________________

Desejo a você e a todos que ama: um dia lindo, perfeito, abençoado de paz amor e muito feliz___________________

Magali dos Anjos

Inserida por AngelEuterpe

Recomece quantas vezes necessário for. Refaça, renasça, faça nascer as cores e as texturas do teu mundo, do teu eu...e assim trará valor ao meu EU, ao meu mundo, pois nosso verdadeiro valor não está em nós, mas no que causamos no outro.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Recria tua vida, remova os obstáculos, recomece. Crie novos caminhos, mova-se. Comece quantas vezes for preciso, com novos olhares, novas paisagens, novas cores. Renasça...nasça, recrie-se..crie, refaça-se...faça.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Eu escolhi ser verdadeira.Não importam as dores. Elas nos espreme e passam. O tempo cura, o recomeço chega. No meu dia a dia o olhar é sincero, as angústias são presentes, as decepções existentes.Te desejar o bem é a estranha maneira de eu ser resiliente. Sorrir é minha forma de compartilhar a vida. É assim que consigo repaginar o tempo, e é assim que eu acredito no amor.Esse tal de amor dói, mas vou sempre reencontrá- lo no caminho. Os detalhes, os fracassos, a alegria ajudam fortalecer. O amor suprime qualquer tempo, em qualquer lugar.O amor é a poesia dos meus sentidos.

Inserida por veramedeiros

⁠Todo fim é um recomeço para uma nova chance, a pessoa que vc deixa ir terá um substituto não parta a cabeça 😌o ser humano tem o don de adaptação

Inserida por Isaac_pela

⁠A vida e como um livro, em alguns momentos é sempre bom deixar tudo pra trás e recomeçar!

Inserida por Naty3572

⁠Somos feitos de recomeços, um novo dia, um novo emprego, um novo amor, um novo desafio. Todos os dias nós temos a chance de tentar de novo e seguir um novo caminho, traçar uma nova meta, ressalto que muitas das vezes é bem difícil, exige tempo e dedicação, exige sair da nossa zona de conforto e ampliar a mente. Viver recomeços e se entregar a eles nos faz rasgar todo e qualquer plano de navegação ao qual vimos trilhando ate agora, recomeços são baseados a principio de coragem e persistência. Muitas vezes permanecer onde se está machuca mais que tentar algo diferente, estacionarmos em situações que não nos cabem mais nos prejudica em nível de alma, geralmente adoecemos ou paramos de nos importar com o que realmente é importante apenas cumprindo rotinas e horários pré-determinados e estipulados muitas vezes por outrem, ou por nos mesmos, sem a mínima consideração se é exatamente aquilo que queremos para nossa vida.
A rotina pode surgir em vários campos de nossa vida de uma única vez, ou em um campo especifico fugir à rotina muitas vezes não é uma missão fácil, devemos encarar processos muitas vezes dolorosos ou instáveis, mas os quais valem muitíssimo a pena no final. Um novo emprego que lhe satisfaça em sua totalidade fazendo o que gosta, porém com um rendimento diferente do que estava acostumado pode ser assustador! Mas fazer o que se gosta é algo glorioso, já dizia uma frase antiga: “trabalhe por amor que não trabalhará nem um único dia em sua vida”, essa frase diz muito sobre recomeçar, assumir o que desejamos e aprender que a satisfação pessoal é muito mais relevante que a financeira que, por muitas vezes, desencadeando doenças laborais principalmente por estreses e a eterna sensação de não estar no seu lugar preferido. Vale muito mais a pena fazer o que se gosta e viver bem e feliz, se este for seu problema que tal repensar o seu emprego e iniciar uma nova jornada, um recomeço pelo que realmente gosta de fazer? A vida é curta demais para viver insatisfeito.
Assim acontece também nos relacionamentos, o amor tem que ser sentido e vivido na sua intensidade, com vontade, desejo e borboletas na barriga! Afinal, onde foram parar as suas? Muitos de nós nos sujeitamos a estar em uma relação única e exclusivamente por comodidade, por estar acostumado àquela rotina, àquela pessoa, àquela segurança de ter um alguém, mas você é feliz ali? Onde foi parar o seu desejo de voltar para casa ou de ir visitar a pessoa que se diz dona do seu coração? O que aconteceu com o seu desejo por estar ali? Aquela vontade de estar com o ser amado não pode se perder, se isso acontecer possivelmente não existe mais o amor. Não permaneça em uma relação na qual não se sente bem e disposta a ser e fazer feliz. Não permaneça em uma relação apenas para não magoar o outro, se você não for feliz como fará o outro feliz? Precisamos entender que em primeiro lugar precisamos nos amar e ter responsabilidade emocional com nos mesmos, soa um pouco egoísta né? Pode ser que seja, mas não quero dizer que deva não se importar com o que o outro sente, apenas que deve tentar faze-lo entender que o seu lugar não é mais ali. Precisamos aprender que se não estivermos felizes não saberemos trazer a felicidade ao outro e assim o amor e o relacionamento adoecem. Sente-se com a pessoa, explique seus pontos de vista e seja sincero e leal. Jamais traia a confiança do outro, não espere gostar de alguém para deixar o relacionamento em que você esta. Na verdade geralmente quando saímos de um relacionamento devemos tomar um tempo somente para nós para aprender a nos entender como individuo novamente, entendendo o que nos faz feliz e o que estamos dispostos a oferecer, podemos chegar saudavelmente em uma nova relação sem machucar ninguém e nem a nos mesmos no processo. Responsabilidade emocional deve ser praticada diariamente e todos deveríamos entender e colocar em pratica a empatia que isso trás, basicamente é entender o que não é legal que façamos com o outro com base o que não gostaríamos que nos fizessem. Não tenha medo de recomeçar no amor quantas vezes forem necessárias,a vida esta ai e devemos vive-la com o único objetivo que nos foi traçado em nosso nascimento: ser feliz.
Recomece quantas vezes forem necessárias, não tenha medo, busque sempre se manter no foco do que te faz feliz e satisfeito e lembre-se: jamais tente se encaixar onde não lhe cabe, seja na profissão, no amor, nas amizades ou quaisquer outros campos em sua vida. Repense e recomece quantas vezes forem necessárias, saiba que mesmo que tudo pareça muito difícil o importante é não ter medo de enfrentar pois fé não é enxergar o melhor caminho, mas sim, confiar e colocar o pé para que Deus coloque o melhor caminho. Tenha fé em você, tenha persistência e resiliência para entender que o maior objetivo das nossas vidas é ser feliz verdadeiramente.

Inserida por _LB_

e agora ? oque eu faço ? queria recomeçar tudo de novo ! mais como ? como paro de sentir desprezo de mim ? como paro de pensar que faço tudo errado ? não sei ! preciso saber ! por isso que estou aqui na terra , preciso ser uma boa aluna uma boa pessoa , queria que ninguém me odiasse , mais se Jesus não conseguiu agradar a todos imagina eu ! que nem próxima da sabedoria de Jesus estou !
Sabe aquele sentimento de querer ser normal ? de não chorar por falarem mal de você , por não te acharem bonita?
só queria resolver as coisas dentro de mim e ser NORMAL

Inserida por annaalice

⁠Todo recomeço é um começo,mas em cada fase, eu reconheço que já não me conheço mais!!

Inserida por andreiaparedra

⁠" Existem momentos em nossas vidas que recuar,
é a melhor opção
para recomeçarmos
mais fortes. "

⁠É tempo de recomeçar, de escrever uma nova e definitiva história.
Tempo de focar mais em si mesmo(a)...
Tempo de cultivar só o que traz progresso pessoal e valor sentimental...
Tempo de prezar por bons momentos, pessoas, e lembranças...
Tempo de apagar o passado ruim e ser grato(a) por cada nova chance...
Tempo de viver mais, sonhar mais, realizar mais, e fazer mais.
(...)
Antes que seja tarde demais!

Inserida por jaffersonwsilva

⁠Que não te falte força para recomeçar.

Inserida por Liviamacedo

⁠Assim como todo fim é inevitável.
Todo recomeço é possível para quem está disposto a viver uma nova história!

Inserida por ney_kadosh

⁠Transforme o que passou em conquistas para um novo recomeço!

Inserida por andersonoliveiragm

⁠Só quem precisou recomeçar sabe que não há sonhos perdidos, há sonhos postergados, reprogramados, reconstruídos. Sonhos perdidos são os abandonados e não os adiados.

Inserida por felippepimenta

⁠O que te parece mais nobre, o fim ou o recomeço? O fim é o fim, assim, sem compromisso. O recomeço, por sua vez, se compromete com o acerto, com a correção do erro e por isso é mais nobre.

Inserida por cassiorossi

⁠Abrace as novas possibilidades, faça delas a renovação de um recomeço!

Inserida por ValMoni

⁠O amanhecer surgiu…
Uma forma de se comunicar que o recomeço está presente!

Inserida por ValMoni