Novo
Janeiro...
Novos ventos chegaram e o vento do novo tempo com ele vieram.
A música do renovo se apresenta novamente a algo que ainda é incerto porém não somos reféns.
Janeiro com seus encantos chega e mostra que o tempo passa rápido e puft...Janeiro já se foi mais uma vez..
Aniversariar é ter a cada novo ano, uma nova oportunidade para celebrar a vida e refletir sobre as experiências acumuladas e as lições aprendidas!
Estudamos com profundidade e cada vez mais porque nos reconhecemos ignorantes a cada novo passo dado na busca pelo saber!
MORTE E RESSURREIÇÃO
A cada coração partido
Um sonho desfeito
A cada sonho desfeito
Um novo sonho surge
Não importa quantas vezes meu coração se despedace
Estarei sempre pronto a sofrer tudo de novo
Pois os ventos que levam a quem amamos
São os mesmos que nos trazem a quem aprendemos a amar
É isso que nos mantém vivos
A esperança de que o novo ressurja amanhã
E o desejo de querer amar de novo
Mesmo sendo o sofrimento uma certeza
E a possibilidade de um novo coração...
... Despedaçado
Não importa o quão longe tenhamos ido. Sempre há um próximo novo nivel e um próximo novo pódio para alcançar!
A frustração a gente transforma em aprendizagem e para cada aprendizado, um novo passo na direção da sabedoria!
Buscando um novo sentido para a vida
Desperdiçamos tempos preciosos da vida da gente
Damos valor a coisas tão insignificantes do nosso cotidiano.
O tempo mostra que a maioria das coisas que buscamos é apenas uma mera ilusão...
Que o verdadeiro sentido da vida é tudo aquilo que gera em nós a felicidade...
Parecia o fim, mas agora as flores.
Sim as flores voltaram e de novo a vida se encheu de cor
O passado ficou para tras, a dor ficou guardada, onde ninguem pode encontrar.
A alegria tudo contagiou, a chuva passou.
Quando abri os olhos, encontrei a paz.
O sol voltou a brilhar e com ele todas as cores do arco iris
Eu vejo o futuro, a luz faz todo medo diluir.
Só posso acreditar que a vida é sem fim
As flores, a alegria, todas as cores
tudo que me fez voltar a ser feliz.....
Existem decisões que só tu podes fazê-las por ti mesmo.
É um amadurecimento das ideias, um novo despertar.
É trocar a memória fotográfica do passado
vivenciando intensamente o momento presente
Dando-se oportunidade de recomeçar.
Você não sabe o que há dentro de mim, você não tem idéia. Eu nunca senti isso antes, é novo pra mim também.
Nunca fiquei tanto tempo com alguém, pelo menos não sentindo o que eu sinto.
Eu quero sua presença, odeio sua ausência e se fico sozinha, não há outra coisa em que eu consiga pensar a não ser em como sinto sua falta desde o segundo em que se afasta de mim.
Você se tornou minha vida, meu alicerce como uma heroína feita exatamente pra mim, que me vicia, me enebria e de algum modo me fortalece.
Eu lembro da minha vida antes de te conhecer e penso, como eu poderia dizer que era feliz? Eu não sabia ao menos o que era felicidade, e isso eu posso afirmar com plena certeza.
Deus me ouve, em todas minhas orações ele escuta a mesma coisa. Peço bênçãos a nós dois, eternidade aos nossos dias, realização aos nossos sonhos, pois eu só quero você na minha vida, Deus sabe, eu não quero mais ninguém.
E mesmo assim, você não tem idéia do que está dentro de mim, do que eu sinto e do que eu rezo pra nunca acabar. Tenho medo, um fluxo de emoções me invadem se eu imaginar por um instante que vou te perder, meus ossos tremem, minha cabeça pulsa, meu coração aperta e meus olhos ficam marejados.
Não sou fraca, se for preciso sou forte por nós dois, só não me peça pra te esquecer, isso eu não suporto. Construí uma vida, fiz planos e tudo é com você. Não me decepcione.
Eu só quero tua presença, que tanto me traz paz. Eu só quero você, pra sempre, só meu.
E assim e a vida.
Um menino desde muito novo que sempre batalhou atrás de vitorias em sua vida, mais a vida nem sempre e tão fácil.
Desde os 10 anos de idade esse menino já trabalhava e metia a cara na ralação e com a cabeça cheia de sonhos, cheia de esperança e de grandes imaginações para o seu futuro.
Mais a vida e as oportunidades não ficaram para todos, mesmo sem precisar tento sempre apoio de avós, pai, mãe e tias ele sempre procurou meio de ganhar um extra, cada coisa compra com seu dinheiro era uma vitoria para ele afinal ele conquistou um objetivo seu. Uma simples sandália comprada com o dinheiro e o suor desse menino já era uma grande conquista para ele e um grande motivo para ele olhar para frente e ir mais longe. Mais o futuro nos reserva grandes surpresas.
Senhores nem sempre o que planejamos da certo, temos que entregar na mão de Deus e viver cada dia após o outro a vida e dura para quem aprende com ela.
Vejo garotos e garotas que tem mamãe e papai para dar tudo na mão e não sabem valorizar estes momentos, o pior de tudo, vejo pessoas que tem oportunidade na mão e não aproveitam isso me deixa indignado.
Hoje em dia esse menino de 10 anos com um pouco mais de idade continua lutando a cada dia que se passa e sonhando sempre superando barreiras e limites, passando por cima das dificuldade, angustias mais sempre olhando lá para frente para o seu futuro e a conquista dos seus Objetivos.
Nunca desista dos seus objetivos momentos de fraquezas todos temos e os momentos de fraquezas servem para você voltar mais forte e mais forte e mais forte.
A tua presença é tão real quanto o nascer do novo Sol o teu falar é o borbulhar dos favos do mel, favos esse que nele me refaço e tanto que abraço até que me canso e não me afasto nele me ato.
