Novo
Tentar é o meu lema, quando não consigo, tento de novo... e vou tentando... se não conseguir, eu fico com a certeza de que eu não desisti...
No caminho indo pra casa fui pensando em te ver de novo ouvir sua voz dizendo que me ama e falar por ligações por horas contigo
No caminho de volta me veio vc na cabeça e só meu rosto surgiu um sorriso bobo mas verdadeiro e encantador pq lembrei da pessoa que amo e me faz feliz como ninguém, sabe quando a pessoa tá de boa e do nada surge um sorriso eh isso q aconteceu
Eu te amo muito sei q me ama sei q adora ficar, falar comigo e eu tbm amo isso
Enquanto vc esta no banho eu tô pensando em vc fazendo esse pequeno texto
Nenhum diagnóstico nos define, não somos o que intercorrências adversas nos trouxe de novo! Que o inesperado nos tornem guerreiros aguerridos, que diante do desconhecido tenhamos ainda mais desejo de vencer e superar a nós mesmos! Estamos acima de monstros internos, principalmente se decidimos colar com Deus! Feliz dia novo!
Lamentar sem agir não faz progredir! Ou senta e chora ou levanta, sacode a poeira e tenta de novo! A vida é sobre ter atitude de se reinventar nos momentos em que as coisas não dão certo! Faça por você e depressa!
Desistir é o principio do fracasso, mas se desistir para tentar algo novo, demostrará a grandeza de quem teve coragem para mudar a rota e acreditar em novas perspectiva criadas na vida!
VOCÊ ME LIGA
Você me liga de novo
Diz que me ama
Pede pra que eu diga
Te amo também
Eu prefiro dizer
Idem
Você sorri demais
Não aceita o que eu digo
Desdigo tudo e rio também
Eu quero ouvir você
Dizer
Eu te amo
Eu quero ouvir você
Dizer
Te amo também
Entre gargalhadas e risos
Peço licença pros amigos
Pra dizer
Te amo também.
Ás vezes na vida você precisa tomar a decisão de desistir de um novo sonho, para manter um antigo sonho que já foi realizado.
E quando algo assim acontece é doloroso, porque desistir de algo importante não é fácil, mas é algo a se pesar.
Pois perder o que já tem por algo que ainda você não tem certeza que vai conseguir é arriscado demais, e pode não haver uma segunda chance. E acabar perdendo ambos.
Então o que fazer?
Quando realizamos um sonho logo procuramos por outra coisa, parece que nunca estamos satisfeitos e sempre queremos mais, mas se tem algo que devemos aprender é saber quando parar e ter contentamento com o que já se tem e desfrutar disso.
Por em risco algo bom que você já tem para alcançar algo que põe isso em risco, será que vale a pena?
Ás vezes é melhor abrir mão.
Não é desistir e sim preservar o que com muito esforço você alcançou o que tem hoje. E não é que não possa sonhar mais ou querer mais da vida, você pode sim, desde que não te faça perder o que é tão precioso para você hoje.
- Ana Chahin
Quando diante do novo lembre-se: A nossa mudança interior, individual, como amadurecimento pela passagem do tempo, é muito mais expressiva à nossa percepção de "novos tempos" que aquela causada pela real "mudança dos tempos".
Já é tarde, à noite chega,
Olha para o infinito daquele céu estrelado, de novo.
Mais um dia mais uma noite,
E pergunto ao infinito: quando você vem ? porque me deixou ? porque não me levou ?
Novamente a sensação de vazio toma conta peito, eu fico sem ar, dói, me curvo com dor,
Lágrimas escorrem pelo meu rosto sabendo a resposta,
Você não esta aqui, não virá, me deixou,
Ficarei aqui vagando, sentido a falta de um pedaço de mim,
Você não poderá voltar...
Não nesta vida,
Não para mim,
Você já não é mais meu,
Tem seguir seu destino, sua tribo, seu legado.
E a sensação de vazio toma conta peito, eu fico sem ar, dói, me curvo com dor e choro.
Autor: candida
Senhor meu Deus, obrigado pelo novo amanhecer. Peço um dia de paz, amor e esperança em nossos corações. Peço também que nos livre de todo mal e possamos viver em Sua presença, e perdoa nossas limitações perante o Senhor. Peço essas bênçãos no nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.
Se adaptar ao novo é o segredo para uma vida mais feliz. Você querendo ou não as mudanças estão sempre acontecendo e quanto mais resistente você for, mais sofrimento você gera pra você e para os outros, então desapegar de padrões, rotinas ou até mesmo de pessoas é necessário para o movimento positivo da vida. A mudança faz parte da nossa vida e sempre fará!
Quando o sol se esconder no horizonte, não tema a escuridão, ele está indo em busca de um novo amanhecer, cheio de novas esperanças.
A vida não se importa com todos os nossos planejamentos e metas de ano novo, ela não dá a mínima para aquela viagem que pretendemos fazer nas próximas férias e pouco se importa com essa nossa mania irritante de esperar o momento certo para enfim fazermos as coisas, na verdade, a vida solta uma gargalhada estridente toda vez que assiste alguém passar pela espera angustiante do momento certo, uma espera sem fim, pois esse momento certamente nunca chegará, talvez você morra antes do momento certo. O tempo que temos é agora, e é tudo que a vida nos dá.
.
Nós agimos como se fôssemos donos do nosso tempo, tudo bem, aos organizados e bem planejados, admiro toda a sua disciplina e perseverança, mas saibam que a vida irá adorar frustrar todos os nossos planos, acho até que esse seja o seu maior passatempo, mudar tudo em cima da hora, como uma criança birrenta que faz o que é errado de propósito.
.
Nada contra aqueles que fazem grandes metas no final do ano, mesmo sendo incapazes de realizar as metas que fizeram no ano que se passou, ainda assim olham pra frente, esperando dias melhores, quando na verdade, a magia do fim de ano não são as chances de recomeço e mudanças, recomeços e mudanças são oportunidade diárias, a magia do fim de ano não é esperar pela milagrosa transformação futura, é notar a sua metamorfose presente, o quanto você mudou durante um ano inteiro, como esse processo lento vêm nos transformando em lindas borboletas.
.
Devemos criar o hábito de olhar para trás vez ou outra e contemplar o abismo que nos separa do nosso eu do início do ano e o do final. Essa é a única mudança que temos.
AQUI ME TENS JESUS
Aqui me tens de novo, meu Jesus
Confusa e perdida, diante de ti
Sem saber o que falar e dizer
As lágrimas vertem
E eu só te peço perdão, perdão!
Quando agarramos as oportunidades,as portas se abrem e nos mostra um novo horizonte para se conquistar...isso requer coragem e fé em Deus!
O que entrego de amor, não quero de volta. Quero de novo.
