Novo
FELIZ ANO NOVO!
Que o ano novo possa trazer muito amor, dinheiro, paz, saúde e sucesso.
Que você possa dormir oito horas de sono ininterruptas e duas sagradas horas de almoço por dia.
Desejo que você tenha mais tempo para apreciar a natureza, fazer passeios de bicicleta, patinar no gelo, pilotar uma moto, surfar e saltar de paraquedas.
Desejo que você tenha muitos clientes, muitos contratos, muitos honorários e muitos alvarás.
Que a decepção, o desamor, os falsos amigos, as coisas inúteis e o peso (da alma e do corpo) te percam.
Que a alegria, a leveza e a felicidade te reencontrem.
Desejo que tenhas muitos voos, muitos pousos e malas prontas.
Desejo que faças as pazes com o mundo, com a família, com os amigos e com a balança.
Desejo milhões de sorrisos, boas notícias, abraços apertados, vento em seus cabelos, batom borrado, lágrimas de emoção, surpresas e muitos orgasmos.
Pensando bem, desejo que liberte o ano novo que está dentro de você e que ouse em fazer tudo que sempre quis e nunca teve coragem.
Feliz Ano Novo!
Feliz ano-novo!
Eu só peço a Deus que me ilumine.
Para que eu seja uma pessoa bem melhor
no novo ano que se inicia.
Que eu possa reparar meus erros...
GRATIDÃO!
Não, eu não fujo de um novo amor. Não tenho medo de me apaixonar novamente. Eu não tranco as portas da minha vida. Simplesmente aprendi a aumentar o critério de exigência sobre quem merece entrar por elas.
Boa noite! Vamos deitar e dormir com o coração preenchido de esperança, pois um novo dia irá surgir, e com ele novas e grandiosas oportunidades!
Viver um novo dia de vida é querer viver mais, pois os mínimos detalhes de nossa vida é o nosso tempo.
Que venha o novo dia
carregado de perfumes,
mesmo que sejam das flores
do ontem que se foi,
deixando apenas no ar
uma sutil fragrância
de saudade
Como se moço e não bem velho eu fosse
Uma nova ilusão veio animar-me.
Na minh’alma floriu um novo carme,
O meu ser para o céu alcandorou-se.
Ouvi gritos em mim como um alarme.
E o meu olhar, outrora suave e doce,
Nas ânsias de escalar o azul, tornou-se
Todo em raios que vinham desolar-me.
Vi-me no cimo eterno da montanha,
Tentando unir ao peito a luz dos círios
Que brilhavam na paz da noite estranha.
Acordei do áureo sonho em sobressalto:
Do céu tombei aos caos dos meus martírios,
Sem saber para que subi tão alto…
Foi dizendo que não, foi fugindo da rota, foi tentando o novo, foi buscando outras necessidades, foi negando o meu desejo que me deparei na velha mania de precisar de você.
Eu sei viver sem você, sem ser sua, sem ser nós. Mais tem dias que minha carência não aceita outra pessoa, que minha alma só se tranquiliza com você. Daí eu sofro na incerteza do será; será que ligo, será que falo ou mando mensagem? E eu vou sofrendo com essa necessidade que eu tenho de você. Daí eu acordou e vou dormir com essa idéia como se minha alma implorasse por uma notícia sua, um contanto, um como vai, qualquer coisa que me faça sentir alegria.
É algo involuntário, sem controle, é uma coisa surreal como se eu no fundo pertencesse apenas à você, pois só tua presença me acalma e me deixa feliz quando o meu eu decide precisar de você.
Bom dia novo dia! ... Bom dia Dezembro, seja benvindo!
Bom dia anjo de amor e luz!
É a etapa final do ano,
com ele vão-se ilusões, ficam-se as marcas.
desfazem-se expectativas,
renovam-se promessas e novos desejos de superações e conquistas.
Nada há que se arrepender ou desiludir
se porventura o topo não foi alcançado ou os objetivos superados.
Sempre haverão lições a serem comemoradas,
que com certeza servirão de lastros para suportarem novas jornadas de luta e paz.
O ano se iniciará com certeza... com sonora salva de palmas:
para te receber,
saudar,
e lhe desejar todos sucesso que te aguarda para a nova jornada.
Seja sempre do jeito que és, nem mais nem menos.
Você é,
e sempre foi a medida certa do sucesso,
de luz e de paz!
O novo ano te sorri... sorria também!
Vou fazer você se apaixonar por mim de novo e de novo
Não importa quantas vezes eu e você renasça
Estamos ligados pelo fio do destino
E isso é tudo que eu preciso para não me importar com o amanhã
Porque no fim sempre encontraremos um caminho que nosso destino se cruze.
Todos nós temos medos. Seja viver algo novo ou desistir de algo que estamos cansados - até mesmo para encarar uma nova vida. O futuro, a mudança de cidade ou de escola, a ausência e talvez de perder os amigos ou fazer novos. Um novo trabalho, uma reviravolta radical em nossa vida, e o susto de mudar nossa rotina.
Sentir medo, não nos faz fracassados, ao contrário, nos torna resistentes, fortes.
Sentir medo é normal, todos passam pela fase do “medo” em várias circunstâncias. Ele é parte de todo ser humano, só não pode mandar e muito menos controlar nossas decisões, nossa maneira de viver.
Sintamos medo sim, mas nunca deixemos de viver intensamente, pelas aflições ou contratempos que nos cercam.
Agora vem você de novo
Você diz que quer sua liberdade
Bem, quem sou eu para te impedir
Está certo, você deve
jogar do jeito que tem vontade
Mas ouça com atenção o som
Da sua solidão
Feliz Ano Novo!
"O cair é do homem e o levantar é de Deus".
Através de Deus e da oração você irá ter forças para enfrentar, se erguer e vencer todos os desafios nesta vida.
E o meu desejo é que em 2018 e por toda a vida você se comprometa em fazer sua oração agradecendo, pedindo perdão pelas suas fraquezas, proteção e livramento de toda maldade, pedindo bençãos, milagres e curas para você, sua família e todas as pessoas deste mundo.
Ore! Ore todos os dias!
Eu, você, todos nós somos um milagre de Deus. Somos a igreja viva.
Pense como Jesus!
Ame como Jesus nos ama!
Não perca tempo postando, curtindo, compartilhando, comentando coisas que não agradam a Deus.
O mundo já faz isso pra você.
Não que sejamos santos.
Somos pecadores por natureza.
Errar é humano e acertar é uma escolha.
Deus sabe de todas as coisas.
Deus sabe tudo de mim, de você, de todos nós.
Através da oração, JESUS nos ouve, nos mostra o caminho e nos conduz para uma vida melhor todos os dias.
Através da oração nada, nada vai te impedir de alcançar a sua vitória.
Fique em paz você e sua família!
Feliz Ano Novo!
Deus nos abençoe!
Ninguém coloca remendo novo em roupa velha; porque o remendo força o tecido da roupa e o rasgo aumenta /Mateus 9:16
As vezes, queremos dar jeitinho pra tudo, mas o estrago é bem maior, tem certas coisas nas nossas vidas, que precisamos deixar para trás para vim o novo! Sair da zona de conforta, exige fé e força de vontade! Dependemos de Deus em tudo, mas em certas coisas ele espera a nossa atitude e reconhecimento da sua soberania para ele agir! As vezes acostumamos tanto com a dor, que vamos arrumando jeitinho ali e aqui, e a vida vai passando, Deus não tem isso pra nós, ele tem outros dias, outras oportunidades e só nós podemos escrever uma nova história! Precisamos viver e não sobreviver! Dessa Alyne
Vou pular amores partidos
Toda amarga lembrança
Deixo espaço pro novo
Já com cheiro de esperança!
