Novo
“A problemática do meu amor não está no sentimento do amor em si. A problemática do meu amor está justamente na minha V-O-L-U-B-I-L-I-D-A-D-E”.
O motivo pelo qual muitas pessoas vivem se lamuriando a vida inteira é porque acreditam que o seu passado foi melhor do que, realmente foi.
O agora pior do que ontem, enquanto o amanhã será sempre melhor do que o hoje não foi. Então, acabam sem ser quem seriam, se tivessem o que queriam, e amassem quem deveria.
Prender, fixar, ajustar sem deixar folga... Espanar diante do aperto... Tudo o que NÃO faço!
Prefiro ser sem parafuso... peças soltas que se encaixam perfeitamente diante do cenário que a vida apresenta... mesmo quando tudo parece imperfeito... Improvável!
Fácil de mudar sem ter que arrastar... E sim carregar-se para novos cantos, sonhos e desafios...
Sem parafusos... Mas com infinitas peças (possibilidades e pessoas) fundamentais para manter a minha estrutura de pé.. (Manu Marizy)
"Foram muitas as vezes em que a busca de um olhar diferente – de um fazer diferente – salvaram-me da mediocridade, ajudaram-me a encontrar soluções realmente criativas."
Deixe os sonhos tomarem conta de você, deixe a alegria guiar seus dias, deixe o coração aberto para novo. Não reclame, não se sinta derrotado, pois derrotado é quem não tenta, não luta, não corre atrás. Não se conforme com a rotina, com a mesmice, com o pouco que lhe dão achando ser muito. E busque o seu ideal, ideal de amor, de prazer, de amizade, de trabalho, de plenitude não se contentando com migalhas. Todos merecemos MAIS, mais até ser o nosso IDEAL.
Como é belo o desabrochar da vida...
Quanta delicadeza, e quanta riqueza...
É como o romper de um novo dia...
Por isso, é preciso viver a vida !
Feliz de todo aquele que a cada dia amanhece amando o que já conhece, sonhando com o que não existe e por vida exerce a capacidade plena de começar um novo amor.
Eu quero ser seu novo amor...
Deixa eu te amar...
Deixa eu ficar com você...
Te prometo que irei te dar muito amor...
So pra voce saber o quanto eu te amo: Vou multiplicar as estrelas do céu pelas as gostas do oceano para você saber o amor que sinto...
"Surge um novo dia, com novas possibilidades, reflexões, mais serenidade, e resiliência para dizer á vida estou de pé outra vez."
Viviane Andrade
O que cada um sabe quando se fecha para o mundo?
O que cada um busca quando se reabre para a vida noutro lugar?
Não se pode ser outra coisa? Algo mais do que outra coisa?
Não se podem pendurar as metáforas mastigadas? Edificar algo de novo? Ser o novo?
É tudo tão igual e tão pouco parecido ao que é igual… um tudo no nada ou um pouco do nada em tudo.
Sempre podemos tentar de novo, e de novo, e de novo, e de novo... até que o de novo se torne " novo " e então permaneça, simplesmente aconteça, fique e re-fique até você não precisar tentar de novo.
Se você procura uma leitura prazenteira, leve e serena, que faça o tempo passar ligeiro, e despercebido como uma brisa suave de fim de tarde, recomendo qualquer outro autor mais comedido, ameno e formoso. Eu não escrevo para leitores delimitados pelas letras, nem para olhos subordinados às palavras. Aos sem imaginação – que enxergam somente aquilo que as vistas revelam – creio que cartões postais, fotografias e revistas coloridas, valerão muito mais do que a minha busca visceral para tentar suscitar em palavras tudo àquilo que verdadeiramente sinto.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frases sobre Estudar
- Novo Começo
- Frases sobre Começo
- Frases de amanhecer que inspiram um lindo dia que vai começar
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo