Nove Noites de Bernardo Carvalho
Já reparou como uma biblioteca é atraente? Todos aqueles livros esperando para serem lidos, sem falar do silêncio, da paz. É pra mim um lugar encantador para relaxar.
Cadeia não foi feita para recuperar ou fazer justiça com ninguém. Foi feita apenas para separar aqueles que não prestam da sociedade.
"Se der vontade suma, se recolha, fique um tempo sozinha colocando os pensamentos no lugar, deixe o mundo lá fora e se conecte consigo mesma."
Não apenas escute uma boa música, feche os olhos, sinta, dance, e só assim você vai entendê la melhor.
Tudo o que não seja feito para a glória de Nosso Senhor Jesus Cristo é futilidade, e às vezes crime.
Nunca foi sorte 🍀,
Sempre foi Deus, faça o que é certo e alegra o coração ♥ de quem demonstra o verdadeiro sentimento em si.
Sei que é preciso Gritar, sei que é preciso Lutar e se for Preciso cuspir...
O meu coração se rasga de dor... não por mim apenas, mas por aqueles que passaram pelo o que estou passando e não tiveram forças para gritar, lutar e se fosse preciso cuspir na cara desses que são detentores momentâneos do “Poder” que se julgam acima da própria Lei que é o nosso único instrumento de Amparo.
Vozes inestilizadas corroem minh'aura, tenho prolixo dos homens que me circundam, peço licença e descanço.
Dizer te amo a pessoa que ama nao e tudo,mostre-os sentimentos que voce sente por ela(e)
Mostrar seus sentimentos por ela (e),nao é so falar te amo,nunca vou esquece-la e ser fiel,estar com ela pro que der e vier,é cuidar,amar incondicionalmente.
Seja a pessoa que for, doente ou nao,negra ou branca,gorda ou magra,sao pessoas como nós,tem sentimentos,Deus fez essas pessoas no mundo para que cada um ame o proximo como a sí mesmo,se voce se ama voce ama o outro tambem,se voce ignorar a pessoa pelo seu estilo,dia-a-dia um dia voce pode estar na mesma situaçao dela,a vida é assim por que temos que muda-la? Deus amou o mundo de tal maneira e pois no mundo seu filho unigenito para que todos que nele CREEM nao pereça mais tenha vida ETERNA,entao ame o proximo ame a Deus que voce tera vida eterna
Quando palavras de amor, mas mentirosas, são ditas ao coração de uma pessoa que ama e que tem sonhos a serem realizados;
Quando a verdade vem aos ouvidos dessa pessoa desmascarando a mentira, muitas das vezes sonhos são destruídos;
Seu coração se entristece,
Seu sorriso vai embora junto coma as lágrimas que rolam sobre o seu rosto;
Seus sonhas se perdem no tempo fazendo com que deixes de sonhar e com que ala perca a esperança de os realizarem;
E tudo que era um lindo sonho acaba se tornando um terrível pesadelo.
Por isso pense uma, duas, três, quatro, cinco, quantas vezes forem necessárias antes de dizer palavras mentirosas a uma pessoa q ama e que sonha, e quem tem sonhos a serem realizados, pois você pode acabar destruindo eles e fazendo com que essa pessoa deixe de sonhar e passe a viver sua vida só por viver.
· Quando achamos que não estamos à altura do que exigem de nós, sentimo-nos inseguros. O pulo do gato é não deixar que ninguém determine esta altura!
(Mariluci Carvalho)
