Nova Etapa em nossa Vidas
Ah! as ruas, são ladrilhadas de passos, caminhos que se cruzam, vidas, passados e mais passados de desconhecidos mas que se veem por acaso e não se conhecem, que fatalidade! Mas são passos de gentes, de alguéns, de caminhos e de passado.
De minha janela vejo o sol, estrelas, luzes no céu, confundíveis, clarões e noites vadias, um pouco de sereno que passa por mim e se esvazia, quem sou eu, se por acaso não existo? Se há beleza nas coisas estranhas, tudo se encontra pois somos coniventes.
A vida se revida no tempo!
Que sejamos sempre capazes de ver a grandeza das bençãos de Deus em nossas vidas.
Mychele Magalhães Veloso
Há momentos em nossas vidas que entramos num estado de sono profundo, como um vulcão desativado, sem vida mas derrepente, um abalo sísmico desencadeia fazendo o vulcão adormecido voltar a vida, com força, intensidade e entusiasmo e quando ele acorda nada mas pode detelo nem barreiras, muros, pedras, tempestades, por onde passa a sua presença e notória, acordou aquele que todos achavam que tinha morrido.
"Apague partes de nossas vidas que não deveriam existir.
Reeducando a mente ao estado maleável que permita alterações!"
"Em nenhum momento de nossas vidas,
devemos retroceder em decorrência de desafios inoportunos.
Buscamos “como” vamos chegar e não “onde” vamos chegar."
"Não usufruímos, apenas de uma vida,
mais, sim,
de infinita quantidade de vidas simultaneamente.
Morremos em um paralelo,
mas continuamos vivo em muitos outros universos em complexas projeções físicas, que nunca se cruzam."
“Precisamos de uma renúncia diária para continuar vivendo nossas vidas; pois o agora já é passado, necessitamos progredir futuramente.”
Há pessoas que morrem tão dignamente que fazem do último momento o clímax de suas vidas: os mártires cristãos.
Mantemos nossas palavras controladas, sem controle elas são como balas perdidas que destroem vidas, saem quentes e atingem inocentes.
Mulheres queridas , seus seios alimentam vidas, a vida é muito preciosa, cuide bem de sua saúde, e abrace o outubro Rosa .
[Verse]
Vidas vagam pela noite no fio da navalha
Como se fossem estrelas caindo de um céu escuro
Vivendo um abandono onde se escondem
Para jamais se encontrarem
[Verse 2]
Tranquei meu coração guardei nele
Mágoa e solidão profundas
Procurando luz nas sombras dos meus dias
Desfazendo esperanças em ruínas
[Chorus]
Corações perdidos sem direção
Navegando nos mares da ilusão
Olhos fechados pra não ver o fim
Da jornada que escrevemos assim
[Verse 3]
Pintando paredes com lágrimas veladas
Esfriando memórias com o frio do olhar
Cantando tristezas em melodias quebradas
Sonhando com um mundo que nunca vai voltar
[Chorus]
Corações perdidos sem direção
Navegando nos mares da ilusão
Olhos fechados pra não ver o fim
Da jornada que escrevemos assim
[Bridge]
No labirinto dos meus pensamentos
Ecos de dor ressoam sem cessar
Procurando por um pouco de alento
Pra curar as feridas que o tempo não quis sarar
Composição Valter Martins
"Marcos, como educador físico, você tem o poder de transformar vidas através do movimento e do cuidado com o corpo. Seu conhecimento e paixão pela saúde e bem-estar inspiram seus clientes a alcançarem seus objetivos, promovendo uma vida mais saudável e ativa. Continue sendo esse profissional dedicado, motivador e comprometido em ajudar as pessoas a descobrirem todo o seu potencial físico."
Boa tarde, amigos!
Hoje, quero refletir sobre como é maravilhoso o poder de Deus em nossas vidas. Ele nos guia, fortalece e renova a cada dia. Mesmo nas dificuldades, podemos sentir Sua presença nos amparando e nos oferecendo esperança.
Lembremos que somos todos parte de um plano divino, e cada experiência que vivemos é uma oportunidade de crescimento e aprendizado. Que possamos confiar em Seu amor e sabedoria, sabendo que Ele está sempre ao nosso lado.
Que nossa tarde seja repleta de paz e gratidão!
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Algumas pessoas entram em nossa vida
- Poesia Nossa Amizade
