Nova Etapa em nossa Vidas
Amor aparece assim
De repente e pode
Mudar nossas vidas
O amor não tem cara.
Tem forma? Sim
Tem a forma de amar, de cuidar e até se conseguir valorizar.
A vida é igual a um sopro, por isso demonstre seus sentimentos enquanto há tempo e esqueça o que os outros vão falar.
Se você realmente ama você quer estar ao lado.
❤ SEJA FELIZ COM QUEM QUEIRA E NÃO COM QUEM OS OUTROS QUEREM❤
A insensatez do homem já destruiu muitas vidas e muitos sonhos, por isso é dever do ser realmente humano combater as injustiças.
O tempo passa e obrigatoriamente muita coisa muda em nossas vidas e mentalmente falando muita coisa muda dentro de nós.
Somente eu e você somos responsáveis por mudanças interiormente e exteriormente, temos várias opções de escolha e ainda assim escolhemos muita das vezes algo que mais na frente irá nos machucar e temos o poder de mudar isso e mesmo assim não fazemos.
O tempo cura muita coisa, cicatriza feridas, fecha golpes e acaba sim com o sofrimento das pessoas e tudo isso muita das vezes não é necessário, o tempo mostra que muita da vezes nosso desespero é em vão, cada coisa acontece da forma que deve acontecer, muda da forma que precisa mudar.
Pessoas vem e vão de nossas e isso é constante, diário e preciso. O tempo é sim o Sr de muita coisa, ele define e decide começos, permanências, finais, recomeços, e cabe a nós escolhermos se vamos seguir a escolha disso tudo e arcar com as consequências mais adiante.
Precisamos nos acostumar com partidas e chegadas!
Pessoas vêm e vão embora de nossas vidas e isso é diário, constante e preciso. Algumas deixam lições em nossas vidas, diria que deixam marcas, boas ou ruins, mas que todas ajudam em nosso crescimento, nos ajuda a amadurecer constantemente.
Não sei se nisso você acredita
Mas sinto que nos conhecemos de outras vidas
O seu abraço tira o sentido das palavras
E só isso já me basta
Não podemos deixar o povo à mercê de si mesmo, pois, somos a promessa política de que as suas vidas conhecerão dias melhores.
Uma coisa que eu aprendi durante essa semana é que se queremos que algo novo chegue em nossas vidas, devemos primeiro desapegar do passado, de coisas boas ou ruins que já não fazem mas parte ou não tem mas espaço na sua vida.
Sabe, tem coisas que você não precisa carregar na sua bagagem da vida, coisas que se você deixar para trás podem até tornar à sua caminhada mas leve!
Então só preste atenção nos detalhes, reflita sobre o que você carrega do seu passado que te impede de chegar ao seu futuro promissor.
O passado é algo que não podemos mudar ou voltar a trás, com a gente só fica as lembranças e a experiência, o presente é algo que temos de mas concreto, e o futuro? Aahh.. o futuro é algo nada definido mas que nos permite sonhar e lutar pelas nossas realizações.
"Existem pessoas que saem das nossas vidas pela mesma razão que entram, agora eu sei e sinto-me no direito de dizer: Estou aliviada. "
Existem basicamente duas espécies de batalhas nas nossas vidas. Aquelas que a gente escolhe, e existem batalhas que são colocadas na nossa vida por Deus, para que a gente lute e cresça.
Quando Deus é colocado a prova, ele revela alguns mistérios que envolvem as nossas vidas para quebrar toda arrogância e incredulidade: “Antes que Felipe te chamasse, eu te vi debaixo da figueira” (Jo 1, 48).
Ao morrermos para as vidas que julgamos que não serão as melhores possíveis damos à luz a possibilidade de vivermos a que realmente desejamos viver. Sendo assim, viver (bem) é morrer (para as vidas “ruins”).
Espero uma resposta sincera, pois todos nós temos alguém que passou em nossas vidas e marcou para todo o sempre. Sabe aqueles sonhos que construímos, aqueles desejos de felicidades, aquele amor sempre vivo, e olha essa pessoa pode ser um ente querido, uma amizade não esquecida e quem sabe um grande amor.
E muitas vezes não tem volta, mas o que fica e a saudade e as lembranças do que um dia se viveu, se tem esse alguém acredite eu sei que o amor é diferente de todos os demais sentimentos, ele e recíproco e verdadeiro.
Seja sincero com você mesmo (a), pois o passado não podemos voltar, mas o futuro podemos construir da melhor maneira.
Dudu Cunha
Existe algo em nossas vidas que é extremamente precioso e nós, às vezes, nem nos damos conta disso; essa preciosidade recebe o nome de TEMPO. Ele é, das nossas posses, o único sobre o qual não temos o controle e somente nós podemos determinar como iremos gastá-lo. Lembre-se de que, quando somos jovens, ele parece interminável, porém chegará o dia em que você detestará tê-lo desperdiçado.
Eles escolheram a mais nobre das profissões, dedicam precioso tempo de suas vidas difundindo a instrução. Quem há que não traga consigo boas recordações. Sim, todos nós carregamos um pouco de cada professor em nossos corações.
Parabéns professores, mestres e doutores!!!.
Depende de quem nosso reencontro?
Re-beijo,
Replanejamento das nossas vidas no futuro,
Re-abraço,
Repensar em tudo que nos fazia bem e procurar outras tantas coisas que possam nos fazer bem também.
Me olho agora no espelho e vejo um rosto desfigurado,
Tanto choro e angústia,
Tanto arrependimento das coisas que fiz de mal e das que deixei de fazer pelo nosso bem.
Me dói e surto,
Grito,
Entro num alvoroço sem fim querendo que dentro desse abismo seco e escuro nasça uma plantinha verdinha com três folhas, e que a partir dela saia uma árvore e desta árvore outras tantas árvores e que se prolifere e que cresça uma floresta e que o sol renasça nesse abismo seco e escuro e ele se torne vida novamente.
Me dói tanto,
É como se pegassem um alicate de unhas e cortasse cada válvula do meu coração e abrissem meu tórax e o retirassem com as mãos sujas de ódio enquanto eu assisto tudo amarrado, imobilizado, mas de olhos abertos e consciente.
Isso arde, amor, arde.
Arde como se pegassem uma navalha e saíssem raspando toda a pele do meu corpo.
Eu me desespero e olho tudo em desordem,
Eu queria tanto poder ajeitar tudo isso.
Repor de novo nossas fotos no Instagram,
Recolocar aquele nosso anel de compromisso.
Eu me vejo nu,
Ensanguentado,
Sem rumo nesse deserto que ficou minha vida.
Eu te amo ainda, e esse ainda é eterno.
Em memória
Não é este o sangue dos homens que correram o risco de suas vidas? -
2 Samuel 23:17
Escritura de hoje : 2 Samuel 23: 8-17
Certa vez, o presidente Harry Truman foi convidado a falar em um projeto de angariação de fundos para ajudar os filhos de um guarda da Casa Branca que foi morto no cumprimento do dever. Com grande emoção, ele disse: "Você não pode imaginar como um homem se sente quando alguém morre por ele".
Davi deve ter tido uma experiência semelhante em resposta a seus três poderosos guerreiros. Quando ele desejou uma bebida do poço de Belém, Adino, Eleazar e Shammah voluntariamente invadiram o acampamento dos filisteus e pegaram para ele. Eles eram tão devotados ao líder que arriscaram a vida para cumprir seu desejo. A coragem deles comoveu tanto David que ele não molhou a língua com uma gota daquele líquido precioso. Em vez disso, ele derramou como oferta ao Senhor, dizendo: “Não é este o sangue dos homens que correm o risco de prejudicar suas vidas?” (2 Samuel 23:17). O ato deles foi tão nobre como se tivessem morrido por ele.
A maioria das nações reservou um dia para lembrar aqueles que lutaram em suas guerras, especialmente aqueles que sacrificaram suas vidas para defender a liberdade. Eles merecem ser honrados e respeitados.
Graças a Deus pelos veteranos e por suas famílias. E vamos pedir que Ele nos ajude a reforçar nossas liberdades com justiça e oração pessoais por nossos líderes. —DJD
Refletir e orar
Senhor, mantenha-nos atentos ao custo,
O preço da liberdade -
Homens e mulheres corajosos deram suas vidas
Para conquistar a tirania. -D. De Haan
A liberdade sempre vem com um preço. Dennis J. DeHaan
O tempo pode ser um pesadelo
Passando amargo e frio em nossas vidas
Tomando todas as nossas energias
Levantando e abrindo feridas
Os abraços são uma das formas mais puras de demonstrar amor e carinho pelas pessoas em nossas vidas. Quando abraçamos alguém, conectamos os nossos corpos e as nossas almas por um momento e transmitimos todas as nossas energias positivas para a outra pessoa, fazendo com que ela saiba que não está sozinha.
Os abraços são mágicos, porque ainda que não tenham o poder de curar qualquer dor ou resolver qualquer problema, ajudam a diminuir o sofrimento, reavivar as esperanças e seguir olhando sempre em frente, com a certeza de que não importa o que aconteça, existe alguém no mundo que nos ama e estará ao nosso lado.
Quando abraçamos ou somos abraçados por alguém, sentimos que um peso é tirado de nossas costas e que encontramos um refúgio em meio a todo o caos da vida.
Abraçar é um gesto simples, mas muito poderoso, porque promove a cura emocional e nos faz alcançar uma nova perspectiva de vida.
Nos nossos momentos felizes ou tristes, nós sempre queremos um abraço das pessoas que amamos, porque sabemos que eles trazem o conforto e a paz que precisamos para recuperar a nossa força e seguir o nosso caminho. Os abraços são verdadeiros e bastam, não precisam de palavras ou explicações.
Em alguns momentos, no entanto, nós subestimamos o poder dos abraços. Sabemos que, sempre que precisarmos, teremos alguém para nos abraçar e deixamos de reconhecer quanto poder existe nesses gestos de amor.
Abraçar é muito mais do que bater nas costas de outra pessoa, é tocar a sua alma com respeito e cuidado, é compartilhar energias, expressar amor, demonstrar presença e cuidado. Abraçar é cuidar do outro, é esquecer de si mesmo por um momento e preocupar-se em apenas doar o que há de melhor a quem se ama.
Certamente, seríamos pessoas muito mais seguras e completas se compreendêssemos a essência dos abraços e os valorizássemos mais.
Abraçar é um gesto de amor e empatia que beneficia todos os envolvidos, portanto deve ser mais incentivado e reconhecido. Os abraços:
fazem com que nos sintamos mais seguros e protegidos;
reduzem o estresse;
levam energias positivas a outras pessoas;
ajudam em nosso bem-estar e autoestima;
melhoram nossos relacionamentos;
fazem de nós pessoas mais felizes.
Nunca perdemos ao oferecer e receber abraços, muito pelo contrário, apenas abrimos as portas para que as melhores coisas da vida cheguem até nós. Portanto, não economize abraços, ofereça muitos àqueles que você ama e nunca tenha medo de pedir por um, porque transformam qualquer momento difícil em uma oportunidade de crescimento e felicidade.
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Algumas pessoas entram em nossa vida
- Poesia Nossa Amizade
