Nova Etapa em nossa Vidas

Cerca de 47214 frases e pensamentos: Nova Etapa em nossa Vidas

Na medida em que permitimos Deus ser Deus em nossas vidas, nos tornamos mais humanos, mais próximos do divino e testemunhas de graças surpreendentes!!!

Inserida por PadreEdinilson

E mais tarde, surgiram novas vidas em outros planetas. E eles descobririam que os homens que viveram na terra haviam morrido de uma doença estranha chamada de 'falta de sentir'.
Eles descobriram que a vida da humanidade que habitava a terra havia se tornado fria e seca demais para que sobrevivessem. Contudo, ao contrário do que todos cogitavam, não foi frieza por falta do brilho do sol ou a secura da falta da água. O fim chegou porque o mundo havia se tornado sem valores, os homens se matavam e se isolavam para proteger seu dinheiro, tudo porque haviam perdido o sentido da felicidade e em busca do dinheiro não tinham tempo para quase nada que era essencial. Foi a maior guerra fria e silenciosa de todos os tempos. Muitas foram morrendo e pouco se percebia.
Assim, a vida havia se tornado tecnológica e automática demais no planeta terra. As pessoas já não sabiam o que era felicidade. Não se falavam mais, não tinham tempo para sentar-se à mesa, mal faziam as refeições com os filhos, faltava tempo para apreciar as paisagens, para olhar nos olhos, para o dialogo, não havia tempo para estar uns com os outros e muito menos tempo para Deus.
Tudo havia ficado tão automático que as pessoas foram perdendo a capacidade de sentir e, assim, não tiveram a capacidade de sentir a sua própria infelicidade, tendo que procurar pessoas que lhe explicassem o que era aquela sensação estranha que tanto lhes afligia. Acredita-se que a maioria começou a tomar remédios para aliviar o que tinham sem saber que aquilo era causado pela necessidade de reaprender a sentir...de reaprender a falar, de reaprender a viver, de recomeçar e assim de novo serem felizes.
Mas não havia mais tempo.

Inserida por dinaalegria

Tayná
Você é um presente de Deus nas nossas vidas,
Veio de surpresa e só trouxe alegrias,
Uma benção dos céus que me orgulha a cada dia,
Você é a pessoinha que mais me ensinou,
Aprendi com você meu amor a ser paciente
Compreender os olhos e cada careta, a apertar bochechas
Vendo você tão grande, percebo o quão os dias passam rápido
E o quanto eu pedir da sua vida com a distância minha querida
Cada sorriso está gravado na minha memória e os relembro a toda hora;
Pequena todos os dias antes de dormir peço a Deus, que
Mantenha a sua inocência de criança,
Porém que tenhas esperteza pra reconhecer a maldade,
Que você sonhe mais que não deixe de viver a realidade,
Sobrinha desejo do fundo da minha alma que
Que tenha sempre um sorriso no rosto,
Muita saúde e doe sempre amor aos outros,
Oh saudade de quando trocava suas fraldas
Ouvir as tuas primeiras palavras,
Das nossas traquinagens e risadas,
Hoje é um dia mais que especial é o dia do seu aniversário,
Um dia pra ser celebrado, Queria estar perto e te dá aquele abraço
Amo-te e procuro demonstrar isso em cada ato.

Inserida por Armandafbarreto

Eu queria entender como as pessoas entram em nossas vidas feito um furacão e vão embora deixando aquela bagunça, sem ao menos ter a consideração de ajeitar uma coisa ou outra. Eu penso seriamente que talvez seja Deus tentando nos dar alguma ligação e chego a conclusão de que eu nunca aprendo já que ultimamente ninguém tem ficado. Olhando em volta e vendo a bagunça que ficou, penso que talvez o problema seja eu! Essa minha mania de acreditar nas pessoas e de colocar as mãos no fogo por elas, de me entregar a tudo que desejo de coração ou de me doar demais. O problema de querer viver um conto de fadas é que no final, ou melhor, quase sempre no meio, você descobre que o seu príncipe virou sapo, daqueles que vive comendo moscas por aí. A vida é complicada! É um tal de querer o mais difícil, de dar valor só quando perde, de se interessar pelo impossível... Nada disso é engraçado até passar e você esquecer! Está aí outro problema, como se faz pra esquecer enquanto você arruma a bagunça que deixaram? Eu queria saber onde compra esse botão de liga e desliga que fazem as pessoas se importarem e deixarem de se importar como se você nunca tivesse significado nada. - Mas... e os "eu te amo" e toda aquela cumplicidade?
(DESLIGAR) - Eu nunca falei que te amo! (Bloqueada)... mas uma história que chega ao fim!

Inserida por Ellanoia

Por enquanto abismo não existe mas os homens fazem já das suas vidas um abismo.

Inserida por NelsonTyNapildy

o passsado abala nossas vidas, o presente nos consola e o futuro nos põe preocupados.

Inserida por NelsonTyNapildy

Deus nos deu de presente uma tela em branco para podermos pintar nossas vidas com as melhores cores do mundo, traçar retas e curvas e percorrer o universo se quisermos.
Na minha tela já pintei e imaginei cenas incríveis. Já amei intensamente e por cima já borrei com outros tons. Já me emocionei com tantas pessoas e viajei por lugares que jamais imaginei estar.
Não permita nunca que essa tela seque ou que alguém a roube de ti.
Dê sempre vida aos seus personagens e sonhos e seja feliz mesmo borrando, rabiscando, apagando e pintando tudo novamente em cima.
É assim a vida. Cheia de cores e sonhos.

Inserida por miriamlewer

Enquanto uns trabalham para ter vidas melhores, eu vivo os melhores dias da minha vida trabalhando.

Inserida por caducapellareis

Seis vidas sem você. Reencontrei. Pra valer! Igor Brito Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO

''o que mais precisamos querer é que Jesus seja realmente o centro das nossas vidas.. palavras bonitas não adiantam se o seu coração é egoísta.
Doe-se .. se entregue completamente a Ele, deixe que Deus cuide de você!''

ღ Flavia Leticia ღ

Inserida por flavialeticiaoficial

"Muitas vezes idealizamos pertencer, ser, estar com algo dito maior, em virtude de nossas vidas serem passagens rápidas num mundo dinâmico e em transformação constante, uma realidade imensurável e complexa onde moramos numa porção de matéria num cosmo que nos parece infinito. Assim, penso que, para não ficarmos desencorajados e tristes, proponho que a maior coisa que pertencemos, a mais nobre e convictamente real seja: a HUMANIDADE!"

Inserida por protestapoeta

Cicatriz

Às vezes marcas deixadas por pessoas que passaram em nossas vidas podem durar eternamente ou desaparecer com o tempo.
Que a minha cicatriz em sua vida seja eterna como o amanhecer e rara como o eclipse.

Inserida por Williamalves

"Temos a mania de resumir nossas vidas em breves sínteses,como se os nossos sofrimentos tivessem sido só aquilo,aquele breve descrever."

Inserida por marcioeliasreis70pd

Porque o passado as vezes insiste em continuar presente em nossas vidas.Aquela garota branca de cabelos pretos que me deixou amando um fantasma...aquela garota que sumiu no tempo mas,que continuou aqui no meu pensamento,me deixa assim...um vazio em mim, algo assim, sem explicação,algo sem razão.O amor não tem razão,nem preconceito, acabamos por não entender nada direito.Ficamos assim, sem saber o porquê, do passado continuar presente.

Inserida por marcioeliasreis70pd

"Temos a mania de resumir nossas vidas em breves sínteses,como se os nossos sofrimentos tivessem sido só aquilo,aquele breve descrever,mas,na verdade o sofrimento foi grande,aquele
pelo amor que acabou,o da perda do pai,da mãe,do irmão,ou de algum ente querido,de ter de repente que deixar seu filho(a) ir morar em outra casa por causa da separação que foi inevitável,dizemos então numa síntese:É foi duro ficar longe do meu filho(a),meus pais se foram,e a dor fica ali querendo gritar,foi pior!!!Muito pior!!!

Inserida por marcioeliasreis70pd

É incrível o poder que o destino exerce em nossas vidas. As voltas que o mundo dá nos deixam tontos de amor.

Inserida por IuryWeslei20

E foi em busca de um novo amor, que nossas vidas se cruzaram mais uma vez, na densa neblina de uma manhã de verão.

Inserida por leolimapojuca

Homens podem escrever histórias de terror em nossas vidas, mas no tempo certo Deus vem e escreve a d'Ele de amor.

Inserida por antonioglades

Aquelas vidas ceifadas se deixaram deter ao aterrador momento, suas detentas vidas hoje se preditam em minhas fábulas, portanto em tanto resistiram, pois em tais contos verdades residiam...

Inserida por ricardo25vitti

Nunca é demais se preocupar com pessoas que um dia poderão ter um papel fundamental em nossas vidas!

Inserida por IsraelMarcelino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp