Nova Etapa em nossa Vidas
Fazemos de nossas vidas como bem entendemos.
Somos felizes se queremos ser.
Basta olhar o mundo com olhos do coração.
É tão simples ser feliz...
Sou feliz, com a folha q cai,
com o vento q bate em meu rosto,
cm um sorriso sincero,
Com o gostinho do doce que
escorre gostoso pelo canto da boca.
Sou feliz pq tenho amigos...
Amigos lindos como vocês.
Quer saber o que me falta???
Ter Asas para voaaar!!!
Há momentos em nossas vidas que se foram para sempre,não importa se foram poucos ou muitos,o que importa é que foram vividos!!
Ah noites (...) noites mal dormidas,
vidas sem serem vividas!
ruas desertas!
aguas sem vidas, sem cores
luzes apagadas de meu quarto
ruins pensamentos, e desejos incompletos
é simplesmente assim quando me pego
imaginando a minha vida ao seu lado
e quando acordo dessa realidade
e me vejo sozinho
mas o meu dia chegará
e será o mesmo que o ceu estiver
branco e o sol brilhar fortemente
com a chuva vc chegará
e até a neve passar você não partirá!
pois ao teu lado desejarei estar
até a morte vir a minha procura...
Noites.
Por falta de palavras ou por uma mera mentira podemos perder tudo em nossas vidas, mas devemos aprender com as dificuldades as quais estamos. Porque as dificuldades existem pra aprendermos. E vingança nunca é uma opção, pois vingar só piora a situação e se torna um circulo vicioso...
Aprendi que devemos lutar pelas coisas que consideramos valiosos em nossas vidas, e que realmente lutar defendendo uma causa, uma ideia, amigos, família, é gracioso no final.
Que também não da pra mudar o passado, mas podemos começar tudo de novo.
Aprendi também que o respeito e humildade é a linguagem que unem as pessoas.
Sabe aquele momento de nossas vidas que passamos por uma transição ao qual não sabemos que tipo de mudanças que irá gerar, pois é estou nesse momento, fechado por um casulo, esperando minhas mudanças!
Agora me resta saber se ficarei mais forte ou frio, pois fraqueza não quero mais...
Olhe nos meus olhos, não quero falsidade, meu amor por você é maior, nossas vidas estão se aproximando, nos momentos de solidão estou com você em meus pensamentos.
Pessoas que superaram fracassos e derrotas em suas vidas cresceram em confiança, se tornando grandes vencedores ao passarem nos testes em que foram expostos. Alcançaram a sua autovalorização, elevando assim a sua autoestima. Não se sinta um fracassado, se algo em sua vida ainda não deu certo é porque Deus tem reservado algo melhor para você.
Se o gato tem sete vidas o ser humano tem dezenas, pois vive morrendo de amor, morrendo de medo, morrendo de cansado...
Existem certas coisas em nossas vidas que não precisam ser ditas , apenas sentidas. O sentimento é um desejo de amor que prospera a união e expande o carinho. Sinta a presença de Deus na tua vida .
Durante todo o dia a natureza vai pincelando, em nossas vidas, cores fantásticas e colorindo o nosso caminho, como num passe de mágica.
Se as dificuldades que passamos em nossas vidas servissem como espelho, talvez as pessoas de hoje em dia se espelhassem nelas mesmas, não nos outros.
Só tenho a lhe dizer que te amo mais que tudo e, que independente das formas de vidas existentes na extensão desse mundo, a minha forma de vida é você!
As maiores feridas emocionais que carregamos em nossas vidas são as que causamos em nós mesmos, por conta de nossas próprias atitudes erradas, chegando a superar feridas emocionais causadas por atos ou palavras de outras pessoas. Vamos pensar melhor antes de tomar qualquer tipo de decisão, pois a consequência de uma decisão mal tomada poderá devastar por completo uma vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Algumas pessoas entram em nossa vida
- Poesia Nossa Amizade