Nova Etapa em nossa Vidas
Quando sabemos que somos uma nova criatura? Basta olhar para o céu em um dia nublado, com nuvens escuras se aproximando. Se conseguir sentir paz e tranquilidade ao ponto de ver beleza na paisagem, saberás que estais pronto para o que virá.
Jesus não fundou uma instituição contínua de teólogos para reinterpretarem seus ensinos a cada nova geração. Não necessitava revisar Seus ensinos para que continuassem vívidos e “relevantes” a cada geração que se passasse. Somente ensinos criados pelo ser humano necessitam desse tipo de revisão. O Evangelho do Reino nunca precisa ser atualizado. As pessoas que acham ser necessário tornar o Evangelho “relevante” introduzindo mudanças estão reduzindo Jesus a um mero professor humano, cujos ensinos logo ficam ultrapassados.
Nova Era
Há quem sugira, já uma nova Era. Da era Cristã passar-se para uma nova era, tomando em conta o Valor dessa nova era.
Há quem sugira que se passe a contar o tempo, de um evento tão importante como o uso do Computador e a informática. Ora isto pode ser positivo como negativo.
Tudo depende da utilidade da informática e do seu uso. Não se sabe se a informática vai ser sempre bem usada ou mal usada.
Se assim for, estamos como humanidade, a correr um certo risco. Tudo isto tem a ver com escatologia e com os tempos do Anticristo.
Certamente será ele a querer usar uma nova Era. Talvez da inteligência Artificial. Se assim for, nós cristãos, nada temos a temer! Pois Jesus Cristo é e será sempre o primeiro e o último. Se alterarem a era, não alteram, nem o nosso Salvador, nem a nossa salvação.
Também nada acontece sem que ele permita. Ele vem arrebatar a sua igreja, sendo o Senhor do tempo e da eternidade.
Ainda que os homens alterem os tempos, ninguém pode alterar nada, sem a autorização do "Eu sou"! Afinal ele é maior que a eternidade. Ele tem a palavra final! Ele vem brevemente; ele, volto a dizer é o Senhor do tempo e da eternidade!
Passou o inverno, os brotos espiaram verdes e ainda pequenos a luz do sol nova e dourada. Abraçaram-lhe aqueles braços de raios e os brotos se tornaram grandes flores e coloridas de multicores, soube-se então naquele coração que o inverno havia passado e demoraria a voltar. Um rouxinol pousou na ponta de uma crisálida aórtica e cantou, enchendo aquele porão de vida e assustando os fantasmas que fugiram atordoados para um lugar com ódio. Ali não havia mais rancor, nem culpas imperdoáveis, nem tristeza jorrando em riachos silenciosos. Então, o coração soube outra vez e de vez anunciou em retumbos galantes: "O inverno passou, vejam todos, chegou aqui o amor, o amor aqui chegou...".
Bom dia! ☀️
Hoje, imagine que sua vida é um livro em branco e que cada momento é uma nova linha sendo escrita. Que suas palavras sejam de amor, seus gestos sejam de bondade e seus pensamentos sejam de fé.
Sinta o sol aquecendo sua pele, o vento trazendo novos ares e a certeza de que Deus caminha ao seu lado. Valorize cada amizade sincera e espalhe respeito, pois o que oferecemos ao mundo sempre encontra um caminho de volta para nós.
Que seu dia seja leve, que seus passos sejam firmes e que sua alma transborde gratidão. Escreva hoje uma bela história!
A vida é como um livro: cada dia é uma nova página em branco, pronta para ser preenchida com sonhos, desafios e conquistas. Escreva a sua história com coragem e sabedoria.
Quando, por acaso, você pensar nas próximas eleições, tenha em mente após vislumbrar uma nova era de oportunidades, que o inferno ainda tem ideologia.
Carlos Alberto Blanc
Todo recomeço é uma chance de escrever uma nova história, mais forte e mais sábia que a anterior.
Moabe Teles
A cada nova desculpa que você dá para não enfrentar a batalha é um passo a mãos que você dá rumo ao fracasso
"Cada nova relação é um livro em branco, e a verdade que escolhemos escrever desde o início define a solidez de seus capítulos futuros."
A cada dia, Deus nos dá uma nova oportunidade. Ele pode apagar o seu passado e escrever uma nova história. O que ainda te impede de encontrá-Lo? Busque-O, pois a morte nos espreita a cada instante.
Vai idade velha
Feliz idade nova
Ciclo se fecha deixando tristezas pra trás
Ciclo se renova trazendo alegrias e paz
Se ao amor deu voz merecida
Deus lhe felicite e retribua em vida
Se ao amor precisou dizer não
Deus lhe conceda o perdão
Que venha em dobro em triplo, multiplicado
Tudo que desejou ou foi praticado.
"Se a cobra não trocar de pele, ela morre, assim como quem usa máscaras. É preciso usar novas faces e fingir, para ser apenas uma imagem ".
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Algumas pessoas entram em nossa vida
- Poesia Nossa Amizade
