Nova Etapa em nossa Vidas

Cerca de 46952 frases e pensamentos: Nova Etapa em nossa Vidas

Não que todo o pai e toda a mãe devam ser exemplos de vida. O fato é que se julgar apto para criar alguém, exige no mínimo que a sua vida esteja em ordem suficiente para que a vida do seu filho não seja uma grande desordem. Ensinar o amor, ensinar a verdade, ensinar a dor, e deixar que eles caiam e se levantem, não é simples como parece. É o começo de uma nova espécie.

Inserida por fernandasorcemarinho

O Maior Passo Da Sua Vida Pode Ser Aquele Que Você Ainda Não Deu.

Inserida por sonhos1234

Não é estranho?
Passar todos os dias do ano, 365 dias esperando pra renovar sua esperança. Me questione, mas é um ano novo, tudo novo. Mas amanhã também não é um dia novo? Outro mês também não é um mês novo? Ou até mesmo a semana que vem não é inédita? Pra que esperar todo esse tempo para ter esperança por algo melhor, para esquecer uma paixão, para tentar um novo amor, para procurar emprego, para parar de fumar. Ano Novo é somente um ano novo, nada de mais, porque não podemos fazer isso em um dia novo, uma semana nova ou até mesmo em uma hora nova?
Se na passagem do ano vários problemas somem, pessoas chegam a chorar, é tudo muito emocionante. Ano Novo,Vida nova. Vamos começar de novo, mais um ciclo, mais uma volta em torno do sol. E daí? Tente fazer isso todo dia, renove sua esperança a cada volta da Terra em torno do seu próprio eixo, renove sua vida a cada noite, durma uma pessoa e acorde outra. Nada é tão bom quanto a emoção do novo, tente isso todo dia..
Siga em frente, continue algo que não terminou,
Comece um sonho que não se realizou
E viva cada dia como se fosse único que não se repete...
Ano novo! Vida nova! O que é que muda? De nada adianta crer que teu ano será novo se suas atitudes forem as mesmas que do ano passado.
Faça com que seu 2014 possa valer a pena! E verás que não só teu ano será novo, mais sim tua vida.

Inserida por bruno0339

No exercício da política, tudo que calas é prejuízo irrecuperável, tudo que se deixa de dizer é como o tempo que não volta, política é diálogo e não silêncio.

Inserida por jeansestrem

Pelo que sei já se vai um tempinho desde que Deus criou a lua. Como então alguém vem e te pergunta: Você viu ontem a "Lua Nova"? Não! Vi a lua velha...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Conversão é a diferença entre conhecer e praticar, falar e fazer, parecer e ser.

Inserida por AllanFelipeFreitas

Se abra para uma vida nova

O uma grande esfera de ilusão, ai chega alguém entra penetra com uma agulha igual no
balão de gás explode, você não consegue ver ele some vira nada vira uma borrachinha que se joga no lixo era um balão bonito né...
Grande bonito subindo leve de repente ele se torna NADA...
isso acontece quando você gosta de ilusões...
E aquela agulha que furou seu balão de gás xingamos por que veio estragar nosso balão...
mais na verdade veio mostrar que o balão era vazio, veio de alguma forma fazer você viver seus sonhos, não ficar sonhando só.
Mesmo que errar que der cabeçada tentou, veja se o que você tem na sua vida hoje é Paz ou acomodação.
Saia do quartinho da sua mente da escuridão
Se abra para uma vida nova, queira lembrar da sua historia elembrar como foi bacana o que viveu,
até o que passou e esta passando é bacana,tudo faz parte de um processo da vida.

Inserida por vaniaAssuncao

Somente as lágrimas tem o poder de renovar sonhos

Inserida por diegogoesn

FAÇA DA SUA RELAÇÃO UMA NOVA RELAÇÃO (todo dia)

Assim como tudo na vida sempre buscamos melhorias e com uma relação não poderia ser diferente. Na maioria dos casos é mais fácil pular fora quando se perde o controle da situação ou quando algo que se julga "melhor" surge. Dificil mesmo é buscar motivos para ficar e tentar mudar.
Hoje em dia ninguém mais gosta de um desafio, tudo está conformado demais e isso nos faz pecar pelo contentamento. Nos esquecemos de que tudo o que vem fácil também vai fácil, geralmente por quase sempre não passar de algo superficial.
É preciso ter maturidade para entender que em uma relação você não precisará de novos personagens para mudar sua postura e sim de uma nova postura para salvar o que ainda não está perdido.

Inserida por FELIPE-SALGADO

Ano novo não traz mudanças na sua vida porém as suas atitudes trazem as mudanças.

Inserida por CamilaSouza18

Chegamos a um tempo em que toda forma de paganismo se congrega numa nova religião; sua filosofia, doutrina e culto é a relativização de valores.

Inserida por brunoescritor

"Se, como é sabido, a História do Brasil está por ser escrita, com maior rigor, e necessidade, está por ser escrita a história do tenebroso período iniciado com o golpe militar de março de 1964, triunfante em 1º de abril"

Inserida por Acirdacruzcamargo

"Parece inacreditável que, há menos de vinte anos, um grupo de professores tenha sido objetivo de campanha tão virulenta e de violências tão desvairadas, por terem cometido o crime de ESCREVER TEXTOS DE HISTÓRIA DO BRASIL e de ensinar esta disciplina, no nível da pós-graduação, além de leva-la aos sindicatos, e às organizações estudantis. Crime nefando para o inquisidores, que montaram vários inquéritos para apurá-lo, prenderam e torturaram alguns dos autores, levaram outros para o exílio e a todas as consequências de tais despautérios"

Inserida por Acirdacruzcamargo

bailam línguas do orvalho
branco da manhã
grita o sangue novo por nascer

ergue-se a esperança deste nevoeiro
na música da terra e no mar
ferve o íntimo das palavras
por escrever

a luz fere o ar
a sombra apaga-se de vez
o sol e a vida rompem
florescem
crescem e vão brilhar

a palavra nova agita um tempo novo
harmonizam-se os elementos
no seu novo agitar


in "Meditações sobra a palavra" (um tributo a Ramos Rosa, o poeta do presente absoluto), editora Temas Originais, do poeta Alvaro Giesta

Inserida por alvarogiesta

Nova Velha História

Tudo ficou diferente novamente
(o futuro presente passado).
As histórias sempre mudam,
e eu já esperava que mudassem.

Não sei porque ainda insisto em aceitar
(embora sem acreditar)
que dessa vez vai ser diferente
por não ser diferente.

Inserida por OBrisa

Poderíamos um dia compartilhar nossas aventuras e nossos conhecimentos. E mesmo assim não me sentiria completa o suficiente ou até mesmo surpreendente a seu nível, mas por você, eu daria o meu melhor a todo momento.

Inserida por larisferreiraa

Eu sempre adorei observar o pôr-do-sol todos os dias, mesmo sendo solitária me imaginava junto com alguém, de preferência em uma praia deserta, e assim poderíamos sabe o significado da palavra "sempre", mesmo se fosse apenas por um momento.
Esse tal momento ficaria na minha memoria até um dia, que por um acaso alguém ocupasse o lugar que ele ocupa em minha mente, e demonstrasse que é possível gostar de alguém mesmo sendo "estranha, chata e insensível". Pra toda pessoa sozinha, existe outra pessoa só por aí apenas lhe esperando.

Inserida por larisferreiraa

Gerir a nova geração vai além do pagar para fazer

Inserida por julianokimura

O Aurora Rugby Club é uma Fortaleza e seus Guerreiros Jamais se renderão.

Inserida por lamalouko

Não existe "música velha" ou "música nova", mas sim as que marcam, e as que passam;

Inserida por Mythos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp