Nova Etapa em nossa Vidas

Cerca de 47941 frases e pensamentos: Nova Etapa em nossa Vidas

É imensurável nossa capacidade de sentir:
quando tocamos, falamos, sonhamos, cantamos
estamos sentindo, vivendo.

A vida não foi feita para sentarmos e sermos espectadores
ela é nosso palco e somos os protagonistas.

Dias virão em que o céu que idealizamos
parecerá desabar sobre nossas cabeças.
Palavras que foram ditas serão como balas
a atravessar nosso corpo.

Haverão dias em que com certeza a morte
parecerá o único meio de solucionar tudo.
E com certeza ela será, para aqueles que não
conseguirem enxergar que é só mais uma "cena".

É fácil falar para outros que eles não devem
ou não podem sentir algo.
Quando na verdade muitas vezes eles
só querem justamente isso, sentir.

Chore sim pelos sofrimentos que venha passar.
Grite quando a dor lhe fizer gritar.
Sofra quando tudo em volta parecer sem solução

Porque isso é a vida, este é o nosso espetáculo,
só que não foi nós quem decidimos iniciá-lo
e não é justo que decidamos terminá-lo
(seja para com quem nos ama ou Quem nos ama)

Um ato termina outro inicia
e nosso ciclo teatral se repete.
Com erros e acertos
com dores e alegrias.

Só nunca se esqueça de que somos especiais em quem somos
somos amados, odiados, protegidos e perseguidos.
Seja como for nós sempre seremos "algo"
e isso nos torna únicos!

Para todos aqueles que se encaixam nessa mensagem
para todos aqueles que passaram pelo que passei
para todos aqueles que vierem a passar, digo-lhes:

SINTA, chore, respire e levante a cabeça pois isso passará,
a vida DEVE continuar porque tem alguém em algum lugar
que TE AMA e com toda certeza quer te ver bem.

Inserida por PauloFernandes

A vida tem momentos de Felicidade e momentos de Tristeza. Devemos guardar em nossa memoria tudo de bom da pessoa que partiu para o plano espiritual. Devemos te-la em nossos coraçðes para todo o sempre. Descance em paz na morada eterna.

Inserida por martisilva2012

Nossa vida é uma cidade pedindo um bom prefeito para governar.

Inserida por pastoeverardoalves

Olhar a vida e absorver a sua energia é alimentar a nossa alma!

Inserida por muitosimpatico

Acredito que a qualidade do hoje só depende de nossa capacidade de compreensão.

Inserida por angelikadiamonds

Ás Vezes Limpamos Algo Em Nossa Vida Esperando Ser Apenas Sujeiras e Não Manchas.

Inserida por djpaulista

Nós criamos necessidades que na realidade não passam de vontades inerentes a nossa verdade
Então lutamos até se concretizar, ai percebemos que pelo caminho perdemos coisas valiosas
Coisas que não tem como resgatar...
E este se transforma naquele minuto de silêncio que nos faz rever o nosso modo de viver
Estamos todos em uma só batalha e antes de vencer a guerra..
Temos de vencer a nos mesmos....

Inserida por realidades

Ás vezes nossa expressão pode se mostrar alegre, mas no entanto nossas palavras podem demostrar tristeza.

Inserida por davifrancisco

Muitas vezes o irreal é tão perfeito que não nos importamos se é real ou se é apenas fruto da nossa imaginação

Inserida por EuDannyG

A vida promove os mais lindos, inesquecíveis e especiais encontros, capazes de marcar nossa vida pra sempre, lembrar de um encontro bom, é ser feliz novamente, perdoar um desencontro é dar espaço pra que um novo encontro aconteça e faça de nossas vidas um palco de um lindo romance proibido e capaz de vencer toda e qualquer barreira para ser feliz.

Inserida por Laiza15

Me Faça Um Favor: Se For Para Não Terminar Nossa História Com "Viveram Felizes Para Sempre", Então Esqueça o "Era Uma Vez".

Inserida por djpaulista

Ouvir uma verdade faz nossa audição cansar. Mas saber de uma mentira, é o que faz nosso coração partir.

Inserida por thalyanarodrigues

As vezes escrevo por medo, medo de estragar nossa amizade, de jogar para o ar, tudo o que foi construído e conservado. As vezes por ser a melhor forma de me expressar perfeita e discretamente. Por ser um meio mais fácil de demonstrar tudo o que é tão guardado.

Inserida por Laiza15

E do nada vêem lembranças daquela nossa infância, quando não existia inveja nem ganância.
Pois mesmo que o tempo passe, ele nunca apaga...
É tanta saudade que nunca acaba.

Inserida por marcuspatrick

Se Incluirmos Em Nossa Vida a Pergunta "Porque?" Assim Que Ouvirmos "Eu Te Amo", Muitas Pessoas Não Saberam Nos Responder.

Inserida por djpaulista

Nada em nossa vida é eterno, o que é eterno, são os momentos e as lembranças vividas que ficam pra traz.

Inserida por davifrancisco

A cada momento de nossa existência temos que escolher entre um caminho e outro. Com a consciência de que uma simples decisão pode afetar uma pessoa para o resto da vida.neste caso afeta a mim este caminho que estou tomando afeta a mim e poupa a grande maioria!

Inserida por estheroliv

nossa vida começa a andar quando deixamos de lado as coisas que não nos fazia bem , quando deixamos de lado o orgulho o medo e a insegurança , quando deixamos de lado o que nos prendia no passado ..
Pra fazermos nossa vida andar é preciso fé , confiança e coragem!

Inserida por GABRIELA12

Recomeçar
Não entendemos bem o significado dessa palavra até que ela entre em nossa vida. Recomeçar.
Você pode recomeçar inúmeras vezes por causa de inúmeras coisas, não é magnifico?

Eu li uma frase recente, que fez todo o significado, ela dizia " As vezes ficamos tanto tempo olhando a porta fechada, que não reparamos a nova porta aberta que surgiu", não sei quem escreveu, mas é a mais plena realidade, desde que reabri meus olhos para a vida, percebi várias portas se abrindo, portas que antes eu desconhecia, ou melhor, portas para as quais eu não dava a minima importância.
Recomeçar pode causar certo medo, dar certo receio, por que você está calejado pelas decepções passadas e não quer outra vez sofrer, mas meus caros, a vida é assim mesmo! Se uma pessoa que sofreu um acidente automobilístico na rua enquanto atravessasse na faixa nunca mais ousasse caminhar novamente, essa pessoa nunca mais sairia de casa, e isso é loucura, a vida é tão curta, tão cheia de descobertas, é loucura simplesmente se fechar a ela.
Eu quero mais e recomeçar todos os dias, não significa apagar o que vivi, nunca! Só adicionar todos os dias coisas novas no livro da vida, e se as decepções vierem... Bom, ninguém disse que não haveriam lágrimas, mas eu sei que para cada lágrima existem 2 sorrisos extras!

Inserida por DaisyBernacki

Pessoas boas vem para somar em nossa vida e não para subtrair nossos sonhos.

Inserida por tkemp