Nova Etapa em nossa Vidas
Quando em nossa casa existe conflito entre numa ou mais pessoas, precisamos ter paciência e tentar resolver, pois as pessoas com quem convivemos são as que escolhemos. Deus, em sua infinita bondade, permite que amigos e inimigos se encontrem para que haja um perdão mutuo e não há lugar melhor para que isso aconteça que no seio de uma família. Portanto, vamos tentar resolver todos os problemas, nos entender e perdoar para que possamos continuar caminhando
Vivermos no Arquétipo na qual mentes designadas a estimular nossa evolução, deixaram seu legado é uma tarefa árdua e talentosa, dotada de experimentos, sendo preciso navegar em uma constante repetição de uma mesma experiência, até atingirmos a excelência do axioma existencial
Estou com medo, não sei o que fazer! Se te conto é capaz de estragar nossa amizade. Mas se deixar você ficar com outra sem saber o que eu realmente sinto por ti, eu iria ficar culpando-me a vida inteira, mas... tenho muito medo de te perder! Cansei de ficar calada quero te dizer isso, mas não consigo! Sei que é errado gostar de você, mas, tu se tornou uma pessoa muito especial na minha vida! Me ensinou a crescer e parar de ser mimada, me deixou claro que preciso assumir meus erros e que não preciso ser perfeita, todos tem erros que nunca vão conseguir dominar!
Eu te amo e muito!
Nossa nação esta mesmo em decadência. Uma parte dela esta se deixando levar por "màs pessoas", que os convence que devem fazer como elas para poderem dizer "eu sou bom", "eu faço o que desejo", "eu sei me cuidar", mas não percebem que estão se perdendo, elas na prostituição, na vaidade excessiva, no dar valor as coisas matériais. Eles, nas drogas, no crime, e a acharem que o "mundo" é deles e que eles podem fazer o que bem entendem.
Outra parte deixa-se levar pelo medo, pelo terror, pela violência que alguns praticam e que é tão valorizada pelas emissoras somente para terem audiéncia que estão levando a população ao estado de "pânico".
Outra parte deixa-se levar pela religião que éra pra ser a salvação, mas devido a ambição de muitos, faz com que os seus seguidores não respeitem os seguidores de outra entidade, outra cultura ou até mesmo outra igreja. O que é isso gente, todas as religiões pregam que só existe um Deus, então porque não se unem somente para servi-lo e comessam a se afastar de "religião" e aproximar-se de "DEUS".
E o resto deixa-se levar pala mídia, novelas que ensinam as pessoas a trair, a enganar, a se perderem no mundo da ilusão.
ACORDA GENTE, VAMOS MUDAR ESSE SENÁRIO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.
Eu quero fazer da nossa realidade, um sonho de adolescente. Quero viver o nosso amor eternamente. Quero romper limites, romper barreiras e não quero precisar estar solteira pra sorrir, não quero festas se nelas você não estiver comigo. Não quero roupas, não quero presentes, quero a naturalidade desse nosso destino, se nascemos um pro outro que sejamos unicamente felizes, vivendo o nosso sonho a nossa verdade. Desejo que tudo isso nos pertença inteiramente.
Minha filha sinto muito por eu permitir que alguém da nossa família tenha te enganado,eu jamais podia deixar isso acontecer eu sinceramente te peço perdão eu tinha por obrigação ter sido mais maldosa e ter tomado uma atitude,mas o amor nos deixa cega.
Agora após eu ter sido enganada estou atenta eu aprendi que não devemos confiar em ninguém...
Ninguém mesmo!!!! infelismente a vida nos ensina.
Pois aquilo que sentimos não passa pela nossa razão, porque se passar não será mais verdadeiro, pelo contrário, será apenas mais um pensamento como qualquer outro...
As pessoas sempre vão nos julgar...isso é fato,cabe a nós analisarmos se isso mudará algo em nossa vida.
Tudo que mais queremos é que alguém entre em nossa vida e traga sorrisos bobos e motivos para nos fazer se sentir feliz.
Uma das piores provas da nossa fraqueza e do tamanho do ridículo que a gente consegue promover é quando, tentando enganar o outro, enganamos a nós mesmos preservando uma mentira em nome das aparências.
Existem coisas na nossa vida, que devem ser felizes, existem momentos que devem ser inesquecíveis, palavras que devem ser verdadeiras sentimentos que devem ser eternos, tudo isso encontrei com você.
(Carol Oliveira)
É a partir da nossa sanidade emocional que conseguimos desenvolver nossas relações afetivas com saúde
Saudades
"Tem dias que os dias passam devagar e o mundo volta um pouco na nossa mente com as coisas que nos fazem te lembrar"
Quando o amor invade nossa alma nos faz chorar ... Pois ele limpa toda a dor que a vida nos trouxe e deixa só a leveza de sentir a emoção que nossa alma tanto precisa e transborda num sorriso bobo que só quem o sente entende!
As vezes não precisamos de muito para sentirmo-nos bem, basta a nossa forma autentica e a fala normal.
Nosso corpo físico, por ser originário da terra, embora seja essencial para a nossa evolução, é um ditador maqiavélico! A maior proteção que temos contra seu despotismo, é a nossa mente. Mas para isso, precisamos mante-la sob as rédeas dos bons pensamentos!
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Algumas pessoas entram em nossa vida
- Poesia Nossa Amizade
