Nova Etapa em nossa Vidas
Sou interesseira!
Interesso-me por almas, corações abertos, vidas bem vindas!
Gosto de Coisas Mais Caras:
Caráter e sinceridade!
Esse amor vem de Deus, sinto que é eterno, mesmo em outras vidas te amarei, é verdadeiro, já estava no roteiro, o Criador te fez para eu amar você por toda vida.
Nosso legado não é a quantia na conta bancária. É quem faz parte de nossas vidas e o que vamos deixar para eles.
Cuidado moça, cuidado, porque tem pessoas que passam por nossas vidas e quando vão, levam tudo. Então não deixa! Escuta moça, quem é você afinal? Quem era você antes disso tudo, me diz? É isso que você tem que se perguntar. Porque olha, você é o que importa! E tem gente, que provoca uma mudança na gente e a gente nem percebe, quando vê já deixou de ser “um” e virou um laço na pessoa, coisa besta moça! Cê é mulher, então vou te contar umas coisas que cê num pode esquecer. Respeito, antes de qualquer pessoa, você se deve ao respeito, a mais ninguém. Se você não se respeita, quem vai te respeitar? Acontece moça, que às vezes a mulher se esquece, mulher é um bicho fraco pra algumas coisas mesmo, tem horas que parece que nasceu pra ficar garrada, né? Acorda! Quando tu vê que não tá dando certo, cai fora! Mas não, né? Mulher é teimosa demais, fica ali insistindo! Ôh moça, lâmpada queimada não se acende, se troca por outra! Pra que ficar ali se queimando atoa? Vai viver sua vida! Diz que gosta do cê? Tá! Gosta tanto que tá ali te vendo sofrer e não faz nada. Que homi fraco esse que cê foi arrumar, heim? Tudo bem que tu é daqueles tipo de mulher traiçoeira, te conheço! Tu suga toda a força dos homi, deixa ele doidinho, pra depois ele ficar comendo na sua mão né? Aí o coitado fica fraco e num dá conta mais! E aí cê num aguenta as bestage dele mais. Pois é, ai cê sai pra baladinha e encontra um que te esnoba, que te pisa, e tu gosta, mas depois tu cansa e num quer mais também! Que que cê ta fazendo, muié? Me diz? Tu só ta se metendo em roubada! Oh, tudo bem que quando tu encontrar o cara certo não vai ser tudo perfeito, mas cês se acerta, pó ter certeza. E num vão se maltratar tanto assim não, porque quem gosta, moça... Quem gosta não se maltrata.
Vidas opostas!
“Vidas opostas
Caminhos diferentes
Mas uma certeza
Te amarei eternamente
Seja de que forma for
Com amor ou como amig(a)
Na minha vida, a certeza,
“Será sempre a mais querid(a).”
O Poeta do Gueto
Algo está acabando hoje. Mas é o primeiro dia da sua próxima vida. Você tem muitas vidas para viver.
“Desejo que Deus abençoe a todos vocês, e que vos ilumine e traga paz e tranquilidades em suas vidas. Torso por todos vocês para serem felizes e superarem qualquer dificuldade que tenham, e lembrem-se que Deus sempre estará com vocês, por mais difícil que seja suas jornadas, então confiem nele plenamente e tenham paciência, pois logo verão suas Obras se realizarem em suas vidas.”
O que nós devemos dizer àqueles que passam suas vidas inteiras sem Deus? Eles pensam que Deus pode ser dispensado: reclamam que necessitam de saúde e negócios, mas não que necessitam de Deus! Homens ímpios não têm conhecimento de Deus; e como podem amar Aquele a quem sequer conhecem? Não somente isso, mas, o que é pior, eles não desejam conhecê-Lo. “E são estes os que disseram a Deus: Retira-te de nós! Não desejamos conhecer os teus caminhos” (Jó 21.14). Os pecadores evitam o conhecimento de Deus, eles consideram a Sua presença como um fardo; e são esses amantes de Deus? Podemos afirmar que ama o seu marido aquela mulher que não pode suportar estar na presença dele?
A vida é feita de escolhas, quando escolhemos alguém para ser amigo, é porque em vidas passadas tivemos muito amor,nós distribuímos por onde passamos, os respingos desse amor são os amigos que nós temos hoje.
DESAPEGO
Tem momentos das nossas vidas que não temos outra escolha a não ser se desapegar daquelas pessoas que passamos quase a vida toda admirando e gostando. Quando percebemos que essas pessoas já não está tão ligada a nós como antes não temos outra alternativa a não ser se desapegar ou sofrer calado, por algum tempo sofremos com esperanças de que um dia essa pessoa volte para nossas vidas, isso é meio improvável mais pode vir a acontecer, mais se acontecer não será como antes, disso pode ter certeza.Todos os sentimentos mudam com o tempo, você ainda pode gostar muito dela, mais ela não irá retribuir o sentimento como você deseja, então a melhor maneira de superar é se desapegar. Na verdade você tem duas opções, a primeira é se desapegar essa seria a correta, mais pra algumas pessoas não tão fácil como se parece, a segunda opção é continuar correndo atrás de quem se gosta, correr o risco dela se cansar de você e um belo dia aparecer de mão dada com outra pessoa. Tanto a primeira opção quanto a segunda são difíceis porque as duas envolve sentimentos, querendo ou não você irá sofrer com ambas das opções, mais então qual é a decisão certo a tomar. Dizem que o tempo cura tudo, sim as vezes até cura mais demora muito tempo pra isso acontecer.Quanto tempo vale apena sofrer por alguém que já não faz mais parte da sua vida?. Alguns dizem que a melhor coisa a se fazer é achar um novo alguém. Mais será certo ficar com alguém pra esquecer um velho amor? Você estará usando essa pessoa pra esquecer a outra? O que fazer, qual é o certo e o errado, dizem que não existe felicidade sem dor, por um lado eu concordo. Alguém já foi feliz sem sofrer um pouco se quer?
Existem pessoas que passam tão rápido nas nossas vidas, que não conseguimos dizer o quanto elas se tornaram importantes. Mas cada risada, cada historia, cada lembrança é uma porta aberta para o eterno “pode contar comigo”.
O TEMPO
É fato! Tudo passa em nossas vidas:
A tristeza, a alegria, em suma, tudo!
Os ciclos da vida sempre se esgotam,
Mas sempre, também, há outras partidas.
O começo, outra partida, contudo,
Todas expectativas que alimentam
Se não cumpridas tornam-se feridas.
Porém, com o tempo se cicatrizam.
As cicatrizes deixam apenas marcas
Que aos olhos em nada agradam.
Deixando o registro do histórico.
O tempo e a cicatriz se suavizam,
Vangloriando seu feito heroico
Soterrando suas atitudes fracas.
Porque todos nós durante nossas vidas passamos por momentos em que deixamos de acreditar, de ter fé, pensamos em desistir. Mas não podemos nos entregar a qualquer dificuldade, a qualquer obstáculo, por mais difícil que seja você precisa mandar a fé, fé em Deus, fé na vida, fé em você mesmo. Tudo o que vale a pena na vida requer algum tipo de luta ou sacrifício. Você não pode, não deve desistir. Você é bem mais forte do que pensa e será muito mais feliz do que imagina. Reacredite!
Só através dos olhos é que nossas pequenas vidas têm significado. Quando não tem ninguém que olhe ou que nunca olhará pra você, é como se você não existisse.
(Haku)
As vidas de hoje não se resumem a dias de sol com intervalos de tempo nublado e chuvoso. As vidas são nubladas e chuvosas, com pausas para o sol.
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Algumas pessoas entram em nossa vida
- Poesia Nossa Amizade
