Nostalgia da Infancia Perdida

Cerca de 5584 frases e pensamentos: Nostalgia da Infancia Perdida

⁠"Como falar de amor se não sei o que realmente é amar
Perdida nessa ilusão
Coração vibrando de emoção
Me dizem que isso se chama amor
Frio na barriga, calor no coração
Dois olhos que não dizem nada cheios de emoção, dois corpos entrelaçados nesta ilusão, onde procurar?
Porque ele mesmo não vem me encontrar?
O melhor a se fazer é esperar!

Esperar algo que sem luta e sacrifícios nunca irá se transformar
Algo forte como uma rocha
Algo profundo como o mar
Nessa imensidão navego sem hora para voltar, nesta viagem não a lugar para beleza exterior, pós o que procuro é o verdadeiro amor! busco algo não pela cor, o pela beleza da face, pós estás belezas enganosas que nem a si mesmas si encontraram,
Pois quem somente ver beleza exterior não crer no verdadeiro amor, algo único e verdadeiro algo que ser sinta com as mãos, com os olhos se veja,que seja único pela simples presença..e faça diferença
O amor

Uma sintonia que está em algum lugar mas onde procurar ? Debaixo da escada ou no escuro do porão?
Não, o certo a fazer é olhar no coração
Onde habita, e jamais irá deixar de morar
Algo profundo como o mar, forte como a noite que brilha apenas com o luar
Mas onde as estrelas se esconderam?
Acho que não preciso mais procurar
Vi todas no brilho do teu olhar"

Inserida por AliceLispaca

⁠Estou perdida
Essa é minha maior confissão
A minha escolha preferida
Sempre foi uma questão
Porque eu estou tão ferida
Que não vejo problema de entrar em combustão
Me pareço ser tão Híbrida
Mas na verdade sou Abominação

Inserida por Pollar

Perdida em Mil fases

Ela é chata ela é fraca
Ela é tímida mas ela é linda
Ela é fofa mas também é meio gorda
Ela é foda é também é bondosa
Ela é atraente e também é muito contente, linda como uma flor de Lis bem bacana mais branca do que as nuvens e mais linda que a mais bela das pelugens meiga e carinhosa.
Essa é pra vc linda e maravilhosa.

Inserida por Dav1d

⁠Eu estou perdida entre versões de mim.
Irreais.
Um dia fria, o outro louca.
Quem garante que eu só mudo de roupa?
De pessoas.
Fragmentos perdidos no caminho.
Mudo de cara,
mudo alma,
mudo de mim,
mudo a minha calma.
Um dia você me conhece sim e o outro não.
Quem sou eu?
Essa é a questão.
Aquele pedaço escuro de mim.
Guardado na caixa da superação.
Perdida entre personalidades,
eu vivo assim.
Uma eterna batalha de eu contra mim.
Avistei a versão Sorriso Frouxo,
aquela despretensiosa.
Que, por vezes, emudece em mim.
Encarei a versão Autenticidade,
aquela espontaneidade, naturalidade.
Que, por vezes, foge de mim.
Trombei na versão Coragem,
aquela destemida, determinada.
Que, por vezes, suprime em mim.
Topei com a versão Silêncio,
aquela da reflexão.
Que, por vezes, exila em mim.
Esbarrei na versão Gratidão,
aquela do reconhecimento.
Que, por vezes, desbota em mim.
Tropiquei na versão Solidária,
aquela da empatia.
Que, por vezes, cala em mim.
Disparei na versão Criança,
Aquela ingênua, inexperiente.
Que, por vezes, esquece de mim.
Tropecei na versão Jovem,
aquela dos sonhos, descobertas.
Que, por vezes, machuca em mim.
Travei na versão Adulta,
aquela da responsabilidade e escolhas.
Que, por vezes, penaliza em mim.
Colidi com a versão Espiritualizada,
aquela da harmonia, da fé.
Que, por vezes, apaga em mim.
Encontrei a versão Amor,
Aquela que acolhe, perdoa.
Que, por vezes, mascara em mim.
Versões que se completam.
Algumas já não cabem remendos.
Outras são necessárias carregar.
E tem as que requerem leitura.
Versões lapidadas pelo tempo.
Vinculadas nas lembranças.
Equilibradas na essência.

Inserida por lenxall

⁠O valor da dignidade é incomparável: perdida uma vez, jamais se recupera. Por isso, preserve-a com zelo.

Inserida por apolenario-portugal

⁠A cada briga que acontece uma oportunidade para o diálogo é perdida.

Inserida por carlosrubiano

⁠“As batidas do coração ecoam
Nossa cama fica umedecida
Os corvos voam
Ó, minh´alma está perdida!”

Inserida por rosellepaiva

⁠Me vejo tão perdida, sem saber como lidar com a ausência e a incerteza do futuro.
Esses dias têm sido longos e cheios de saudade, e tudo o que posso fazer é esperar que esse tempo traga a clareza que ambos precisamos.

Inserida por Redmiih

⁠"Lutando através do abismo de uma mente introspectiva e perdida
Uma vida de consciência deixada para trás nos corredores do tempo
Vivendo para sempre, neste ciclo de orgulho interno
Esperando por respostas para uma pergunta que não tem visão"

- Apathy

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠"Olhos imortais
Sem dor ou medo
Vivendo para sempre
Olhos imortais
Esperança perdida...
Esperança e desejo perdidos
Agora e juntos"

- Immortal Eyes

Inserida por hellyeahmusiccompany






o futuro é uma pessoa perdida fraca
Com muita fome e sede
e muito doente...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠São Sete dias de saudades,
São sete dias como se o tempo não passasse, me sinto perdida em meio a sete dias de uma jornada sem você, e como dói
São sete dias de dor de tristeza de uma infelicidade sem fim,
São sete dias de uma jornada interrompida por uma tragédia
São sete dias que nossos sonhos se perderam em meio a Lama,
Sete dias que nossos planos eles ficaram para trás sendo devastado pela sua perda,
São sete dias de lágrimas derramadas cada vez que fecho os olhos e lembro dos nossos momentos, que passaram agora de realidade para lembranças, uma lembrança que ficará viva para sempre em mim,
Hoje me apego em suas lembranças, nos momentos que vivemos, no quanto aproveitamos e fomos felizes, sei que agora sua nova casa é de uma Paz infinita, tenho certeza de onde quer que estejas sempre irá olhar por nós e nos dá força para continuar nossa caminhada sem sua presença, esse é, e está sendo meu consolo.

Inserida por vanessa_santana_7

⁠Não te sei decifrar
Estou perdida entre o antes e o "nós"
E a minha vontade de voar
Faz-me voar é tudo o que te peço
Faz-me perder o medo das alturas
Faz-me sentir que não vou cair
E dá-me a segurança da tua mão se precisar de me levantar
Faz dessa serenidade que tens na voz uma constante
E ama-me
Ama-me como se fosse a única mulher que merecesse o teu amor
Permite-me o poder de te tirar o chão
E caminharemos juntos em caminhos infinitos
Porque se me souberes amar...
Onde não houver chão... voaremos

Inserida por ana_cruz_3

⁠me sinto tão perdida,mas não incompleta é estranho,estranhar como estou tão perdida

Inserida por leda_rodrigues

⁠Nesta extensão,
eu me afogo e me sufoco no meio de sua perfeição,
perdida e afetada,
você me guia e me aguarda.

Inserida por NNeumann

POESIA PERDIDA

Poesia perdida
Não é a que não foi lida
Não é a que não foi recitada
Não é a que nao foi escutada
Não é a que não foi copiada...

Poesia perdida
É a que não foi escrita
É a que não foi terminada
É a que o poeta não externou...
É a que não foi pro papel.

Inserida por regismeireles

A guerra já está perdida ( o sistema )
lutemos pela vida ( a consciência ).

BN1996
16/04/2020

Inserida por BN1996

às vezes eu me sinto perdida.

sinto como se eu estivesse nessa vida apenas à deriva, nada mais que isso.

eu me pergunto todos os dias se mais alguém se sente assim

as pessoas irão dizer: “mas é claro que sim” ou talvez “isso é bobagem”

penso que no fundo, estamos perdidos. uns bem mais que outros, mas todos estamos.

eu acordo contra a minha vontade, ouvindo o som daquele maldito despertador

um dia após o outro. a mesma coisa. sempre.

certa vez, eu conheci alguém especial

e por um breve momento, mais precisamente enquanto aquela pessoa ainda estava na minha vida

eu sabia o que estava fazendo. eu sabia onde estava indo. eu sabia onde era o meu lugar.

mas acabou, obviamente.

e neste momento eu me encontro tomando um expresso fortíssimo horrível pra ver se eu consigo ressuscitar vida dentro e fora de mim

espero saber suportar o amargor do café (e da vida)

e espero um dia me encontrar novamente.

Inserida por Lorien

De minh'alma inquieta
Fluem sentimentos andarilhos
Perdida de mim mesma
Por querer "andar em trilhos " alheios
Alheios à mim à ti e à todos
A colisão é inevitável
Sonhos guardados no fundo da mala
Enquanto eu me pergunto por que
De andar em uma estrada que não é minha
Os parentes me gritam na sala
Enquanto eu sufoco sozinha
Eles não vêem meus passos tropegos
Eles não vêem o peso em mim
dizem o quanto estou melhor assim
Depois que deixei aquela fase

Pamelapacheco @sobreapam

Inserida por pamela_pacheco

"⁠Não há causa perdida para Deus"

Inserida por Elianelira77