Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 359435 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta


nossa
CONSCIÊNCIA é
o nosso
ANTIvírus MENTAL...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠SOMOS os CARCEREIROS do nosso próprio CÁRCERE...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠⁠NÓs somos os maiores INFLUENCIADORES
do nosso DESTINO!

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠os NÃOs NOSSOs DE CADA são VERDADEIRAS orAÇÕES LIBERTAdoras...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠o NÃO NOSSO DE CADA DIA é uma
orAÇÃO LIBERTAdora...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠"Nada. Coisa nenhuma...
Pode ser melhor
Mais doce e mais belo...
Do que aquilo que chamamos nosso."

Inserida por deckfigueira33

Que as nossas diferenças sejam o nosso maior atrativo.

Inserida por kirkrusso

⁠Ah! é preciso haver sofrido muito para entender todas as misteriosas belezas da oração; é necessário haver conhecido o remorso, a humilhação, a extrema desventura para tomar com eficácia o sublime elixir de esperança.

André Luiz
XAVIER, C. Nosso Lar. Brasília: Editora FEB, 1944.
Inserida por LoriDamm

Se o pensamento é infinito como pensamos saber o que somos!

Inserida por Sararomano

"⁠Cuidemos do nosso corpo,
nosso manto sagrado.
Não maculemo-no.
Deus, não nos deu ele à toa.
Essa é a roupa adequada,
para cumprirmos a missão
que nos foi confiada"
Haredita Angel
11.09.18

Inserida por HareditaAngel

"O que tiver que ser...
Vai ser!
-Pois, Deus, Nosso Senhor,
vai fazer acontecer!"

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"...e o nosso caso não acabou de vez...
Entre nós ficou um talvez...
Então, que tal outra vez?
-Poderia ser mágico!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

O nosso processo evolutivo precisa ser constante e se estender ao longo dos anos.
Esse segmento nos dá o autoconhecimento, ajudando-nos a definir nossas emoções.
O maior crescimento é a humildade, o reconhecimento dos nossos erros, o que nos torna cada vez melhores.
Quando conseguimos atingir o ápice deste conhecimento, alcançamos o equilíbrio e nos tornamos mais autênticos e conscientes.
No dia em que conseguirmos compreender que o respeito só se dá através do nosso próprio respeito, e que exalamos nossa verdade interna, percebendo que esse caminho é percorrido somente por nós, com certeza a busca será maior. Nesse momento, teremos a definição de tudo o que temos a oferecer e de tudo o que também desejamos.
Todos os auxílios para que possamos crescer, viver melhor e evoluir estão diretamente ligados à nossa disposição em fazê-lo, mas nossa consciência se torna cada vez mais distante desse processo.
À medida que vamos nos descobrindo, vamos nos interligando e nos conectando com Deus de diferentes formas, chegando ao âmago da nossa alma e à nossa essência.
Haverá transformação porque entenderemos tudo o que estamos interligados.
Vamos estender a mão à caridade e ao amor.
Olhar para os lados com mais atenção.
Haverá conciliação.
Quando passamos a agir sem culpa em nossos gestos, paramos de refletir e liberamos luz, tornando-nos perpetuamente conscientes de nossas ações, estagnando nossa evolução e afastando-nos da excelência.
Nossa caminhada passa a ser angústiante e desmotivadora, e nos tornamos devedores de nós mesmos, porque nossa consciência se afasta e para de expandir, pois precisamos estar em constante processo evolutivo.
Que possamos cuidar de nosso eu, pois só assim teremos mais condições de oferecer o melhor de nós mesmos e de irradiar também o melhor, passando a ter uma vida mais satisfatória e com mais qualidade.

Inserida por vercosa

"Como é magnífico o poder que pode haver em certos sorrisos que brilham.
Desses, que fazem nosso coração se iluminar"

Inserida por Luis_Takatsu

⁠⁠ "Deus não permitirá que algumas pragas destruam o nosso Paraíso."

Inserida por DAmico

Nosso destino nunca esteve nas mãos de Deus. Ele nos mostra o caminho mas nós é que damos os passos.

Inserida por Kallyma2019

Ciclo da Vida

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo org*sm*! Não seria perfeito?

Sean Morey

Nota: Tradução livre e adaptada de um texto do autor. O pensamento surge por vezes atribuído a George Carlin, George Constanza ou Woody Allen e até Charles Chaplin, mas a sua autoria foi reclamada por Sean Morey no seu site oficial.

...Mais

Feliz aniversário.

Um momento especial de renovação para a sua alma e o seu espírito, porque Deus, em sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós a capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você um ano cheio de amor e de alegrias.

Afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.

Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

SEJA UM IDIOTA

A idiotice é vital para a felicidade.

Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.

No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.

Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.

Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo,soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?

hahahahahahahahaha!...

Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?

É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí,o que elas farão se já não têm por que se desesperar?

Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.

Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa.

Dura, densa, e bem ruim.

Brincar é legal. Entendeu?

Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva.

Pule corda!

Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.

Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável.

Teste a teoria. Uma semaninha, para começar.

Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são:
passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...

Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!

Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!

Ailin Aleixo

Nota: Versão adaptada da crônica "Só os idiotas são felizes" de Ailin Aleixo (erradamente atribuída a Arnaldo Jabor).

...Mais

Bastaria as pessoas serem mais sinceras, honestas e humildes, que veríamos comportamentos maravilhosamente diversificados, personalidades espontaneamente interessantes, equívocos rapidamente resolvidos, decisões amplamente mais libertas, preconceitos instantanemente eliminados e atitudes surpreendentemente menos egoístas.