Nosso Amor So Aumenta
Cada um é uma alma ou ESPÍRITO só, e somente tem uma única vida. Ser autêntico, é ser um diferente nadando contra a corrente e indo contra o fluxo de uma maioria indo para um mesmo lugar querendo ser o que não são ou podem ser ou chegar.
Não me sinto,
existo.
Neutra,
mente barulhenta
fique comigo
não me deixe só
minha mente é meu inimigo
tenho medo do que sinto
Vá, não me veja
Até que eu me sinta, esqueça da minha existência.
Como esconder poeira embaixo do tapete, faço com facilidade com as vozes da mente.
Apática
Não me sinto empática
Vazio
Ou transbordando feito um rio?
Escondo dentro do peito,
Tranco
Deixo mofar
Até desaparecer de lá.
Enquanto isso, tudo corrói por dentro
Me destruindo
Como cacos, me ferindo. Sem sangramentos, só lágrimas que escorrem pelo meu rosto pálido se sentindo um fardo.
Só peço a Deus discernimento para nós,
Você pela escolha em lutar
E eu em aceitar.
As lutas fazem parte do nosso crescimento, para uma Mãe de quem luta Muaythai é, enfim acabou.
Confie na vida e siga em frente.
" O mal só existe quando damos poder a ele"
Confiar na vida é como navegar em águas desconhecidas; muitas vezes, a incerteza pode ser intimidadora.
No entanto, ao entender que o mal só ganha força quando o alimentamos com medo e preocupação, percebemos que nossa jornada se torna mais leve quando escolhemos confiar.
A vida, como o rio que segue seu curso, muitas vezes nos leva a lugares inesperados, mas ao soltarmos as âncoras do receio, descobrimos uma liberdade que nos permite fluir na correnteza do otimismo e da esperança.
Confiar na vida não significa ausência de desafios, mas sim a certeza de que, ao seguir em frente com coragem, somos capazes de superar obstáculos e encontrar a paz no caminho.
FRATERNIDADE LUZ E AMOR ✝️
Em 23 anos de caminhada, descobri que só encontraria Cristo numa igreja vazia. Somente no sacrário Ele se me revelou e é, de fato, onde está. As pessoas apenas obstaculizam esse encontro. Ele é real e pleno; o resto se tolera a inutilidade pela caridade
O que o sistema mais quer é um povo polarizado, enquanto se questiona só sobre A e B, os C,D,E,F e G serão passados desapercebidos.
Essa existência é passageira, nela é só você e sua própria mente te acompanhado e um dia tudo acaba e você descansa!
Na dúvida, talvez seja mais fácil prender todos os políticos e só depois soltar os poucos bons, se é que existem. Seria menos trabalhoso do que tentar o contrário.
A ideia não é só formar um professor para atuar em sala de aula. É preciso formar um ser humano consciente, ético e responsável.
A maioria dos serumaninho só perderam seus rabos. A tecnologia que for dada a qualquer uma nação, vão arrumar um jeito de fazerem armas de destruição em massa, e criar outra armadilha e arapuca, igual fizeram com a bomba atômica, só para usarem para por terror no mundo e se auto aniquilarem.
Outros imbelicizados políticos religiosos, mostrando-se os mais parvos , nécios e BURROS do sistema, deixaram lhes tirar a RACIONALIDADE com uma lavagem cerebral, que no sistema igual uma Matrioska Russa que é a religião em primazia. E junto com o pouco de lógica e razão, foi junto o senso crítico direto para o RALO.
