Nosso Amor So Aumenta
A solidão é relativa: pode você estar cercado por pessoas e sentir-se só. Pode você estar só e em boa companhia com você mesmo.
Chega um certo momento
davida que, não queremos
arrumarbrigas. Porque na
verdade.. só precisamos
dosorriso quefloresce
a nossaalma, do olhar
que afagao nosso coração,
e doabraço que nosfaz
repousar no sublime
sossego da paz..
Criança, teus olhos amendoados ...
Eles não servem só para serem admirados,
Reflita sua beleza para o mundo
Reflita, criança, o seu castanho profundo
Que, iluminado pelo sol do meio-dia
Brilha mais que mil estrelas em euforia.
Agora me vou para minha triste solidão, onde estou rodeado por todos, mas no meu âmago, estou só. Afogado num mar de sentimentos, preso numa cela de pensamentos. Meu coração dói e meu mundo se corrói, enquanto lá fora a chuva cai e o vento sopra, fico aqui ouvindo a infinita ópera que se tornou o meu pranto, e que hoje eu me espanto, mas que já não posso abandonar, pois, aqui, nesta cela escura e fria, aqui é o meu lar.
Nunca deixe ninguém diminuir o seu valor, só você sabe o que passou e tem passado para ser quem é e chegar onde chegou. Infelizmente existem pessoas que se alimentam da tristeza alheia. São pessoas perdidas, que deixaram a escuridão ofuscar as próprias vidas. Todo mundo conhece alguém assim. Peça a Deus por ela ou por ele. E aprenda a reconhecer o seu valor, Desta forma ninguém lhe colocará para baixo!
Só o tempo é, ao mesmo tempo, finito e infinito, absoluto e relativo, ativo e objetivo, passivo e subjetivo, mas sempre incorruptível.
Você só precisa de dois estímulos para viver: Atitude e Paciência. Atitude para ir em busca dos seus objetivos e paciência para esperar pelos resultados. O prêmio se chama Conquista. Conquista por tê-los alcançados e pela paciência em esperá-los serem realizados.
(Eu quero você muito feliz).
eu queria ter um sol pra lhe presentear e uma lua só nossa
pra gente namorar,
eu queria lhe agradar só por agradar.
"A vida é feita de obstáculos. Num dia, se ganha, noutro, se perde. E assim vamos levando. Só que temos que saber conviver com a derrota e com a vitória".
O egoísta é uma pessoa solitária. Não tem amigos, porque só pensa em si próprio.
Se você quiser estar de bem com seus amigos e familiares, e até com Deus, mude sua atitude e deixe de ser egoísta.
O avesso da roupa deve ser tão bonito quanto o direito.
O que se faz quando se está só, quando ninguém está a frente, deve ser tão bonito e coerente quanto quando se está a frente de alguém.
As pequenas atitudes de benefícios doadas em prol do bem estar do próximo... só são pequenas... nas palavras. Pois para que às recebem... elas se tornam gigantescas...!
O que mais me abastece?
O que me seduz?
O silêncio e a solitude.
Eu amo ser só minha.
Não é egoísmo é responsabilidade.
Eu sei que não fui o melhor que te aconteceu
A minha amizade não é a melhor
Mas só quem já precisou de mim naquele momento
Sabe o valor de um abraço meu
