Nosso Amor So Aumenta
Na era atual, a verdadeira força está em levantar os outros e compartilhar o amor que habita em nosso coração."
O coração quando transborda de amor...
A nossa auto estima fica 100% em alta...
Temos prazer tão grande para realizar nossos objetivos e sonhos...
Bora deixar o amor preencher por completo o nosso coração.. Dias Fátima
Amor é igual café
Te acorda até no dia mais cansado
Eu te entreguei o meu expresso
E você devolveu coado
Tem gente que entope de firula pra ficar docinho
Mas meu benzinho, sabemos que o amor mais gostoso
Também pode ser amargo
Todo dia de manhã eu acordo
E esquento essa paixão na boca do fogão
Boto na garrafa pra ver se não perde o calor
Todo dia após o almoço eu dou um gole
E percebo que tenho que esquentar de novo
O café e o nosso amor
Eu preciso disso toda manhã, senão o dia vira furada
Igual o primeiro copo de café do dia
Eu não quero ser tudo pra você
Eu só quero ser algo que você não troque por nada.
O nosso Poema
Amor!
Esse é aquele poema.
Lembra?
Ah!
Se bem falando,
É o poema que te prometi desde a primeira vez que te toquei..
Você,
Com jeito de menina mimada e rendida.
Teus olhos fixaram nos meus...
E me lembro como se fosse agora..
Lhe prometi que iria fazer um poema sobre nós...
Olha ele aqui...
Vontades opostas,
Tudo começou com um olhar e um bom dia.
Orgulhosa, faceira e se fazendo de difícil, descobri o número do seu telefone...
Para não chamar sua atenção,
Resolvi te ligar quinze dias depois...
Naquele momento,
Eu para um lado, fui..
E você para o outro, se foi..
Se foi e nem de ti me despedi.
E não nos vimos mais.
Desgostos,
Desgostos por esperar tanto tempo para o oportuno momento para eu decidir fazer a primeira ligação...
Até quê...!
Você atende e curiosa disse;
-- Alô!
Oi, Sou eu..
---- Eu quem ?
Eu!
---E esse eu tem nome?
Tem!
Me chamo curioso,
Um curioso incomum...
-- Olá Sr curioso, quanta honra em conhecer um homem com esse nome incomum.
Naquele momento, eu não podia rir..
E tive que me manter com esse nome durante três meses....
Mas, falávamos todos os dias por telefone...
Até que chegou o dia de me apresentar para você em pessoa..
Quando descobriu que era eu, você bate seus quatro dedos das mãos em sua boca e disse;
---- Não acredito que é você, nossa, estou surpresa..
----Durante esse tempo todo, jamais imaginei que era você..
----Porque agiu assim?
Agi,
Agi sim desse modo para provar-te que não sou o que muitos dizem..
Dizem que sou tudo, menos um homem de boa índole...
Esse suspense todo foi por minha conta,
Achei que tudo iria dar certo,
Ouvia falar tanto de você também..
Mas como não sou de dar ouvidos para comentários,
Fiz, faço e faria tudo de novo...
E você, se jogou em meus braços me chamando der seu amor...
E repetiu inúmeras vezes, meu amor, meu amor,
Meu terno e eterno amor...
Depois disso,
Marcamos outro encontro,
No primeiro toque,
Rolou o esperado com tudo que tinhamos direito...
Satisfeita,
Te prometi um poema...
Promessa cumprida.
Estamos agora contando estrelas.
Está aqui...
Esse,
É o nosso poema...
Autor: Ricardo Melo
O Poeta que Voa
Vivendo...desejando que seja o amor seja o dono do nosso destino...e que a vida não passe sem termos sentido a dádiva que é amar e ser amado...que o medo não seja o motivo para viver sem sonhar e trazer a felicidade para o nosso coração..
No nosso inconsciente escrevemos dentro do livro da imaginação o amor dos nossos sonhos.Ainda que seja escrita em contos de fada, só não podemos deixar de sonhar e escrever os nossos sonhos em paginas em branco de uma tabula rasa!
Que o Espírito Santo abasteça nossos corações das verdadeiras riquezas e uma vida cheia do amor e do conhecimento de Deus! “O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.” Fl 4:19
Os ditames de nossa vida em sociedade são baseados na providência ao redor da economia e da poupança, com o objetivo de "garantir o dia de amanhã". Às vezes, para alguns cristãos, a preocupação apenas com o pão de cada dia fica parecendo falta de realismo. Quando Jesus ensina a orar pelo pão, o limite que Ele estabelece é o dia de hoje: "O pão nosso de cada dia dá-nos hoje" Mt 6:11.
Atente bem, a Bíblia não ensina irresponsabilidade com relação ao futuro. Se não, ela não recomendaria o exemplo da formiga. A questão é quando confundimos necessidades com desejos. Às vezes estamos tão envolvidos para saciar nossos desejos que podemos ter a tendência de considerar Deus como alguém que usamos para conseguir o que queremos; quando na verdade o que Ele deseja é que busquemos a Sua vontade – não a nossa. É a partir daí que passamos a entender que existe um conflito entre nossas necessidades e nossos desejos.
Enfim, o que a palavra revelada no verso tema desta MSN está a nos ensinar a confiar, diariamente, no sustento que o Senhor nos garante. É uma questão de fé, mas também de experiência... com o Senhor nosso de cada dia.
"Nosso planeta é azul e o amor também é azul...ambos são tão lindos quando sabemos apreciar com toda plenitude!!!"
Haredita Angel
30.08.12
Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras; e por tudo isso, ando cada vez mais só. O que vai sendo vivido e sentido por cada um é tão particular que, mesmo incomum ou já cantado em prosa e verso, é para sempre também único.
[...]Tenho aprendido coisas que ainda estão vagas dentro de mim, mal comecei a elaborá-las. São coisas mais adultas, acho. Tem sido bom.
I pray thee, gentle mortal, sing again.
Mine ear is much enamored of thy note.
So is mine eye enthrallèd to thy shape.
And thy fair virtue’s force perforce doth move me
On the first view to say, to swear, I love thee.
Só que muitas vezes eu preciso de cuidado e atenção e não sei pedir. Sei lá, acho que a pessoa tem que se dar conta. Não dá pra querer que o outro perceba o que você quer ou precisa, sei disso. Mas prefiro não falar nem pedir, por isso simplesmente deixo. Então, vejo que a pessoa não se deu conta e isso me emputece. Errado? Sim. Mas não acerto sempre, nem quase sempre, nem nunca. Eu vivo errando, afinal, a gente está aqui pra isso, não é? Para errar, fazer certo, buscar o que nem sabemos direito.
Quem nunca está só já não conhece mais a si mesmo. E quem não conhece a si mesmo passa a temer o vazio.
Ele é diferente. Ele não é só um cara. Ele te ouve como se te entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Ele existe. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas você prefere ser a garota dele. E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje.
É bonito manifestar sentimento. E é feio só querer receber. Receber abraço, beijo, comidinha gostosa, carinho, cafuné. Na vida, a lei é clara: a gente dá e recebe. É uma via de duas mãos. Você faz, você leva. É claro que ninguém tem que fazer por merecer, mas em uma relação a gente tem que se preocupar, sim, com as necessidades do outro. E se o outro se sente mais amado com um bilhete, uma surpresa, uma flor, uma carta, um e-mail querido, uma mensagem romântica, não custa nada ser gentil. É bom agradar quem a gente ama. O ruim é ser egoísta e só pensar nas próprias necessidades.
