Nosso Amor So Aumenta
É bom observar como a mídia anuncia uma matéria...
Afinal quem conta um conto aumenta um ponto,
omite vários, ou remaneja ao seu bel prazer...
Minha paixão por essa arte aumenta a cada dia, é como uma chama acesa. Nem que eu leve a vida inteira, mas eu chegarei lá, não é muito difícil, mas eu quero mais, mais e mais. É como se eu não conseguisse viver sem... Dançar!
A cada dia fico mais louco por vc, meu desejo aumenta, a vontade de te ter em meus braços eh imensa...
O tempo passa a distância aumenta mais o sentimento sempre será o mesmo. Poderá surgir novos sorrisos, novos abraços mais nunca um novo sentimento. Pois quando é verdadeiro nada se perde, nada se modifica e sim tudo se encaixa. Que haja sempre encontros entre os desencontros, uma nova tentativa entre os intervalos da nossa vida.
Tenho quinze anos de idade
De trinta anos é minha mentalidade
Às vezes aumenta pra oitenta
Outras, pra cinco
Tenho vários eu's dentro de mim
Mas às vezes
Eu não me conheço.
Quanto mais fechada é a ostra, pouquíssimos podem ver a sua pérola, e isso aumenta grandemente o seu valor.
Vem chuva!
Molha esse chão ressequido
Refresca este povo esbaforido...
Aumenta essa água minguada
Deixa nossa terra molhada...
mel - ((*_*))
Cada dia que passa minhas dores aumenta, minha vida parece ficar mais curta, mau vejo minha crianças crescerem e com um triste fim meu cominho vai chegando ao seu final.
Quando temos consciência de nós mesmo, a responsabilidade aumenta proporcionalmente ao conhecimento adquirido. Sejamos luz no caminho daqueles que ainda permanecem em trevas.
ஃ Todos somos um ஃ
cada vez que te vejo, aumenta meu desejo
desejo pelo o seu beijo
me perco em seu lindo olhar
quero saber quando vai me achar...
me procure, caminhando em seu encontro
te imaginando em todo os cantos
tentando alcançar seu coração
desesperadamente tentando chamar sua atenção...
perfeita não sou
mas sou um plebeu de nobre coração
olhe para dentro de te
e ache um lugarzinho para mim ai.
A noite chega e a solidão aumenta com a saudade, o meu coração parece estar vazio a cada noite que passa, acho que o fim está chegando.
As distancias aumenta a cada dia, os sentimentos se enfraquecem, o medo se perde na escuridão o vazio anuncia uma luz, que demora a nascer, em busca de dias melhores pra viver..
Ah, o medo! Carrasco terrível! Rouba a paz, afasta a esperança, aumenta as distâncias, prende sem algemas, mata aos poucos sem dó, nem piedade...
