Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 353579 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

⁠Se a leitura realmente aumenta a empatia, como somos constantemente informados disso, parece que a escrita retira um pouco dessa empatia.

Inserida por pensador

⁠Cada dia que passa aumenta mais o sufoco para os advogados e para o jurisdicionado que não tem seu pedido analisado e o advogado sem os honorários.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠A cada dia que passa,
aumenta mais o desejo
por um abraço bem
apertado!

Inserida por JorgeTolim

Em certo momento ás coisas esfriam.
O coração aperta.
O sentimento de angústia aumenta e se enrola no pescoço e sufoca a respiração.
A solidão é só questão de tempo, mas por fim sofremos em silêncio.

Inserida por Poesic

A dor é tanta que eu não consigo expressar em palavras, é algo que cada dia aumenta mais, o vazio interminável da vida. Não posso mais ser aquela criança alegre, não eu nunca nem mesmo fui. Apenas continue mantendo o sorriso e as palavras que te destroem e não terá "talvez" e nem "amanhã."

Inserida por Garota_Perdida

UM HOMEM, UM ESPÍRITO, UMA LUZ QUE A CADA DIA AUMENTA SUA VOLTAGEM!

Inserida por jgsf

É espantoso como a gentileza das pessoas para com você aumenta quando você é rico.

Inserida por EdielRibeiro

A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe.Mais os que desistem de lutar são fracos de mente e de coração.

Inserida por MaElZiNhOoO

O problema desaparece á proporção que aumenta a sua confiança em si mesmo.

Inserida por vivi78

a cada dia que passa meu amr aumenta. te amo cleito.

Inserida por strawberries

Os dias nao sao mais os mesmos, a esperança de ter você aqui junto de mim aumenta, dia apos dia.Os dias passam, o tempo voa, meu amor por favor me perdoa. Fico assim passando as noites sem dormir , só pra poder sentir você aqui junto de mim, oque eu sinto nao é atraçao, é um amor puro dentro do coraçao.

Inserida por koie

saudade aumenta e este aperto no coracao comeca a matar-me.nunca em minha vida pode imaginar o que era sentir este tipo de dor....a tua ausencia,o teu sofrimento,o nao saber como estas...sao tantos os motivos que ja nem sei.
amor diz-me como te posso encontrar,diz-me por favor!
porque as nossas vidas tem de ser assim complicadas e sofridas?
dizias-me que a mente tem forcas que ninguem conhece,entao chegou o momento de me as mostrar....transmite-me algo que me faca estar melhor,um unico sinal basta,mas eu preciso de saber de ti.
nao sei se foi a falta de tempo ou a falta de coragem que nunca me deixaram dizer o quanto gosto de ti,o quanto preciso de ti.....agora comeco a sentir que nao é so gostar,este é um sentimento bem mais forte,É AMAR!
ainda que as pessoas e a vida nunca nos deiam a possibilidade de ficar juntos,nao importa,o que importa é que tu fiques bem,que consiguas superar este momento e se isso acontecer eu ja vou ficar melhor......se a gente nao ficar juntos nesta vida sei que na proxima seremos um do outro...duas almas como as nossas so podem ficar juntas!
tudo o que hoje escrevo é na esperanca que tu um dia destes possas ler tudo isto,porque sei que irias gostar...como gostavas cada vez que te dizia que te adorava,que eras o meu anjo,que era muito importante para mim.....todas as horas penso nas coisas que dissemos um ao outro,por so assim encontro um pouco de conforto para superar cada dia que vivo sem ti.
mas quero mais,muito mais....quero-te dizer e quero ouvir tudo o que ainda temos dentro nos nossos coracoes e nao tiramos ca para fora,percebes-te?
por isso tira ca para fora toda a forca que tens dentro e recupera depressa ,pois sei que so assim vou saber outra vez de ti meu anjo....faze-o por mim ,pelos teus pais que tu adoras e por todos aqueles que gostam de ti.
ADORO-TE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por ferarra

É base. Sustenta, aumenta. Me edita, me inventa. Não mexe, não aquece, me joga e me esquece. Pensa e grita, olha, agita. Palavras, sentidos, reflexos, ouvidos. Não corta, não deixa...só assiste e aceita. Conversa, se solta...vem aqui, fecha a porta...
Começa, sente...abraça...esquenta. Presta atenção. Põe a tinta no caldeirão e deixa o arco-íris evaporar, sonhar...voar...
Flutua comigo no ar, pensamentos individuais daquela noite sentado num canto vazio sem luz sem cor...sem magia sem amor...sem corte e sem dor. Com coração de perdedor.

Inserida por lovelyjay

A distância aumenta um sentimento até certo tempo, depois diminui gradativamente.

Inserida por wendel086

Eu não me afasto das pessoas.
A distância surge e aumenta justamente
porque elas não têm iniciativa alguma
de se aproximarem de mim.

Inserida por pensadorj

Cuidado ao usar máscaras, seu peso apenas aumenta, algum dia não aguentará tirar esse peso de sí.

Inserida por ThiagoAM

Amar em segredo é a pior das sensações, e não querer demonstrar aumenta ainda mais a chance de enlouquecer... “

Inserida por edjanemendes

Bbzinha
Cada vez que te vejo quando volto, aumenta mais a saudades.
Toda vez á gente faz algo novo, uma represa ganha ate graça junto
Com você.
Linda você vem ser tornando tudo pra mim, meu pensamentos constantes,
No seu sorriso encontro tudo.
Meu amor ti quero ao meu lado para sempre, quero pode construí uma historia com você é sabe que você será somente minha.
Amor todas as vezes que te vejo da uma vontade de nunca mais desgruda eu me esqueço de tudo, você me desperta as melhores sensações e sentimentos.
Amor você e meu ontem, meu hoje quero que você seja o meu eterno amanha, não existe nada melhor que sonha com você fazer milhares de planos nos quais vocês esta em todos.
BB não tenho nada a reclama de você, pra mim você é perfeita me faz tão bem.

Eu Te amo Pra mais de metro...

Inserida por Marcusalazar

Não é o sol nem multidão, mas tudo isso aumenta minha confusão!

Inserida por gisele28

A quantidade de informação adquirida não aumenta sua capacidade de compreensão

Inserida por franbogado